InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Indicações de Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago S.
Novato(a)
Novato(a)
Thiago S.

Mensagens 43
Inscrição 07/09/2016
Idade 38
Gênero : Masculino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty26/7/2018, 14:30

E ae galera beleza?

Pegando o gancho do tópico da Nyustain (Thais) e ideia da Philli, resolvi abrir este tópico porque achei que temos poucos tópicos para interagirmos. Segue aqui algumas indicações, e claro, se vocês tiverem algo, por favor postem! Tentei variar o máximo que eu pude, sem colocar os animes Mainstream que a galera já conhece. Tem alguns Mainstream... Whatever! É bom colocar porque nem todos conhecem esse universo! E tem muita coisa... Se quiserem alguma sugestão, só falar!


Kara no Kyoukai - The Garden Of Sinners




Esse anime é para quem gosta de tiro, porrada e bomba com uma história profunda. A trilha sonora é impecável, e conta a história de uma caçadora de demônios com olhos da percepção da morte (sim, é baseado em Tsukihime).

Beck



Eu adoro animes com tema musical. Conta a história de Koyuki, com seus descobrimentos no caminho da música.

Masamune-kun no Revenge



Esse anime é uma pérola. Sabe aquele cara que era feio para um demônio quando criança e se tornou um homão da porra depois de mais velho? Isso aconteceu com Masamune Makabe, um garoto que era gordo quando criança e se tornou um belo Cristiano Ronaldo. Mas seus motivos foram diferentes. Humilhado pela garota que amava quando criança, decidiu se vingar anos depois com a mesma moeda. Será que vai funcionar? (Sim, esse foi o review que eu escrevi tempos atrás.)

Your Name (Kimi no Na wa)



Trata de destino, depressão e coisas assim. Para quem gosta de um romancezinho.

Koe no Katashi



É um tema pesado, trata sobre Bullying.

Grave of The Fireflies



Esse anime/filme é mais pesado que os outros. Não assistam se tiverem coração fraco kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty26/7/2018, 21:01

Alguns dessa lista em ainda não vi, mas tem outros que sim como o the graves oficial the fireflies.
Vou indicar alguns animes, mas eu tenho uma lista com 70 animes até agora, posso até compartilhar, mas por ora vai ser só alguns.
1. Colorfull: um longa, muito bonito, de início você não sabe bem qual é da história, depois você se impressiona com ela. Com história de um garoto que precisa descobrir porquê ele reencarnou em um outro corpo. Não posso dizer muito, se não é spoiler.
2. Millennium Actress: outro longa, sou apaixonada por esse, pois o jeito que contaram a história achei incrível. Retrata a história de uma famosa atriz (fictícia eu acho) aposentada, passando por cada filme que ela atuou. É beeeem interessante.
3. Perfect Blue: eu sempre indico esse pois a história te prende. Conta sobre uma cantora que decide se tornar atriz, ocorre muitos problemas por conta disso, alguns fãs não aceitam isso. É um longa.
4. Orange: um shoujo com uma história interessante sobre depressão. Um pessoal manda carta para eles jovens para que eles façam com que seu amigo fique bem, sem terem culpa. Tem 13 episódios.
Esses que passaram na minha cabeça agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty27/7/2018, 12:43

Eeeee bolo

Pra começar, vou deixar os animes que sempre recomendo.

Cowboy Bebop e Paranoia Agent. são naquele formado de capítulos.

Quanto aos filmes, faço como a Anoka e indico Perfect Blue. Além desse, meus filmes favoritos do formato: Serviços de entrega da Kiki, Nausicaa do Vale do Vento, Princesa Mononoke, O Castelo no Céu, O rapaz e o monstro e Porco Rosso
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty29/7/2018, 00:36

Animes que gosto bastante são os seguintes:
Erased - Agora lançaram até live action no netflix , não tive coragem de assistir.
Mirai Nikki
Death Note
Steins;Gate
Attack on Titan

E para chorar (cebolas marditas!!):
Clannad e Clannad After Story
Shigatsu wa Kimi no Uso
AnoHana


Curto de muitos outros  tbm e costumo esquecer os nomes triste

Longas que indico:
A Garota Que Conquistou O Tempo
Sakasama no Patema
Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Todos do Studio Ghibli (Phili indicou alguns deles)
Assim como Phili e Anokaaa indico Perfect Blue (animação antiga mais muito boa)
As indicações do Tiago S. são muito boas, por causa do Kara no Kyoukai - The Garden Of Sinners fiquei fâ  do grupo musical Kalafina.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago S.
Novato(a)
Novato(a)
Thiago S.

Mensagens 43
Inscrição 07/09/2016
Idade 38
Gênero : Masculino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty30/7/2018, 01:51

Como esquecer dos clássicos abaixo:
Nisekoi
Azumanga Daioh

Os que estou vendo atualmente:
Shingeki no Kyojin (Terceira Temporada)
Baki 2018
Overlord III
Boku no Hero Academia


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty30/7/2018, 02:25

Passando só pra linkar um tópico relevante sobre o assunto: E os animes?
Ir para o topo Ir para baixo
DemiGirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DemiGirl

Mensagens 11
Inscrição 06/09/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty26/9/2018, 01:14

Bom, ja que o foco dos aces eh comida eu recomendo Shokugeki no Souma kkkkk eh mto engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty24/10/2018, 18:22

Passando aqui só para panfletar Banana Fish, muito bom, baseado em um mangá dos anos 90. Ele é classificado como um shoujo, mas eu nunca entendi o porquê. A história é muito profunda, tem personagens bem construídos e ele é cheio de ação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Indicações de Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicações de Animes   Indicações de Animes Empty6/11/2018, 19:54

Bom tem um muito engraçado que se chama Watamote
Ir para o topo Ir para baixo
 

Indicações de Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E os animes?
» Animes e Signos.
» Indicação séries/animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-