InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Oi, pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nyustain
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 17
Inscrição 22/07/2018
Idade 19
Pensamento "De todas as coisas que me atraem, nenhuma toca o meu coração, embora todas juntas perturbem meus sentimentos, de modo a fazer que eu esqueça o que sou. Não sei, a cada dia, o que vou amar no dia seguinte. Vejo apenas fantasmas que rondam meus olhos e desaparecem assim que os tento agarrar."

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   29/7/2018, 18:55

Sam escreveu:
nyustain escreveu:
Thiago S. escreveu:
Seja bem vinda nyustain!

De anime eu entendo um pouco haha, se quiser te indico alguns de minha preferência.

Aceito indicações de anime sim! Hahaha

Atualmente eu só tô assistindo One piece, então tô aceitando indicações.

Também tô vendo One Piece (desde novembro do ano passado). Tô louco pra alcançar os episódios em exibição e por enquanto não tô vendo outros animes.

Que episódio você tá?

Eu comecei a assistir One piece em 2012, sério. Mas daí eu fiquei um bom tempo sem assistir, cerca de 2 anos. Voltei a assistir recentemente e tô no episódio 571. Tô louca pra acompanhar logo também ou pelo menos chegar no arco Dressrosa que dizem que tá muito bom.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   29/7/2018, 22:34

nyustain escreveu:
RodrigoRS escreveu:
Bem vinda!

Vc assiste One Piece!!
Larguei dessa vida, não tem fim!!! só volto a assistir quando acabar.

Se um dia acabar, você vai ter muuuitos episódios pra assistir. Sério.

Nossa, eu assisto One Piece e já comentei com a Phili q peço a Deus pra q eu viva pra ver o fim do anime, hahaha. Já parei de assistir 2x, daí tinha aquele tanto de episódio acumulado e eu peguei pra assistir tudo duma vez.
Falando em One Piece, acho q eu Luffy é assexual, talvez arromântico. Ele prefere um bom pedaço de bolo (ou de qualquer outra comida, hahaha) a sexo (no caso dele, a relacionamentos românticos).
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1231
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   30/7/2018, 02:41

nyustain escreveu:
Eu tenho uns gostos meio peculiares, eu acho. Eu queria fazer um técnico de enfermagem pra ficar trabalhando nessa área até me formar em psicologia, mas não vai rolar. Daí tô pensando em fazer um curso de auxiliar de necropsia e talvez eu faça Necromaquiagem, eu acho legal trabalhar maquiando as pessoas antes de elas serem veladas. Deixar elas bonitinhas, rs.

Interessante. Acho que é uma profissão que muita gente nem imagina que exista, mas é algo bonito.
Ver perfil do usuário
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 507
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   31/7/2018, 21:33

nyustain escreveu:
Que episódio você tá?

Eu comecei a assistir One piece em 2012, sério. Mas daí eu fiquei um bom tempo sem assistir, cerca de 2 anos. Voltei a assistir recentemente e tô no episódio 571. Tô louca pra acompanhar logo também ou pelo menos chegar no arco Dressrosa que dizem que tá muito bom.

Puxa, você acompanha há muito tempo! Como falei anteriormente, eu comecei a assistir no fim ano passado. Eu conheci o anime há muitos anos atrás (nem lembro quando), mas confesso que tinha uma certa resistência para dar alguma chance para ele porque sempre achei os traços estranhos feios. Um primo meu começou a assistir, falou que a história era boa e eu acabei dando uma chance.

O último que eu assisti foi o 701, mas tento assistir todos os dias antes de dormir, então ainda devo assistir ao menos um hoje.

Estou justamente no arco Dressrosa e não acho que esteja sendo o melhor. Não que seja ruim, apenas acho que já teve momentos bem melhores. Mas posso te garantir que é melhor que o arco que você está terminando. Aliás, você gostou do arco da Ilha dos Tritões?

adilsonjr escreveu:
Falando em One Piece, acho q eu Luffy é assexual, talvez arromântico. Ele prefere um bom pedaço de bolo (ou de qualquer outra comida, hahaha) a sexo (no caso dele, a relacionamentos românticos).

