InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Parada LGBT+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty22/4/2018, 17:36

Está chegando mais uma edição da Parada LGBT aqui em São Paulo. Só por curiosidade eu gostaria de saber se alguém já foi, vai ou tem interesse em ir. (Não necessariamente em SP, lógico)

A primeira vez que eu participei foi em 2008, ainda não era conhecido como LGBT, era GLS. Participei por cinco anos seguidos porém por diversos motivos larguei mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty22/4/2018, 19:23

Eu fui em 2017 somente, achei muito legal a que teve no Ceará em Fortaleza. Foi uma experiencia interessante, mas não sei se iria novamente. Eu só gostaria de ir se eu soubesse que iria ter pelo menos uns 10 aces, assim não me sentiria só. Eu iria com meus amigos, mas não sei se realmente eu vou ter vontade no dia. Com certeza se eu fosse esse ano iria bem mais preparada, com bandeiras, iria colorir meu rosto com as cores da assexualidade e td mais. Mais representatividade no Ceará para tds do espectro assexual!!! (mesmo não sabendo exatamente uma média de aces) bandeira assexual coração ace coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty22/4/2018, 23:19

Eu já fui em paradas LGBT, para dançar no ritmo da música (só), acho divertido.
Em uma das edições, duas pessoas se interessaram por mim, e para uma dessas pessoas eu disse que sou assexual. Ele não se importou muito, achei o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty23/4/2018, 01:26

Gabes escreveu:
Eu fui em 2017 somente, achei muito legal a que teve no Ceará em Fortaleza. Foi uma experiencia interessante, mas não sei se iria novamente. Eu só gostaria de ir se eu soubesse que iria ter pelo menos uns 10 aces, assim não me sentiria só. Eu iria com meus amigos, mas não sei se realmente eu vou ter vontade no dia. Com certeza se eu fosse esse ano iria bem mais preparada, com bandeiras, iria colorir meu rosto com as cores da assexualidade e td mais. Mais representatividade no Ceará para tds do espectro assexual!!! (mesmo não sabendo exatamente uma média de aces) bandeira assexual coração ace coração ace

Legal, Gabes! Eu estava pensando a mesma coisa que você, tipo, eu gostaria de ir se soubesse que algum ace além de mim estaria lá, pra dar apoio moral heheh. Dependendo de como estiver no dia eu vá, mas ir sozinha é f*.
Dizem que a parada daí é super legal, gostaria de ir um dia, quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty23/4/2018, 01:29

Ace Ventura escreveu:
Eu já fui em paradas LGBT, para dançar no ritmo da música (só), acho divertido.
Em uma das edições, duas pessoas se interessaram por mim, e para uma dessas pessoas eu disse que sou assexual. Ele não se importou muito, achei o máximo!

Uma das coisas mais legais que tem é a música, é contagiante! Até quem não dança se arrisca a dar uns passinhos. Nossa, que bacana, isso mostra mais ainda que LGBT são respeitosos com a opção do outro. Não sei se daria a mesma sorte, mas..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty23/4/2018, 16:24

shukaku escreveu:
Uma das coisas mais legais que tem é a música, é contagiante! Até quem não dança se arrisca a dar uns passinhos. Nossa, que bacana, isso mostra mais ainda que LGBT são respeitosos com a opção do outro. Não sei se daria a mesma sorte, mas..

Depois de sofrerem tanto preconceito na pele, seria incoerente reproduzirem um comportamento semelhante. Mas é possível, depende da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty23/4/2018, 20:42

Ace Ventura escreveu:
Depois de sofrerem tanto preconceito na pele, seria incoerente reproduzirem um comportamento semelhante. Mas é possível, depende da pessoa.

Isso mesmo! Muitas vezes são pessoas que fingem ser da mesma forma e vão só pra atormentar e tirar a credibilidade. Uma das coisas que me deixou sem ir mais foi um cara que estava notoriamente bêbado e tentava pegar na minha mão, queria me seguir... Aí fiquei com receio, desencanei total.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty23/4/2018, 23:37

shukaku escreveu:
Isso mesmo! Muitas vezes são pessoas que fingem ser da mesma forma e vão só pra atormentar e tirar a credibilidade. Uma das coisas que me deixou sem ir mais foi um cara que estava notoriamente bêbado e tentava pegar na minha mão, queria me seguir... Aí fiquei com receio, desencanei total.

Não sei se há mesmo pessoas que vão só para sabotar.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty24/4/2018, 12:21

Ace Ventura escreveu:


Não sei se há mesmo pessoas que vão só para sabotar.

Desculpa mas há sim. Inclusive um grupo de conhecidos foram na marcha com a roupa do Corinthians e do São Paulo, nenhum deles eram gays ou coisa do gênero, só foram pela zoeira mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty25/4/2018, 01:29

shukaku escreveu:
Desculpa mas há sim. Inclusive um grupo de conhecidos foram na marcha com a roupa do Corinthians e do São Paulo, nenhum deles eram gays ou coisa do gênero, só foram pela zoeira mesmo.

Eu sei que há pessoas hetero que vão na minha cidade pra pegar outras pessoas hetero, ou pessoas bi. Nesses casos não é sabotagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty25/4/2018, 16:49

Será que vcs poderiam me explicar pq esse é um assunto novo pra mim.
Não entendo do pq o grupo de assexuais fazer parte do movimento LGBT. Quais são as similaridades?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty25/4/2018, 17:54

Shipow escreveu:
Será que vcs poderiam me explicar pq esse é um assunto novo pra mim.
Não entendo do pq o grupo de assexuais fazer parte do movimento LGBT. Quais são as similaridades?

Também são minorias sexuais. Só isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty25/4/2018, 18:47

Shipow escreveu:
Será que vcs poderiam me explicar pq esse é um assunto novo pra mim.
Não entendo do pq o grupo de assexuais fazer parte do movimento LGBT. Quais são as similaridades?

Olha, esse é um assunto extremamente delicado e no grupo do Facebook (sobre aces) deu até treta kkkk
O grupo LGBT+ inclui o assexual (LGBTQIA - Lésbicas, gays, bi, trans, Queer, Intersex, Asexual)
Mas isso não significa que necessariamente quem é assexual é gay/les/trans/whatever.
Eu acho interessante essa adição pelo fato de fortalecer a causa e espalhar um pouco mais de conhecimento, mas não acho que seja realmente necessário, pois pode levar ao erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Parada LGBT+ Empty
MensagemAssunto: Re: Parada LGBT+   Parada LGBT+ Empty26/4/2018, 11:35

Entendi. Obrigado por me ensinar. sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
 

Parada LGBT+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fui na Parada LGBT+ :)
» Rede Nacional de Grupos Católicos LGBT
» A2 como comunidade lgbt
» Parada WorldPride
» 1º parada assexual em SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-