InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 01:12

ღ Olá, me chamo "Mikaela"  sorriso 2
Não sei muito o que dizer sobre mim, nunca procurei me conhecer melhor...mas acho que adoro as coisas simples da vida, como: correr na praia, andar de bicicleta, ir na livraria, ir ao cinema.
Sou muito apaixonada e impulsionada na busca de novos conhecimentos, apesar da aparentar ser calma, sou muito hiperativa e muito ativa e quando eu gosto mergulho muito em projetos novos...costumo falar bastante quando sou perita em algum assunto, apesar disso não tenho sorte em fazer amizades, sou de poucos amigos apesar de gostar de sair, comer pizza e viajar...isso me desanima bastante.  triste 2

Sou paquerada mas não me aproximo e raramente me apaixono de verdade...prefiro conhecer a pessoa melhor e saber se vale a pena...apesar de gostar da ideia de romance, nunca procurei namoro sério por causa de algumas experiências do passado, eu entendo que a maioria dos rapazes querem ter um relacionamento com gratificação sexual, e não gosto muito dessa idéia, é difícil encontrar alguém diferente, principalmente hoje em dia onde o cavalheirismo se encontra quase inexistente.









Última edição por Mikaela ღ em 8/7/2018, 10:48, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 01:45

Oi Miki, seja bem vinda. Tem de tudo que procurar nesse fórum, hehehe. Desde já, repasso uma indicação da Phili, que eu amei, "Nausicaa do Vale do Vento". Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:17

Bem-vinda! fatia de bolo
A música da Rita Lee já diz: "amor sem sexo é amizade". Não tem nada de errado em ver as outras pessoas como bons amigos, se realmente forem e eles aceitarem que não haverá sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:23

Em primeiro lugar, seja bem vinda! porco

Me identifiquei bastante com os seus gostos, menos na parte da pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:25

Ace Ventura escreveu:
A música da Rita Lee já diz: "amor sem sexo é amizade".

Eu acho que isso está errado. Pode sim, haver amor romântico sem sexo, assim como pode haver sexo sem amor. Uma coisa não está ligada a outra. Geralmente sim, mas não obrigatoriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:54

adilsonjr escreveu:
Oi Miki, seja bem vinda. Tem de tudo que procurar nesse fórum, hehehe. Desde já, repasso uma indicação da Phili, que eu amei, "Nausicaa do Vale do Vento". Um abraço!

Olá Adilsonjr! Obrigada, acredito que ainda tem muita coisa pra ser investigada! O fórum é grande e ainda tenho muitas coisas para ler. Nausicaa...já ouvi esse nome em algum lugar, é de uma animação? é linda a história, obrigada pela indicação. cupcake ace estrela
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:56

Ace Ventura escreveu:
Bem-vinda! fatia de bolo
A música da Rita Lee já diz: "amor sem sexo é amizade". Não tem nada de errado em ver as outras pessoas como bons amigos, se realmente forem e eles aceitarem que não haverá sexo.

Muito obrigada Ace-Ventura! coração ace fatia de bolo
Haha, perfeita a música.
Sim, já tive alguns problemas por conta disso, um rapaz que namorei não gostava que outros rapazes se aproximassem de mim para conversar, mas eu não levava para o outro lado, era apenas amizade...não tem nada de mal em querer amizade das pessoas sem segundas intenções. Acho que por eu ser mulher, a maioria pense de outra forma.


Última edição por Mikaela ღ em 8/7/2018, 10:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 10:58

Rhoda Penmark escreveu:
Em primeiro lugar, seja bem vinda! porco

Me identifiquei bastante com os seus gostos, menos na parte da pizza.

Obrigada mesmo Rhoda Penmark!
Huum, eu entendo, nem todos são de pizza. Mas me diga mais sobre você, agora fiquei curiosa. :P
é bom encontrarmos pessoas que são parecidas conosco em algum aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 11:05

Mikaela ღ escreveu:
Obrigada mesmo Rhoda Penmark!
Huum, eu entendo, nem todos são de pizza. Mas me diga mais sobre você, agora fiquei curiosa. :P
é bom encontrarmos pessoas que são parecidas conosco em algum aspecto.