Essa é uma teoria bem recorrente entre os fãs, já li isso em muitos lugares.
O autor não confirmou com todas as palavras (até onde sei), mas já deu vários indicativos de que ele poderia ser assexual. Segundo ele, o objetivo é focar na aventura e não há interesse em explorar relacionamentos (em se tratando do Luffy). Aí fica a pergunta: o interesse sexual/romântico não existe ou apenas está sendo ocultado? (como acontece em vários animes shounen) Ainda segundo o autor, ele optou por deixar o Sanji tão sexualizado para satisfazer os meninos (achei isso meio sexista) e para que ele represente este aspecto do anime (informação da última entrevista que ele deu, há alguns dias atrás).

Ainda sobre esse assunto, gostaria de lembrar de duas cenas (sem citar nomes para não gerar spoilers). Em certo momento, Luffy está sozinho com uma mulher considerada muito bonita e a vê nua sem demonstrar nenhuma reação. Em outro momento, ele está com os companheiros e vê outra mulher nua. Dessa vez ele reage! O autor explica que no segundo o caso a reação se deu por ele estar acompanhado e por ele querer entrar no clima de uma "brincadeira de garotos". São fatos ambíguos, mas acho que podemos pensar que ele seja assexual, mesmo.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   31/7/2018, 22:39

Uou, achei bem interessante essa teoria do Luffy ser ace (Não pera, esse já é outro personagem, kkkkkkkk). Porém é até comum em anime assim de ação e aventura o protagonista ser bem tapado e não ter muito interesse em relação a romance e sexo. Um que me vem a cabeça agora que é assim é o Goku, acho que se ele não tivesse feito aquela promessa quando criança nunca teria casado com a Chi Chi (Aliás, o Goku definitivamente NÃO nasceu pra ser pai e marido).
Mas realmente não sei classificar se esses personagens seriam ace ou não, porém não posso negar que me identifico com eles nesse quesito e isso me faz sentir um pouco como representada.
Ver perfil do usuário
Thiago S.
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 43
Inscrição 07/09/2016
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 01:00

Luffy viu a Hancock (foi ela?) nua e não teve reação mesmo. (Não tive paciência para ver One Piece porque a minha cota de animes gigantes foi com Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Saint Seiya).

Goku é engraçado pensar em como ele teve filhos, ele com certeza pensa muito mais em lutar e comer do que em outra coisa kkkkkk

Ver perfil do usuário
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 507
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 14:40

Sim, foi ela hahaha

Eu também fico dizendo que não vou começar mais nenhum anime gigante, mas quando percebo é tarde demais. Atualmente tô vendo Boruto (porque acompanhei Naruto desde o clássico) e One Piece.

Sobre o Goku é a mesma coisa, mesmo tendo casado e com filhos ele não tem perfil de allo. Resta saber se esse aspecto do personagem não está em foco ou se ele realmente não existe.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 16:03

Maria Duda escreveu:
Uou, achei bem interessante essa teoria do Luffy ser ace (Não pera, esse já é outro personagem, kkkkkkkk). Porém é até comum em anime assim de ação e aventura o protagonista ser bem tapado e não ter muito interesse em relação a romance e sexo. Um que me vem a cabeça agora que é assim é o Goku, acho que se ele não tivesse feito aquela promessa quando criança nunca teria casado com a Chi Chi (Aliás, o Goku definitivamente NÃO nasceu pra ser pai e marido).
Mas realmente não sei classificar se esses personagens seriam ace ou não, porém não posso negar que me identifico com eles nesse quesito e isso me faz sentir um pouco como representada.

