InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Novo aqui, uma breve história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Quilua
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 09/05/2018
Idade 24

MensagemAssunto: Novo aqui, uma breve história   13/5/2018, 00:08

Ahn, olá pessoas. Eu sou meio que novo nesse assunto então ainda não aprendi todos os termos e como funciona. Mas eu já tive uma vida sexual bem ativa, eu adorava sexo e fazia sempre que podia. Aí mais ou menos uns dois anos atrás eu comecei a tomar vários remédios que me atrapalham muito nessa área.

Até setembro do ano passado eu tinha uma namorada, ela quem me convenceu a tomar estes remédios e eu as vezes a culpo pelo meu estado. Mas eu sou sensato o bastante pra saber que ela só queria me ajudar e que ela não tem culpa de nada. A gente transava uma vez por semana mas... Não era a mesma coisa, eu até sentia prazer mas não tinha vontade, nem ânimo, nem iniciativa. Se a gente ficasse o dia todo só conversando tava ótimo pra mim.

Agora estou solteiro e não consigo voltar a minha vida de antigamente, toda mulher com quem me relaciono eu já descarto o sexo logo de cara, mas ela sempre querem... Acabam insistindo um pouco e é frustrante pra caralho recusar isso...

Por enquanto eu desisti de ter encontros e sequer penso em namorar de novo. Mas ainda amo beijar na boca ;3
Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 482
Inscrição 30/03/2012
Idade 34
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   13/5/2018, 21:02

Se os medicamentos que causaram sua falta de vontade, então você não é assexual. Aconselho que procure um médico para resolver isso.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●   Loja   ●
Facebook   ●   Instagram  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Twitter

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 17
Inscrição 12/05/2018
Idade 24
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   13/5/2018, 21:36

Concordo. Estando na área da saúde, conheço um pouco sobre efeitos adversos, e alguns medicamentos realmente podem causar perda de libido e desejo sexual. Procure o médico que te receitou o remédio.
Ver perfil do usuário
Sam
Admin
Admin

Mensagens 587
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   22/5/2018, 20:55

Também concordo.

É normal que alguns medicamentos reprimam a libido sexual. O médico pode sugerir outras opções ou, no caso de não haver, você simplesmente vai precisar esperar o tratamento terminar (mesmo que dure meses/anos).

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Quilua
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 09/05/2018
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   25/5/2018, 18:18

Eu sei que a culpa disso tudo é dos medicamentos e já tô tomando providência quanto a isso. Mas o caso é que mesmo quando eu fiquei uns meses sem tomar os remédios eu continuei completamente desinteressado. Acho que me acostumei tanto a isso que agora não me interessa mais. Eu costumo dizer que sou um "assexual temporário".

Mas não me importo mais se ficar sem sexo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1837
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   31/5/2018, 02:11

Quilua escreveu:
Ahn, olá pessoas. Eu sou meio que novo nesse assunto então ainda não aprendi todos os termos e como funciona. Mas eu já tive uma vida sexual bem ativa, eu adorava sexo e fazia sempre que podia. Aí mais ou menos uns dois anos atrás eu comecei a tomar vários remédios que me atrapalham muito nessa área.

Até setembro do ano passado eu tinha uma namorada, ela quem me convenceu a tomar estes remédios e eu as vezes a culpo pelo meu estado. Mas eu sou sensato o bastante pra saber que ela só queria me ajudar e que ela não tem culpa de nada. A gente transava uma vez por semana mas... Não era a mesma coisa, eu até sentia prazer mas não tinha vontade, nem ânimo, nem iniciativa. Se a gente ficasse o dia todo só conversando tava ótimo pra mim.

Agora estou solteiro e não consigo voltar a minha vida de antigamente, toda mulher com quem me relaciono eu já descarto o sexo logo de cara, mas ela sempre querem... Acabam insistindo um pouco e é frustrante pra caralho recusar isso...

Por enquanto eu desisti de ter encontros e sequer penso em namorar de novo. Mas ainda amo beijar na boca ;3
1) Sua então namorada o convenceu a tomar medicamentos? Ela era médica ou enfermeira?
2) Vc não é assexual, mas sim um sexual temporariamente com baixa libido, com base no que descreveu.
3) Como bem disseram, é recomendável que procure um(a) médico(a) que receite medicamentos que não lhe causem efeitos colaterais.

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Obs: atualizei a lista, incluindo links que constavam apenas na minha assinatura.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin

Mensagens 587
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   4/6/2018, 17:58

Quilua escreveu:
Mas o caso é que mesmo quando eu fiquei uns meses sem tomar os remédios eu continuei completamente desinteressado.

Por experiência, posso dizer que depois de parar com os medicamentos a normalização da libido pode demorar algum tempo pra acontecer. Ou, se o problema psicológico que estava sendo suprimido pelas medicações volta, isso pode influenciar também na manutenção da libido baixa.

Sobre termos dito que você certamente não é assexual, sinta-se confortável para continuar aqui do mesmo jeito. As experiências do pessoal daqui podem ajudá-lo a enfrentar esse período da sua vida.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo aqui, uma breve história   

Novo aqui, uma breve história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Breve história sobre o Atari 2600.
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Primeira vez aqui!!
» Fiat 500

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-