InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo aqui, uma breve história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty12/5/2018, 21:08

Ahn, olá pessoas. Eu sou meio que novo nesse assunto então ainda não aprendi todos os termos e como funciona. Mas eu já tive uma vida sexual bem ativa, eu adorava sexo e fazia sempre que podia. Aí mais ou menos uns dois anos atrás eu comecei a tomar vários remédios que me atrapalham muito nessa área.

Até setembro do ano passado eu tinha uma namorada, ela quem me convenceu a tomar estes remédios e eu as vezes a culpo pelo meu estado. Mas eu sou sensato o bastante pra saber que ela só queria me ajudar e que ela não tem culpa de nada. A gente transava uma vez por semana mas... Não era a mesma coisa, eu até sentia prazer mas não tinha vontade, nem ânimo, nem iniciativa. Se a gente ficasse o dia todo só conversando tava ótimo pra mim.

Agora estou solteiro e não consigo voltar a minha vida de antigamente, toda mulher com quem me relaciono eu já descarto o sexo logo de cara, mas ela sempre querem... Acabam insistindo um pouco e é frustrante pra caralho recusar isso...

Por enquanto eu desisti de ter encontros e sequer penso em namorar de novo. Mas ainda amo beijar na boca ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty13/5/2018, 18:02

Se os medicamentos que causaram sua falta de vontade, então você não é assexual. Aconselho que procure um médico para resolver isso.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jolisantis

Mensagens 17
Inscrição 11/05/2018
Idade 29
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.
Gênero : Feminino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty13/5/2018, 18:36

Concordo. Estando na área da saúde, conheço um pouco sobre efeitos adversos, e alguns medicamentos realmente podem causar perda de libido e desejo sexual. Procure o médico que te receitou o remédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty22/5/2018, 17:55

Também concordo.

É normal que alguns medicamentos reprimam a libido sexual. O médico pode sugerir outras opções ou, no caso de não haver, você simplesmente vai precisar esperar o tratamento terminar (mesmo que dure meses/anos).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty25/5/2018, 15:18

Eu sei que a culpa disso tudo é dos medicamentos e já tô tomando providência quanto a isso. Mas o caso é que mesmo quando eu fiquei uns meses sem tomar os remédios eu continuei completamente desinteressado. Acho que me acostumei tanto a isso que agora não me interessa mais. Eu costumo dizer que sou um "assexual temporário".

Mas não me importo mais se ficar sem sexo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty30/5/2018, 23:11

Quilua escreveu:
Ahn, olá pessoas. Eu sou meio que novo nesse assunto então ainda não aprendi todos os termos e como funciona. Mas eu já tive uma vida sexual bem ativa, eu adorava sexo e fazia sempre que podia. Aí mais ou menos uns dois anos atrás eu comecei a tomar vários remédios que me atrapalham muito nessa área.

Até setembro do ano passado eu tinha uma namorada, ela quem me convenceu a tomar estes remédios e eu as vezes a culpo pelo meu estado. Mas eu sou sensato o bastante pra saber que ela só queria me ajudar e que ela não tem culpa de nada. A gente transava uma vez por semana mas... Não era a mesma coisa, eu até sentia prazer mas não tinha vontade, nem ânimo, nem iniciativa. Se a gente ficasse o dia todo só conversando tava ótimo pra mim.

Agora estou solteiro e não consigo voltar a minha vida de antigamente, toda mulher com quem me relaciono eu já descarto o sexo logo de cara, mas ela sempre querem... Acabam insistindo um pouco e é frustrante pra caralho recusar isso...

Por enquanto eu desisti de ter encontros e sequer penso em namorar de novo. Mas ainda amo beijar na boca ;3
1) Sua então namorada o convenceu a tomar medicamentos? Ela era médica ou enfermeira?
2) Vc não é assexual, mas sim um sexual temporariamente com baixa libido, com base no que descreveu.
3) Como bem disseram, é recomendável que procure um(a) médico(a) que receite medicamentos que não lhe causem efeitos colaterais.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Novo aqui, uma breve história Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   Novo aqui, uma breve história Empty4/6/2018, 14:58

Quilua escreveu:
Mas o caso é que mesmo quando eu fiquei uns meses sem tomar os remédios eu continuei completamente desinteressado.

Por experiência, posso dizer que depois de parar com os medicamentos a normalização da libido pode demorar algum tempo pra acontecer. Ou, se o problema psicológico que estava sendo suprimido pelas medicações volta, isso pode influenciar também na manutenção da libido baixa.

Sobre termos dito que você certamente não é assexual, sinta-se confortável para continuar aqui do mesmo jeito. As experiências do pessoal daqui podem ajudá-lo a enfrentar esse período da sua vida.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo aqui, uma breve história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» sou novo aqui
» novo por aqui
» Olá, sou novo aqui!
» Sou novo aqui.
» Olá, sou novo por aqui ;-;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-