Demorei a entender o trocadilho do Ace, hahahah.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 16:10

Sam escreveu:
Ainda sobre esse assunto, gostaria de lembrar de duas cenas (sem citar nomes para não gerar spoilers). Em certo momento, Luffy está sozinho com uma mulher considerada muito bonita e a vê nua sem demonstrar nenhuma reação. Em outro momento, ele está com os companheiros e vê outra mulher nua. Dessa vez ele reage! O autor explica que no segundo o caso a reação se deu por ele estar acompanhado e por ele querer entrar no clima de uma "brincadeira de garotos". São fatos ambíguos, mas acho que podemos pensar que ele seja assexual, mesmo.

A ocasião dos companheiros é do banho no navio? Já tem um tempão que assisti, então não lembro, mas me pareceu que ele não entrou na roda dos comentários, me pareceu que ele só estava se divertindo com o banho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 16:26

Sam escreveu:
Sim, foi ela hahaha

Eu também fico dizendo que não vou começar mais nenhum anime gigante, mas quando percebo é tarde demais. Atualmente tô vendo Boruto (porque acompanhei Naruto desde o clássico) e One Piece.

Pois é, tenho preguiça de anime longo. Gostei de ter assistido as duas versões de Full Metal Alchemist, de Cowboy Bebop, Baccano! e Samurai Champloo. São animes de curta duração. Atualmente acompanho Ajin e Knights of Sidonia, da Netflix, Shingeki no Kyojin, que tem temporadas curtas e o infinito One Piece.
nyustain
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 17
Inscrição 22/07/2018
Idade 19
Pensamento "De todas as coisas que me atraem, nenhuma toca o meu coração, embora todas juntas perturbem meus sentimentos, de modo a fazer que eu esqueça o que sou. Não sei, a cada dia, o que vou amar no dia seguinte. Vejo apenas fantasmas que rondam meus olhos e desaparecem assim que os tento agarrar."

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 18:55

Sam escreveu:
nyustain escreveu:
Que episódio você tá?

Puxa, você acompanha há muito tempo! Como falei anteriormente, eu comecei a assistir no fim ano passado. Eu conheci o anime há muitos anos atrás (nem lembro quando), mas confesso que tinha uma certa resistência para dar alguma chance para ele porque sempre achei os traços estranhos feios. Um primo meu começou a assistir, falou que a história era boa e eu acabei dando uma chance.

O último que eu assisti foi o 701, mas tento assistir todos os dias antes de dormir, então ainda devo assistir ao menos um hoje.

Estou justamente no arco Dressrosa e não acho que esteja sendo o melhor. Não que seja ruim, apenas acho que já teve momentos bem melhores. Mas posso te garantir que é melhor que o arco que você está terminando. Aliás, você gostou do arco da Ilha dos Tritões?

adilsonjr escreveu:

Essa é uma teoria bem recorrente entre os fãs, já li isso em muitos lugares.
O autor não confirmou com todas as palavras (até onde sei), mas já deu vários indicativos de que ele poderia ser assexual. Segundo ele, o objetivo é focar na aventura e não há interesse em explorar relacionamentos (em se tratando do Luffy). Aí fica a pergunta: o interesse sexual/romântico não existe ou apenas está sendo ocultado? (como acontece em vários animes shounen) Ainda segundo o autor, ele optou por deixar o Sanji tão sexualizado para satisfazer os meninos (achei isso meio sexista) e para que ele represente este aspecto do anime (informação da última entrevista que ele deu, há alguns dias atrás).

Sim, eu comecei a assistir a muito tempo. O anime é muito feio no começo, é até difícil de assistir. Na época eu comecei a ver porque eu fiz uma amiga no ensino médio que era fã, daí ela praticamente me obrigou a começar a ver. Ficava nós duas o dia inteiro assistindo.

Jura que o Dressrosa não é tudo isso? Me falaram bem dele. Sobre a ilha dos tritões, eu gostei até, não é incrível mas também não é ruim. Eu vi muita gente falando mal, que achou muito chato, mas pra mim tá meio indiferente (?)

