InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vida Extraterrestre e Reencarnação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty20/7/2018, 13:24

O Laércio Fonseca é o maior médium brasileiro vivo. Ele é professor de Física e Tai Chi Chuan. Tem seu canal no YouTube onde explica tudo que sempre quisemos saber. De onde viemos? Para onde vamos? O que fazemos aqui? Por que alguns sofrem tanto? Quem são os ETs? O que querem? Onde vivem? Etc.

Esse é um documentário com ele, muito bom.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord


Última edição por Sha em 16/8/2018, 17:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty20/7/2018, 20:16

Acho muito bacana trazer este temas para o fórum Sha.

Isso é muito interessante, pois há muitas teorias sobre estas perguntas: De onde viemos, quem somos e para onde vamos. Porém há poucos fatos.
A cultura racional tb diz explicar estas questões, mas tb ficam na teoria.
A doutrina de Alan Kardec tb responde tais questões pela reencarnação. São inquestionáveis as lições de vida e valores, mas a verdade é que ninguem que morreu nunca voltou/apareceu para contar como é do outro lado.
Sei que o ser humano precisa acreditar em alguma coisa e para muitas pessoas é o que dá força e direção, mas eu, particularmente, prefiro ser um livre pensador. A muito troquei o crer pelo saber.
Seja lá o que tiver do outro lado, só sei que a única coisa possível que poderemos levar é o nosso conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty21/7/2018, 10:06

Eu não acredito porque preciso me apoiar em algo. Acredito pelas inúmeras evidências.
Muitas gente morreu e voltou para contar sim. Mas as pessoas de forma geral, preferem achar que é invenção. Já assistiram a série A Médium do canal TLC?

Para quem acha que é bobagem, eu recomendo pesquisar casos que provam a existência da vida após a morte. Como a de um neurologista que como médio, acha que a gente é só um corpo, só um cérebro funcionando, teve meningite, entrou em coma e teve sua experiência fora do corpo, que o fez mudar totalmente sua visão da vida.

O cantor Netinho, da Bahia, que também não acreditava em nada, e após sua doença, teve as provas que o fez mudar. Entre milhares de outros casos.

A física quântica está começando a provar tudo isso também. Já é comprovado cientificamente a existência da consciência sem o corpo.

Temos que abrir nossas mentes. A vida é mais complexa do que imaginamos.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty21/7/2018, 14:04

Não acredito em extraterrestres, nem em vida após a morte. Acredito apenas em Deus, por uma questão de preferência pessoal. Respeito as pessoas que acreditam em espíritos ou em vida após a morte, e entendo que, se esta crença faz bem a elas, não há problema em acreditar, desde que não queiram forçar os outros a acreditar também.

Como eu disse, escolhi acreditar apenas em Deus, embora saiba que a ciência nunca provou sua existência, assim como não provou a existência de espíritos, vida após a morte, poderes telepáticos, anjos, demônios, etc. No entanto, não vejo mal no fato de uma pessoa acreditar em nenhuma dessas coisas desde que:
a)ela não queira obrigar os outros a acreditar também; e
b)ela saiba reconhecer que aquilo é fé, e não ciência, portanto deve ficar de fora da política e das decisões governamentais (sim, estou falando da bancada evangélica).
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty25/7/2018, 20:19

"Eram os deuses astronautas?" rs

Eu acredito em vidas extraterrestres, acho que seria ingenuidade de minha parte acreditar que estamos sozinhos no universo. E acredito também na imortalidade da alma. Eu sou espírita e sigo a codificação de Allan Kardec, bem como a Bíblia. Creio, mas não deixo de questionar, pois, como o próprio Allan Kardec afirmou, o espiritismo é uma ciência e, como tal, não existe para contrariar o conhecimento científico "dos homens". Pelo contrário, vem para complementá-lo. Se a ciência "dos homens" provar, através do método científico, a falsidade de uma afirmação espírita, nós deixaremos de acreditar em nossa afirmação, o que comprova o caráter científico de nossa religião.
No Livro dos Espíritos, temos o conhecimento de que Deus é a inteligência suprema, a causa primeira de todas as coisas e nos é ensinado que para distinguir uma obra de Deus de uma obra dos homens devemos olhar para seus efeitos. Toda causa tem um efeito. Logo, se nos depararmos com um efeito, sem, contudo, conseguirmos distinguir o que lhe deu causa, saberemos que a ação provém de Deus.

rs Enfim, não sei se isso tem algo a ver com tudo o que foi dito, mas é algo que eu acredito e quis compartilhar.

Namastê dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre e Reencarnação   Vida Extraterrestre e Reencarnação Empty16/8/2018, 17:46




Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
 

Vida Extraterrestre e Reencarnação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» que vida........
» Viva la vida*-*
» Descobertas da Vida
» O que eu fiz da vida...rsrsrsrs
» Viva la Vida,*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-