InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou mulher, romântica e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
aleka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
aleka

Mensagens 2
Inscrição 13/05/2018
Idade 53
Gênero : Feminino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty13/5/2018, 22:34

girassol  Sei há muito tempo que sou assexual. Já me apaixonei, mas não curtia a hora do sexo. Difícil falar sobre isso com ex - namorados ou amigos, porque sempre vêm com aquela conversa cretina, tipo (desculpem a expressão) - Você não deve ter sido bem comida.
Ouvi isso até de homossexuais que se dizem bem resolvidos.
Devido a esses julgamentos rasos e maldosos, decidi me calar e inventar, para amigos, que tenho namorado, para não me colocar em situação de não compreendida. Na verdade, não me importa muito a opinião alheia, não me atinge, porém, acho melhor não perder meu tempo, respondendo a questões que muitos, jamais, irão compreender.
Enfim, mesmo assim, sinto falta de alguém para me apaixonar, conversar...
Sou uma mulher bonita. Eu sei e todos me falam isso. Já fui modelo. E, em geral, os homens se aproximam de mim e imediatamente querem relação sexual. Já cheguei a pensar que eu era lésbica, tentei, não deu certo.
Por enquanto, é isso que tenho a falar.
Obrigada
Aleka
Ir para o topo Ir para baixo
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty13/5/2018, 22:56

Oi Aleka, seja bem-vinda! Tenho muita identificação com o que você descreveu, desde não ser compreendida, sempre digo que não encontrei a pessoa certa, até achar que era lésbica, a diferença é que eu não tentei mas sei que não sou, porque não sinto atração nem por um nem por outro, e então aceitei enfim que sou ace. Que você encontre muitas informações que possam te ajudar aqui e você não está sozinha!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aleka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
aleka

Mensagens 2
Inscrição 13/05/2018
Idade 53
Gênero : Feminino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty13/5/2018, 23:11

Ola Katia
Obrigada por responder. Gostei muito do que você falou.
Eu achava que só existia hetero e homossexual, por isso fiquei meio perdida durante algum tempo. Eu era muito assediada e às vezes sentia interesse em namorar alguém, mas na hora do sexo, era complicado. Eu fingia, pois achava que não tinha encontrado o cara certo, até um dia, conheci e conversei com a Dra Professora da Usp, Elisabete. Ficou tudo tão óbvio, tão claro. E minha felicidade foi grande.
Hoje, assumo para mim e minha filha, a minha assexualidade.
Felicidades pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz
Jujudi

Mensagens 83
Inscrição 29/04/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty13/5/2018, 23:50

Seja bem-vinda, Aleka! fatia de bolo
Que bom você está de bem com o que é. A parte mais difícil é reconhecer e aceitar a si mesmo. Parabéns por passar desse estágio aplausos aplausos
Eu nunca cheguei a tentar nada com mulheres, mas já chushei algumas, tanto que me considero birromantica.

aleka escreveu:
Ola Katia
Obrigada por responder. Gostei muito do que você falou.
Eu achava que só existia hetero e homossexual, por isso fiquei meio perdida durante algum tempo. Eu era muito assediada e às vezes sentia interesse em namorar alguém, mas na hora do sexo, era complicado. Eu fingia, pois achava que não tinha encontrado o cara certo, até um dia, conheci e conversei com a Dra Professora da Usp, Elisabete. Ficou tudo tão óbvio, tão claro. E minha felicidade foi grande.
Hoje, assumo para mim e minha filha, a minha assexualidade.  
Felicidades pra você.

Que incrível que vc encontrou a Elisabete! Já leu a tese dela? Ainda não cheguei ao final, mas há diversos pontos que eu achei super interessante conhecer. O trabalho dela foi fenomenal para dar visibilidade à assexualidade por aqui.

Espero te encontrar pelos tópicos! Até a próxima tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty14/5/2018, 21:26

Seja bem vinda, Aleka sorrindo bolo bolo

Que incrível que vc encontrou a Elisabete! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty16/5/2018, 22:07

aleka escreveu:
girassol  Sei há muito tempo que sou assexual. Já me apaixonei, mas não curtia a hora do sexo. Difícil falar sobre isso com ex - namorados ou amigos, porque sempre vêm com aquela conversa cretina, tipo (desculpem a expressão) - Você não deve ter sido bem comida.
Ouvi isso até de homossexuais que se dizem bem resolvidos.
Devido a esses julgamentos rasos e maldosos, decidi me calar e inventar, para amigos, que tenho namorado, para não me colocar em situação de não compreendida. Na verdade, não me importa muito a opinião alheia, não me atinge, porém, acho melhor não perder meu tempo, respondendo a questões que muitos, jamais, irão compreender.
Enfim, mesmo assim, sinto falta de alguém para me apaixonar, conversar...
Sou uma mulher bonita. Eu sei e todos me falam isso. Já fui modelo. E, em geral, os homens se aproximam de mim e imediatamente querem relação sexual. Já cheguei a pensar que eu era lésbica, tentei, não deu certo.
Por enquanto, é isso que tenho a falar.
Obrigada
Aleka

aleka escreveu:
Ola Katia
Obrigada por responder. Gostei muito do que você falou.
Eu achava que só existia hetero e homossexual, por isso fiquei meio perdida durante algum tempo. Eu era muito assediada e às vezes sentia interesse em namorar alguém, mas na hora do sexo, era complicado. Eu fingia, pois achava que não tinha encontrado o cara certo, até um dia, conheci e conversei com a Dra Professora da Usp, Elisabete. Ficou tudo tão óbvio, tão claro. E minha felicidade foi grande.
Hoje, assumo para mim e minha filha, a minha assexualidade.  
Felicidades pra você.

Seja bem-vinda! bolo
Que bacana saber que conheceu pessoalmente a Drª Elisabete Oliveira, super conhecida entre os(as) assexuais. sorrindo
Espero que goste do fórum!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hdaconce
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hdaconce

Mensagens 2
Inscrição 27/05/2018
Idade 28

Sou mulher, romântica e assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Sou mulher, romântica e assexual   Sou mulher, romântica e assexual Empty27/5/2018, 22:28

Bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou mulher, romântica e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá fucsina
» Mulher do Rio de Janeiro
» Sou mulher, ainda em descoberta
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Participe de nossa pesquisa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-