Gostar de pizza eu até que gosto, mas estou de dieta, então evito tudo que é feito com farinha, principalmente de trigo. Prefiro churrasco. Gosto de filmes (especialmente os de terror), desenhos animados antigos (bem antigos mesmo, das décadas de 1910, 1920 e 1930) e também sou apaixonada por livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 11:21

Rhoda Penmark escreveu:


Gostar de pizza eu até que gosto, mas estou de dieta, então evito tudo que é feito com farinha, principalmente de trigo. Prefiro churrasco. Gosto de filmes (especialmente os de terror), desenhos animados antigos (bem antigos mesmo, das décadas de 1910, 1920 e 1930) e também sou apaixonada por livros.

É até bom evitar o excesso de triglicerídeos... mas como tudo que é bom faz mal... rindo muito 3
Churrasco é muito bom, acompanhado de um queijinho frito e vinagrette é uma delícia.
Não procurei muito ver desenhos dessas épocas, mas uma vez me interessei por ver bet boop..acho que é de 1930 ou 1934...mas sei que são melhores que alguns desenhos de hoje como o mundo de gumball, hora de aventura são exemplos de desenhos atuais que não gosto.
Sim! e quais são os livros que mais te cativaram a atenção?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago S.
Novato(a)
Novato(a)
Thiago S.

Mensagens 43
Inscrição 07/09/2016
Idade 38
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 11:29

Bem vinda Mikaela!
(Acho que já posso falar bem vindo né?)

Fique á vontade no fórum, para conversar, tirar suas dúvidas, enfim, o pessoal é muito gente boa, e nada melhor do que se sentir acolhido não é mesmo?

EDIT: Ei, agora que eu vi que você postou nas minhas boas vindas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 11:32

Mikaela ღ escreveu:
Sim! e quais são os livros que mais te cativaram a atenção?

Meu livro preferido é "Frankenstein", de Mary Shelley. Quando eu li, me identifiquei um pouco com o monstro do livro, pois ele tinha bons sentimentos no início, porém era agredido fisicamente pelos humanos por causa de sua aparência e aí ele se revoltou contra a espécie humana, o que o levou a cometer atos violentos. Eu sofria agressões físicas na escola, e durante um tempo também pensei em me vingar de forma violenta, mas felizmente nunca concretizei isso.

Outro livro que eu gosto muito muito é "A metamorfose", de Franz Kafka, pois ele me lembra de meu avô, que teve mal de Alzheimer. Assim como o personagem do livro, meu avô também se transformou em uma criatura estranha.

Por fim, um livro que também me agradou muito, e que inspirou o meu nick atual aqui no fórum é "Menina Má", de William March. O livro conta a história de Rhoda Penmark, uma menina de oito anos capaz de mentir, roubar e até matar por motivos fúteis, como brinquedos e medalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 14:05

Seja bem-vinda Mikaela! fatia de bolo

Estou gostando muito de ler as resposta desse tópico, reitero a recomendação do Adilson pois Nausicaa do Vale do Vento é maravilhoso (e sim é uma animação! Tem mangá também mas a animação é sensacional) envergonhado

Meu livro preferido é "Frankenstein", de Mary Shelley. escreveu:

Sobre o livro, comprei tem um tempinho mas ainda não li! A sua análise me deu vontade de finalmente pegar pra ler Rhoda sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 22:29

Mikaela ღ escreveu:
não tem nada de mal em querer amizade das pessoas sem segundas intenções. Acho que por eu ser mulher, a maioria pense de outra forma.

Não acho que ser mulher ou homem tenha a ver com isso. Já tive muitas mulheres me aporrinhando e me mal-tratando por eu ter "negado fogo" a elas. Isso antes de eu me dar conta de que era assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty8/7/2018, 22:30

Rhoda Penmark escreveu:
Meu livro preferido é "Frankenstein", de Mary Shelley. Quando eu li, me identifiquei um pouco com o monstro do livro, pois ele tinha bons sentimentos no início, porém era agredido fisicamente pelos humanos por causa de sua aparência e aí ele se revoltou contra a espécie humana, o que o levou a cometer atos violentos. Eu sofria agressões físicas na escola, e durante um tempo também pensei em me vingar de forma violenta, mas felizmente nunca concretizei isso.

