InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Idéia de história: Romance incesto assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HoggyTheDandelion
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 01/05/2018
Idade 18

MensagemAssunto: Idéia de história: Romance incesto assexual?    2/5/2018, 00:09

Eu preciso de ajuda. Eu escrevo histórias para trenar meu inglês e acho incesto assexual muito interessante. A história é sobre um irmão e uma irmã que são muito ligados um ao outro, ela é assexual e ele eu não decidi ainda. Basicamente, ele era uma daquelas crianças pegajosas e ela o detestava, aí tudo mudou quando a mãe deles se matou. Ela percebeu que ele precisava de uma irmã mais do que nunca e assim eles viraram melhores amigos. Ele começa a ter sentimentos românticos por ela, aí a história se divide entre ele sendo assexual ou não. Se ele for, ele vai se sentir horrível por "pensar nela desse jeito". Se ele não for, ele ainda vai se sentir horrível por ela ser sua irmã e tal. Eles moram juntos por que não suportam o pai e a esposa dele e a tia com quem eles moravam depois da morte da mãe também morreu.

A história vai se passar naquele universo onde todas as cores existentes podem ser cores naturais de olho e cabelo, onde apartir de uns 13/14 anos já pode morar sozinho, e outras coisas. No universo dos anines, em outras palavras.

E a propósito... se o que faz incesto errado é a ralação sexual, isso significa que um "incesto" entre assexuias que não fazem sexo não é "moralmente errado"?
Ver perfil do usuário
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 82
Inscrição 29/04/2018
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Idéia de história: Romance incesto assexual?    2/5/2018, 01:06

O gênero Incesto não é a minha praia, mas todo enredo bem desenvolvido acaba superando alguns "preconceitos". Acho que você pode pesquisar mais sobre relações incestuosas e outras histórias com essa temática na net. O Nyah! tem umas tão bem escritas que até eu dei o braço a torcer.
Sobre as personagens, também acho que um bom trabalho te pesquisa será necessário para passar toda a profundidade que essas questões de orientação sexual e romantica necessitam.
Nesse ponto de incesto entre assexuais, vc deve lembrar que demissexuais e grays-a podem sentir atração sexual as vezes, então, se for o caso das suas personagens, o incesto pode sim ser consumado. Agora, mesmo sem o sexo, acho que o relacionamento romântico em si já foge do esperado entre irmãos, o que pode caracterizar o incesto... né? mão no rosto
Ver perfil do usuário
Miki-chan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 14
Inscrição 06/12/2017
Idade 19
Pensamento Não há prova maior de força do que sorrir com o coração partido

MensagemAssunto: Re: Idéia de história: Romance incesto assexual?    3/5/2018, 07:35

