InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

O que mais incomodam vocês sobre a falta de conhecimento da assexualidade dentre os sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 192
Inscrição 21/01/2017
Idade 18
Pensamento Find what you love and let it kill you.

MensagemAssunto: Re: O que mais incomodam vocês sobre a falta de conhecimento da assexualidade dentre os sexuais?   4/9/2018, 20:36

Me incomoda não poder falar sobre isso como se fosse algo normal. Eu queria dizer que sou assexual como eu digo qualquer outra coisa banal sobre mim. Infelizmente acredito que toda a comunidade LGBTQI passe por isso. Não é bem algo que eles fazem, eu sei. Mas se eu fosse apontar, é isso o que mais me incomoda, porque vivo tendo que fingir que sou hétero e isso é bem cansativo.
E não posso sequer sair do armário, quando ninguém nem mesmo sabe direito o que é ser assexual.
Ver perfil do usuário
Dominic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 55
Inscrição 16/01/2018
Idade 19

MensagemAssunto: Re: O que mais incomodam vocês sobre a falta de conhecimento da assexualidade dentre os sexuais?   4/9/2018, 23:15

Incomoda ter que ficar explicando que sou assexual. Depois ficar explicando que continuo sendo assexual gostando de alguém. E explicar e explicar...
Ver perfil do usuário

O que mais incomodam vocês sobre a falta de conhecimento da assexualidade dentre os sexuais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre vitrines
» [Loja] Kollector.com.br
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Loja Toy Biz
» Quais Cloths são os mais raros e caros?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-