InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bellaorionis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 16/07/2018
Idade 22

MensagemAssunto: Nova aqui!   16/7/2018, 23:18

Olá, não sei bem o que escrever aqui já que ainda estou "descobrindo" a assexualidade e ao mesmo tempo me descobrindo... por muitos anos eu achei que houvesse algo de errado comigo, simplesmente porque eu não agia e pensava como as pessoas da minha idade. Ver meus amigos se relacionando e começando suas vidas sexuais sempre me deixava triste e com a sensação de "anormalidade", quer dizer, por quê eu não podia ser como eles? Mas só a ideia de me relacionar com outra pessoa... sempre me enojou um pouco. Vocês não imaginam a minha felicidade em achar esse forúm e ler mais sobre assexualidade, eu senti como se finalmente eu pudesse me entender por completo e parar de me preocupar com relacionamentos que eu não tenho a menor vontade de ter.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   17/7/2018, 00:25

Olá bellaorionis, seja bem vinda! Eu acredito que este é um lugar pra você encontrar informação, tirar dúvidas, trocar experiências, conhecer pessoas e se sentir "mais normal", sendo você mesma. Espero que possa encontrar conteúdo que enriqueça seu auto conhecimento. Notei que informou ser de Balneário Camboriú. Já estive aí, é um lugar muito bonito. Há colega aqui no fórum daí, quem sabe não se conheçam? Fico aberto para conversas. Um abraço.
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1778
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   17/7/2018, 07:58

bellaorionis escreveu:
Olá, não sei bem o que escrever aqui já que ainda estou "descobrindo" a assexualidade e ao mesmo tempo me descobrindo... por muitos anos eu achei que houvesse algo de errado comigo, simplesmente porque eu não agia e pensava como as pessoas da minha idade. Ver meus amigos se relacionando e começando suas vidas sexuais sempre me deixava triste e com a sensação de "anormalidade", quer dizer, por quê eu não podia ser como eles? Mas só a ideia de me relacionar com outra pessoa... sempre me enojou um pouco. Vocês não imaginam a minha felicidade em achar esse forúm e ler mais sobre assexualidade, eu senti como se finalmente eu pudesse me entender por completo e parar de me preocupar com relacionamentos que eu não tenho a menor vontade de ter.
Seja bem-vinda! bolo
Vc se considera arromântica, bellaorionis?
Como bem disse o Adílson, encontrará no fórum bastante informação, que lhe será útil nesse seu processo de autoconhecimento. sorrindo
Recomendo a leitura dos tópicos que aparecem em minha assinatura, bem como os da barra lateral direita (parte inferior).
[]'s
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 505
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   17/7/2018, 13:12

Seja bem-vinda, bellaorionis sorrindo

Essa questão de ficar fazendo comparações é sempre muito problemático, especialmente para nós assexuais. Espero que essa descoberta traga algum alívio nesse sentido e daqui para frente você possa, além de se autoconhecer, deixar-se afetar menos com pressões externas.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1231
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   18/7/2018, 01:14

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Que bom que descobriu sobre a assexualidade. Espero que goste do fórum.
Ver perfil do usuário
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 92
Inscrição 09/07/2017
Idade 38
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   18/7/2018, 20:07

Bem vinda!

Imaginamos sua felicidade sim, e que também tenha saído da sua boca um "Ufa! Me encontrei!" sorriso 2
Ver perfil do usuário
Phili
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 141
Inscrição 28/06/2018
Idade 25
Pensamento Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   19/7/2018, 15:25

Seja bem-vinda bellaorionis fatia de bolo

Faço minhas as palavras dos colegas envergonhado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova aqui!   

Nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ola sou nova aqui