Sobre o Luffy ser assexual... É que, bem, o anime nunca focou em romance, de qualquer maneira. Nunca formou um casal ou algo assim, e faz sentido o personagem principal ter esse tipo de personalidade e não se interessar por ninguém. Eu não acredito que o Luffy tenha sido criado como um personagem assexual, o autor pode até ter gostado da ideia depois que surgiu a teoria e ter deixado no ar, mas não acho que ele tenha sido criado nessa intenção.

Maria Duda escreveu:

Eu amei o trocadilho HUDSGAGGOW primeiro eu ri, depois chorei lembrando do que aconteceu com o Ace. Então, como tu disse, é comum o protagonista ter esse tipo de personalidade, por isso eu não acho que o autor tenha criado ele na intenção de ser um personagem assexual. Mas de qualquer maneira, eu amo que ele seja assim <3
Ver perfil do usuário
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 20:31

nyustain escreveu:
Eu amei o trocadilho HUDSGAGGOW primeiro eu ri, depois chorei lembrando do que aconteceu com o Ace.

Pô nem fala, ainda não acompanho one piece porque ele é beeem grande e a preguiça não deixa mas mesmo sem assistir o anime sempre amei o Ace. Aí um dia meu amigo disse o que acontecia com ele e eu fiquei tipo: "como assim cara, não faz isso comigo não"
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 925
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   1/8/2018, 22:00

nyustain escreveu:
Eu já até cogitei cursar Direito (esses dias me disseram que Direito combina comigo, inclusive), mas eu não consigo realmente me imaginar exercendo essa profissão...

Eu tenho uns gostos meio peculiares, eu acho. Eu queria fazer um técnico de enfermagem pra ficar trabalhando nessa área até me formar em psicologia, mas não vai rolar. Daí tô pensando em fazer um curso de auxiliar de necropsia e talvez eu faça Necromaquiagem, eu acho legal trabalhar maquiando as pessoas antes de elas serem veladas. Deixar elas bonitinhas, rs.

Eu sou formada em Direito. Este curso abre um grande leque de possibilidades. Você não precisa necessariamente advogar, pode prestar concurso público (embora existam muitos concursos, especialmente de prefeituras, que exigem apenas ensino médio).

Você disse que gostaria de fazer um curso auxiliar de necropsia. Eu sou apaixonada por esse assunto e por medicina legal em geral, estou sempre vasculhando a internet atrás de vídeos, livros e apostilas para baixar. Tem alguns vídeos e documentários de autópsias reais que podem ser vistos no Youtube, como este aqui e também este outro. Atenção: acho que é desnecessário dizer que são imagens um tanto quanto fortes e desaconselháveis para menores de idade, cardíacos e pessoas sensíveis, certo?
Ver perfil do usuário
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 507
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   2/8/2018, 22:11

Maria Duda escreveu:
Porém é até comum em anime assim de ação e aventura o protagonista ser bem tapado e não ter muito interesse em relação a romance e sexo.

Foi exatamente nisso que eu pensei quando perguntei: "o interesse sexual/romântico não existe ou apenas está sendo ocultado? (como acontece em vários animes shounen)
É sempre muito difícil definir.

adilsonjr escreveu:
A ocasião dos companheiros é do banho no navio? Já tem um tempão que assisti, então não lembro, mas me pareceu que ele não entrou na roda dos comentários, me pareceu que ele só estava se divertindo com o banho.

É essa mesmo! E você tá lembrando direitinho, ele apenas entrou na onda  rindo muito 3

adilsonjr escreveu:
Pois é, tenho preguiça de anime longo. Gostei de ter assistido as duas versões de Full Metal Alchemist, de Cowboy Bebop, Baccano! e Samurai Champloo. São animes de curta duração. Atualmente acompanho Ajin e Knights of Sidonia, da Netflix, Shingeki no Kyojin, que tem temporadas curtas e o infinito One Piece.