Interessante! Eu tenho esse livro aqui e vou ler ainda em 2018. Já conferiu a letra de "Iron Man", do Black Sabbath? Fala da mesma temática.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty9/7/2018, 11:11

Oi Mikaela, seja muito bem vinda!!!

Mikaela ღ escreveu:


eu entendo que a maioria dos rapazes querem ter um relacionamento com gratificação sexual, e não gosto muito dessa idéia, é difícil encontrar alguém diferente, principalmente hoje em dia onde o cavalheirismo se encontra quase inexistente.

Isso não é uma característica dos rapazes, mas sim das pessoas sexuais no geral. Até pq os programas de televisão incitam muito a sexualidade desenfreada. Já ouvi de muitas mulheres taxarem homens de gay por não terem pegada ou só pq não beijaram no primeiro encontro. Isso é relativo.
Sobre o cavalheirismo, infelizmente os valores da sociedade moderna mudaram bastante, a meu ver, para pior. Hoje troca-se de relacionamento igual se troca de roupa. Todavia, há exceções.

Mikaela ღ escreveu:
não tem nada de mal em querer amizade das pessoas sem segundas intenções. Acho que por eu ser mulher, a maioria pense de outra forma.

Isso é outra questão bem delicada. Não sei se isso é uma característica só dos sexuais ou se tem aces que tb são ciumentos. Mas o que mais vemos notícias, hoje em dia, são de homens que não aceitam o fim do relacionamento e matam suas ex.
Não entendo esse ciumes e esse apego. Ninguem é dono de ninguem e as pessoas podem não querer mais estar com outra pessoa. Se a pessoa que estiver comigo, chegar para mim e disser que não quer ficar mais comigo, eu vou agradecer pelos bons momentos vividos até ali e desejar felicidades. Simples assim.
Todos que digo isso, já falam: - Sentimento não é tão facíl assim. - Se vc falar isso é pq vc não gosta da pessoa. e blá, blá, blá!!
A vida é simples, nós é que complicamos.
Pelo menos, eu posso dizer que nós aces conseguimos ter amigos homens ou mulheres sem segunda intenção. Entre os sexuais a maioria não consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty9/7/2018, 11:36

Bem vinda!

"Nausicaa do Vale do Vento", animação muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty9/7/2018, 11:49

Seja bem-vinda, Mikaela sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty9/7/2018, 12:11

Mikaela ღ escreveu:
ღ Olá, me chamo "Mikaela"  sorriso 2
Não sei muito o que dizer sobre mim, nunca procurei me conhecer melhor...mas acho que adoro as coisas simples da vida, como: correr na praia, andar de bicicleta, ir na livraria, ir ao cinema.
Sou muito apaixonada e impulsionada na busca de novos conhecimentos, apesar da aparentar ser calma, sou muito hiperativa e muito ativa e quando eu gosto mergulho muito em projetos novos...costumo falar bastante quando sou perita em algum assunto, apesar disso não tenho sorte em fazer amizades, sou de poucos amigos apesar de gostar de sair, comer pizza e viajar...isso me desanima bastante.  triste 2

Sou paquerada mas não me aproximo e raramente me apaixono de verdade...prefiro conhecer a pessoa melhor e saber se vale a pena...apesar de gostar da ideia de romance, nunca procurei namoro sério por causa de algumas experiências do passado, eu entendo que a maioria dos rapazes querem ter um relacionamento com gratificação sexual, e não gosto muito dessa idéia, é difícil encontrar alguém diferente, principalmente hoje em dia onde o cavalheirismo se encontra quase inexistente.
Seja bem-vinda, Mikaela! bolo
Imagino que, por intermédio do fórum, vc fará boas amizades. sorrindo
Vc mora em qual cidade?
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 30
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty9/7/2018, 15:01

Bem-vinda, Mikaela!
Adorei sua descrição, me identifiquei muito. sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi, tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, tudo bem?   Oi, tudo bem? Empty12/7/2018, 02:15

Seja bem vinda, Mikaela sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri
» Olá! Tudo bem?
» Olá, tudo bem? :)
» Oi, tudo bem?
» Olá, tudo bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-