InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tirando do armário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dimy
Novato(a)
Novato(a)
dimy

Mensagens 20
Inscrição 06/09/2018
Idade 35
Gênero : Masculino

Tirando do armário Empty
MensagemAssunto: Tirando do armário   Tirando do armário Empty6/9/2018, 01:31

Olá! Sou novato, em quase tudo sobre esse assunto.
Tenho 29 anos, sou nordestino, formado em filosofia.
Encontrei vocês por acaso no google, não sei bem o que sou, to me preocupando em pesquisar agora. Nunca me importei muito com isso. Eu sempre achava que um dia ia conhecer alguém(homem ou mulher) e que ia me despertar o desejo, posso achar qualquer pessoa atraente.
Espero contar com vocês, pois poucas são as pessoas que sabem da minha realidade, sempre minto sobre esse assunto. No meu Estado, homem de verdade gosta de sexo, fala bastante sobre isso.
Quero conhecer pessoas na mesma situação, quem sabe, até surgir um relacionamento. Meu problema é que sempre acabo sendo amigo das pessoas, sem nada além. Já tive oportunidade de transar e não tive interesse. Eu quero é saber se devo procurar ajuda profissional ou se devo tentar forçar algo pra ver se é alguma coisa "encubada". To ficando velho e as pessoas ao meu redor estão se casando, tendo filhos, e eu meio que to me preocupando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brul

Mensagens 10
Inscrição 18/08/2018
Idade 31
Pensamento Só quero viver um dia de cada vez
Gênero : Feminino

Tirando do armário Empty
MensagemAssunto: Re: Tirando do armário   Tirando do armário Empty6/9/2018, 02:42