InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como saber se sou assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Louisedoubt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Louisedoubt

Mensagens 1
Inscrição 07/05/2018
Idade 29

Como saber se sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Como saber se sou assexual?   Como saber se sou assexual? Empty7/5/2018, 03:15

Sou nova aqui! Pessoal, sempre tive duvidas qnt ao fato de eu ser assexual. Qnd eu era mais nova comecei a me masturbar cedo, e sempre sentia ódio de mim qnd acabava, é como se gozar acionasse uma coisa muito ruim dentro de mim. Ou seja, tinha vontade de masturbar, no início até sentia um pouco bem, mas dps vinha esses sentimentos horríveis. Ano passado tive minha primeira relação sexual com um homem ( já tive uma relação sexual com uma mulher, foi só masturbacao e nao senti nada). Eu sempre fingi gozar, mas eu só não via a hora de acabar, sentia nojo, quase vomitei ao tentar fzr sexo oral nele, nem cheguei a colocar o penis inteiro na boca, so de encostar me fez querer vomitar. Então fica a minha dúvida, sou assexual? Mesmo sentindo vontade de me masturbar? Apesar de nunca saber oq é sentir prazer no sexo/ masturbacao...
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como saber se sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se sou assexual?   Como saber se sou assexual? Empty8/5/2018, 20:44

Louisedoubt escreveu:
Sou nova aqui! Pessoal, sempre tive duvidas qnt ao fato de eu ser assexual. Qnd eu era mais nova comecei a me masturbar cedo, e sempre sentia ódio de mim qnd acabava, é como se gozar acionasse uma coisa muito ruim dentro de mim. Ou seja, tinha vontade de masturbar, no início até sentia um pouco bem, mas dps vinha esses sentimentos horríveis. Ano passado tive minha primeira relação sexual com um homem ( já tive uma relação sexual com uma mulher, foi só masturbacao e nao senti nada). Eu sempre fingi gozar, mas eu só não via a hora de acabar, sentia nojo, quase vomitei ao tentar fzr sexo oral nele, nem cheguei a colocar o penis inteiro na boca, so de encostar me fez querer vomitar. Então fica a minha dúvida, sou assexual? Mesmo sentindo vontade de me masturbar? Apesar de nunca saber oq é sentir prazer no sexo/ masturbacao...
Olá... seja bem-vinda! bolo
Somente VC tem como saber se realmente é assexual ou não.
Para isso, recomendo a leitura dos tópicos que aparecem na barra lateral direita, bem como os da minha assinatura.
Obs: se observar outros relatos, no fórum, verificará que há assexuais que se masturbam, mas não sentem vontade de praticar sexo.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz
Jujudi

Mensagens 83
Inscrição 29/04/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Como saber se sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se sou assexual?   Como saber se sou assexual? Empty8/5/2018, 21:23

Seja bem-vinda!
Dando uma voltinha pelo fórum você encontra postagens com foco em muitas destas suas questões. Navegue sem medo! sorrindo
"Desdobrir-se" assexual é algo muito pessoal (rimou!). Exige uma autoavaliação, tipo uma DR consigo mesma, onde você pode definir seus sentimentos e intenções tendo em mente que a principal característica do ace é ter pouca ou nenhuma atração sexual.
Aqui no blog tem bastante gente passando por essa dúvida do "sou ou não sou" - tipo eu eu -, então você pode trocar ideias e experiências para "clarear" seu caminho até a resposta.
Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como saber se sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se sou assexual?   Como saber se sou assexual? Empty9/5/2018, 04:54

Como já falaram: só você pode saber se é ou não, é uma questão de autoconhecimento mesmo.
Os posts aqui no fórum podem até te ajudar, mas só você mesma para saber.
E sobre a questão de masturbação: sim, você pode ser assexual e se masturbar.

Não posso postar link externo, então vou colar aqui um trecho de uma notícia sobre:
"Alguns assexuais se masturbam: "Algumas pessoas assexuais podem ainda ter um certo nível do que eu chamo de ‘desejo não direcionado’ aos outros. Pode ser um tipo de sentimento lascivo que não está conectado diretamente às outras pessoas e eles podem sentir a necessidade de se aliviar de uma forma não específica nem direcionada aos outros e, portanto, elas podem se masturbar.

Existem algumas evidências que indicam que um número significativo de pessoas assexuais ainda se masturba, por exemplo, para fazer o que a pessoa chama de “limpeza no encanamento” digamos assim. Ou ainda pode ter um certo tipo de prazer sexual, mas não é um prazer sexual que aparece junto com o sentimento lascivo que tipicamente as pessoas sexuais podem sentir por outras pessoas"."
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como saber se sou assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saber se sou ou não assexual
» Olá! Gente... Como saber?
» Como saber se sou Assexual?
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?
» Dúvidas sobre como sou e como me sinto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-