Ok, já tenho q começar dizendo q romances incestuosos e animes são dois pontos fraquíssimos meus, então só por vc ter citado escrever isso eu já sou quase sua fã kkkkkkkkkk
Estou sem tempo ultimamente, tenho uma prova dia 13 e tenho q estudar, então tentarei ser breve, mas talvez volte depois disso pra falar mais alguma coisa (talvez compartilhar algumas das minhas milhares de ideias relacionadas kkkkkkk)
Sobre incesto ser errado, pra falar a verdade eu nunca soube o porque, nunca vi alguém dar uma resposta válida usando a biologia, q é o q geralmente usam como argumento. Sobre a possibilidade de problemas genéticos: pra caracterizar isso como motivo pra incesto ser errado, teria q ser errado tbm pessoas com doenças genéticas terem filhos, pq a possibilidade de os filhos terem muitas vezes é bem maior q a de um casal incestuoso, as vezes é até certo q a criança vai ter, mas o discurso geral é q se os pais estão preparados pra responsabilidade e dispostos a fazer de tudo para aquela criança ter uma vida normal, tudo bem, acho q a msm lógica se aplicaria à um casal incestuoso (aliás, a chance de problemas com o DNA é bem menor do q fazem parecer, é pequena, e depende da incidência de doenças genéticas na família, já q elas são justamente o maior risco, incompatibilidade apenas por parentesco é bem mais difícil). E pra terminar, temos 7 bilhões de pessoas no plameta, tem muita gente com DNA parecido q pode dar esse tipo de coisa, mas ninguém é obrigado a fazer teste de DNA antes de ter filhos.
Sobre incesto "ir contra a natureza", é simplesmente ilógico, os humanos são a única espécie q tem essa restrição a respeito do incesto. Outras espécies podem ter comportamentos e mecanismos para evitar o incesto, mas não pra acabar com ele, e pq? Seleção natural, imagine duas espécies, uma em q o incesto nunca acontece e uma em q é possível, então as duas, por algum motivo, como um desastre natural, ficam com as populações muito reduzidas. Conforme os descendentes se relacionam entre si, uma hora vão ser todos parentes próximos, e a q não permite incesto vai ser extinta, enquanto a outra, mesmo com a possibilidade de problemas genéticos, tem chance de sobreviver e aumentar sua população novamente, então a natureza não-tão-estável da genética vai fazer o trabalho de aumentar a diversidade novamente. Resumindo, espécies q cometem incesto demais tem risco de ser extintas, mas as q o proíbem tbm, então na natureza em geral, incesto não é proibido, mas tbm não é incentivado.
Sendo assim, explicações biológicas pro incesto ser errado não tem sentido, e a única coisa q sobra é a moralidade, e moralidade é subjetiva, cada um tem a sua, mas no meu caso em particular, é baseada na natureza psicológica das pessoas e suas relações. Ou seja, numa relação saudável entre parentes, seria possível surgir atração romântica e/ou sexual? Essa é uma questão difícil, mas o q eu acho é q depende do parentesco, no caso de descendência direta (pais, mães, avôs, avós, filhos, filhas), não, não acho q uma relação saudável daria espaço pra esse tipo de atração, já com descendência indireta (irmãos e parentescos mais distantes) acho q seria sim possível, mas cada caso é um caso...
Resumindo, a relação sexual não faz incesto errado, biologicamente não tem nada de mais nisso, é só estudar um pouco e ver q não tem nada a ver (a não ser é claro q vc seja super exigente com a genética e ache q as pessoas com doenças genéticas tbm não deveriam ter filhos, pode ser tbm, mas eu não fico desse lado). E se incesto for errado, é por moralidade, e moralidade é relativa (tanto q incesto já foi proibido/liberado/incentivado/reprimido em diversas culturas e civilizações, a depender do contexto histórico e da situação), mas na minha opinião, ok para relações com descendência indireta, ou seja, vc não veio daquela pessoa nem ela de vc de alguma forma, mas isso depende muito do ponto de vista.

"Mas esse puta textão só pra dizer q entre irmãos tudo bem, mas pais e filhos não?"
"Pois é... Mas não dá pra só dizer, né, tem q ter uma explicação pras coisas..."
"Aham, e uma desculpa pra falar pra carai de incesto"
"...
talvez
..."
Ver perfil do usuário
HoggyTheDandelion
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 01/05/2018
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Idéia de história: Romance incesto assexual?    3/5/2018, 20:51

Desculpa não ter respondido antes!!! (A net aqui é uma merda!) Eu concordo plenamente sobre o relacionamento saudável entre parentes como pais e tal e também sobre irmãos/primos com uma grande diferença de idade. (felizmente esse não é o caso dos meus personagens <3) Se bem que eu acho incesto entre primos estranho... (talvez por que eu tenho primos até não dar pra contar mais) E sou filha única

Eu também adoro animes assim! Só que maioria caí no clichê da irmãzinha mais nova e do irmão mais velho. Eu prefiro a irmã mais velha, mas também não uma pervertida descarada! E como não achei nada bem ao meu gosto, comecei a escrever...

(Se tiver alguma recomendação...)

Engraçado, eu também comecei a escrever uma sobre primos, ela sendo mais velha. E eu tenho um primo mais novo... e também juro que não foi de proposito ha ha *risada nervosa*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Idéia de história: Romance incesto assexual?    

Idéia de história: Romance incesto assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» História Do RPG Kitsune
» Fiat 500
» Indignação com os Correios BR!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-