InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falsidade - Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook - Página 2 Empty10/1/2019, 00:49

Ace Ventura escreveu:
Nephilim escreveu:
Tenho Instagram, mas posto apenas fotos, raramente uso o Stories. Tenho a sensação que de certa forma o Instagram consegue manter as pessoas mais distantes do que o Facebook. Hoje em dia menos pessoas puxam conversa comigo por lá, isso é um alívio pra mim, porque geralmente é um paquera que quer conversar ou alguém que só está curioso e nunca se importou comigo de verdade.

Ué, mas o propósito de mulheres postarem fotos na Internet não é exatamente provocar e atrair os homens?
Não vejo para o quê mais o Instagram serviria.

Não sou uma mulher, mas tenho a opinião de que NÃO! Não é o propósito de todas mulheres e tampouco é o único objetivo de quem tem Instagram ou qualquer outra rede social: cada um dá o significado e uso que mais lhe convier, portanto, fazer esse tipo de generalizações pode ser uma péssima ideia.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook - Página 2 Empty10/1/2019, 01:34

Na minha opinião as redes sociais são muito importantes apesar dos pesares, minhas irmãs vivem longe então é bom ver o que está acontecendo, elas usam bastante o insta, eu usava Twitter mas eu não tenho mais interesse por saber o que está acontecendo nele, estou me afastando do Facebook, tem muita política e as vezes eu canso, sério, só entro p ver o grupo de aces q eu tô.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falsidade - Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Anúncio no Facebook
» Indignação com o Facebook
» O que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp?
» Mudança no site do facebook
» Divulgue aqui seu Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-