InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Um pouco sobre mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fernando1993
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 25/08/2018
Idade 25

MensagemAssunto: Um pouco sobre mim   25/8/2018, 13:04

Olá! Sou assexual e, encontrei aos 19 anos, essa palavra que se encaixa muito bem para me definir. Hoje tenho 25 anos e ainda não conheci pessoalmente nenhum assexual, ou pelo menos alguém que se autodefinisse como tal.

Já andei por alguns locais, mas ainda não tive essa oportunidade. Por esse ano, estarei no Rio de Janeiro e gostaria de saber se há alguém que queira conversar pessoalmente.
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 917
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   25/8/2018, 17:15

Seja bem vindo ao fórum! porco

A assexualidade é uma orientação sexual bastante minoritária e ainda relativamente desconhecida. Estamos muito mais "no armário" do que os gays, lésbicas e bissexuais, então é compreensível que você não tenha encontrado ninguém que se identificasse com esta orientação.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1212
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   25/8/2018, 20:30

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Tem um belo nome sorriso 2

Tem alguns usuários do Rio aqui, talvez algum esteja disposto a conversar pessoalmente.
Ver perfil do usuário
Sam
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 477
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   26/8/2018, 17:57

Seja bem-vindo, Fernando sorrindo

Eu também nunca conheci alguém que se autodefinisse como assexual.
Tive uma amiga na época da faculdade que poderia ser, mas nunca entrei no assunto. Não abordo assuntos relacionados à sexualidade com ninguém, embora eu ouça/opine se a pessoa começa a falar.

Rhoda Penmark escreveu:
Estamos muito mais "no armário" do que os gays, lésbicas e bissexuais, então é compreensível que você não tenha encontrado ninguém que se identificasse com esta orientação.

Exatamente!

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
fernando1993
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 25/08/2018
Idade 25

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   27/8/2018, 11:14

Hoje em dia, já não me importo com o que os outros acham sobre o tema. Eu não deixo evidenciado que sou assexual, mas também não omito se alguém que eu conheça queira saber (não omito desde que eu perceba que ela me compreenderá). É bom encontrar pessoas que não lhe julgam e que se sentem mais confortáveis em estar a seu lado por lhe conhecer melhor.

Diferentemente dos gays, lésbicas e bissexuais, os assexuais estão no "armário" mais por receio pelo que os outros vão pensar do que por medo de serem agredidos na rua por sua condição (é só uma opinião, por favor não me hostilizem envergonhado envergonhado envergonhado ).

Obrigado a todos pelas boas vindas! amor feliz
Ver perfil do usuário
Brul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 18/08/2018
Idade 26
Pensamento Só quero viver um dia de cada vez

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   28/8/2018, 20:55

fernando1993 escreveu:
Hoje em dia, já não me importo com o que os outros acham sobre o tema. Eu não deixo evidenciado que sou assexual, mas também não omito se alguém que eu conheça queira saber (não omito desde que eu perceba que ela me compreenderá). É bom encontrar pessoas que não lhe julgam e que se sentem mais confortáveis em estar a seu lado por lhe conhecer melhor.

Diferentemente dos gays, lésbicas e bissexuais, os assexuais estão no "armário" mais por receio pelo que os outros vão pensar do que por medo de serem agredidos na rua por sua condição (é só uma opinião, por favor não me hostilizem envergonhado envergonhado envergonhado ).

Obrigado a todos pelas boas vindas! amor feliz

Seja muito bem vindo, tem muito bolo aqui. Parabéns pela atitude. Concordo com seu ponto de vista, realmente é difícil pra nós sir do armário, na verdade a assexual está muito lá no fundo. Mas não precisamos nos sentir diferentes pq somos especiais.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um pouco sobre mim   

Um pouco sobre mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre vitrines
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Chevy Camaro - 1967
» Robshun - Figurinhas Repetidas - Finalmente Completo! =)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-