InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Reciprocidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dominic
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 16/01/2018
Idade 19

MensagemAssunto: Reciprocidade.   15/4/2018, 21:55

Gente, eu não tenho a romanticidade como algo claro na minha cabeça e tals, mas sei que têm pessoas pelas quais sinto um grande apreço que é mais que amizade, mas não chega a ser do tipo SUPER apaixonado. QUando algum alo ,pelo qual eu não sinta nada, se diz interessado, eu o despacho logo (mesmo sem ser direta) ,mas porque o fato dele se interessar em mim, não ser recíproco e envolver sexo já me deixa em alerta, sabe? Eu não consigo agir de maneira normal com a pessoa. Tento ao máximo não ser seca e grossa, porque n acho isso legal.O que eu quero dizer é que eu fico medindo exatamente tudo o que eu falo e faço depois que descubro esse interesse. Enfim. Isso também acontece com vocês? É tão desconfortável pra mim...

E quando você gosta da pessoa? Quando ela é alo, demonstra interesse e é recíproco? Eu fico mais perdida ainda! Não que eu fique medindo o que eu falo e tals (não nesse caso), mas por ser algo muito novo e maluco pra mim. Parece que eu não consigo ser carinhosa como as outras pessoas, sabe? E aí passo a impressão de que eu nao gosto da pessoa, mas eu gosto! rsrsrsr

Sei que faço tempestade em copo d'água, que as coisas são mais simples (eu acho) ,mas só queria desabafar com alguém que fosse assexual também. Parece que falar sobre essas coisas com meus amigos alos não é a mesma coisa. Alguém ai se identifica?
Ver perfil do usuário

Reciprocidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-