Full Metal Alchemist eu assisti e gostei. Ajin só assisti o primeiro episódio e achei a movimentação dos personagens muito robótica e Cowboy Bebop é um anime que um amigo insistia muito pra eu ver, então ainda vejo algum dia.

nyustain escreveu:
Sim, eu comecei a assistir a muito tempo. O anime é muito feio no começo, é até difícil de assistir. Na época eu comecei a ver porque eu fiz uma amiga no ensino médio que era fã, daí ela praticamente me obrigou a começar a ver. Ficava nós duas o dia inteiro assistindo.

Jura que o Dressrosa não é tudo isso? Me falaram bem dele. Sobre a ilha dos tritões, eu gostei até, não é incrível mas também não é ruim. Eu vi muita gente falando mal, que achou muito chato, mas pra mim tá meio indiferente (?)

Que bom que não sou o único que achava o anime feio. Hoje em dia não acho mais, não sei é porque é como você disse (era feio no início) ou se eu acostumei.

Dressrosa é bom e inclusive agora que tô indo para o final da temporada tá ficando até difícil parar de assistir. O problema dela é que enrola demais! A temporada é grande principalmente porque as lutas (que não são poucas) levam vários episódios pra acontecer. Eu tendo a gostar de temporadas menores, e isso influenciou pra eu não colocar Dressrosa entre uma das melhores.

Depois me conte o que achou de Dressrosa (se concorda comigo ou com o pessoal que falou bem).

nyustain escreveu:
Sobre o Luffy ser assexual... É que, bem, o anime nunca focou em romance, de qualquer maneira. Nunca formou um casal ou algo assim, e faz sentido o personagem principal ter esse tipo de personalidade e não se interessar por ninguém. Eu não acredito que o Luffy tenha sido criado como um personagem assexual, o autor pode até ter gostado da ideia depois que surgiu a teoria e ter deixado no ar, mas não acho que ele tenha sido criado nessa intenção.

Concordo com você, acho que ele não pensou nisso na hora de criar o personagem! Resta saber se depois de todos os rumores ele vai aceitar isso como verdade ou não algum dia.
Só espero que a Hancock não termine o anime com o coração partido.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   3/8/2018, 04:18

Sam escreveu:
Ajin só assisti o primeiro episódio e achei a movimentação dos personagens muito robótica...

É assim mesmo. É animação em 3d, renderizada como 2d. Os animes da Netflix são assim. No início vc acha bem estranhão, mas depois até acostuma.
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 507
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   3/8/2018, 20:32

adilsonjr escreveu:
Sam escreveu:
Ajin só assisti o primeiro episódio e achei a movimentação dos personagens muito robótica...

É assim mesmo. É animação em 3d, renderizada como 2d. Os animes da Netflix são assim. No início vc acha bem estranhão, mas depois até acostuma.

Não sabia desses detalhes, interessante! Só espero que caso isso vire tendência o sistema de movimentação seja melhorado.

Os únicos animes que eu já vi na Netflix foram Aggretsuko e Castlevania.

Ver perfil do usuário
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   3/8/2018, 21:56

Sam escreveu:
Os únicos animes que eu já vi na Netflix foram Aggretsuko e Castlevania.

Assisti Aggretsuko, muito bom. Pena que terminou na melhor parte, vai ser triste ter que esperar a próxima temporada sair.
Ver perfil do usuário
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 507
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   5/8/2018, 21:02

Maria Duda escreveu:
Assisti Aggretsuko, muito bom. Pena que terminou na melhor parte, vai ser triste ter que esperar a próxima temporada sair.

Pois é. Eu ri muito assistindo os episódios, mal posso esperar pela segunda temporada bounce

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oi, pessoas   

Oi, pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Destaque do ano de 2010
» Apresentaçao
» Olá, pessoas!