InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Será que sou mesmo A???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JaJa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 09/09/2018
Idade 16

MensagemAssunto: Será que sou mesmo A???   5/10/2018, 21:24

Oii galera, tudo bom?
Então, é a 3ª vez que escrevo aqui no site pra desabafar mesmo, e la vai mais um doskkk

Eu ainda estou numa fase de descobrimento do que realmente sou, me considero gray-a até o momento, e ja parei pra pensar "e se for apenas uma fase? as pessoas mudam, posso mudar um dia e me REdescobrir..."
Bem é claro que não considero a opção Assexual uma fase (nuncaa, jamaiss), porém já me falaram isso, mas mesmo se fosse uma fase para mim, não me vejo la na frente sendo outra pessoa em relação a isso, apesar de ser bipolar e ficar muito triste as vezes por ser A e outras eu achar o máximo.
Sinto que talvez seja pelo fato de não ter contato com ninguém que entenda disso para conversar e ver se esse meu descobrimento é real, pois as vezes eu queria tanto não ser assim... Já me esforcei e até fingi ser uma pessoa que não sou para ser inclusa em assuntos de sexo, beijo, relacionamentos, masturbação, tesão..., posso até falar disso, mas não vejo como algo necessário pra mim, apesar de ter certas curiosidade de vez em quando. Talvez essa "curiosidade" seja apenas para eu confirmar pra mim mesma o que sou, mas as vezes é só por vontade momentânea mesmo, pois por exemplo não sinto nada em trocar saliva com alguém, acho até legal, mas tenho medo de fazer isso e me sentir culpada depois por sentir que "usei" a pessoa apenas para uma "diversão" ou para me incluir, entendem?
Por esses motivos não gosto de ser assim, mas por outro lado (de apaixonar e sentir necessidade de ter esses tipos de contato) é bom ser a, pois quando gosto muito de alguém, se conseguir uma amizade forte já me satisfaz muito...

É assim que me sinto, em questão de me encaixar foi nessa comunidade que mais me identifiquei, pela pressão em me classificar em alguma opção... Talvez eu mude mesmo, não sei de tudo, posso encontrar algo que mais me encaixo, mas sinto que isso seria aqui dentro mesmo, não me vejo em outra comunidade, e isso nem é por vontade própria, é por não me sentir eu em outro lugar

Então, interajam aqui coração vermelho coração ace me digam: o que vocês sentem sendo A? Vocês tem alguma dúvida sobre se considerarem assim ou são tranquilos com isso??
Ver perfil do usuário
Sobrenotural
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 13/09/2018
Idade 18
Pensamento As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito.

MensagemAssunto: Re: Será que sou mesmo A???   6/10/2018, 10:27

Oi, Jamila. Novamente senti muita empatia em alguns trechos de seu depoimento, principalmente quanto a essa "curiosidade" como você coloca, porém acho que meu processo de adaptação frente aos descobrimento, que é recente, vem ocorrendo bem, descontruindo muitas coisas, que antes atrapalhavam isso, e o momento que estou vivendo favorece isso.
Sendo mais pessoal, acho importante reafirmar a importância dos rótulos na orientação do indivíduo, e não limitação de suas ações. Espero que se torne esclarecida em sua jornada ^^
Ver perfil do usuário
JaJa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 09/09/2018
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Será que sou mesmo A???   6/10/2018, 12:42

Sobrenotural escreveu:
Oi, Jamila. Novamente senti muita empatia em alguns trechos de seu depoimento, principalmente quanto a essa "curiosidade" como você coloca, porém acho que meu processo de adaptação frente aos descobrimento, que é recente, vem ocorrendo bem, descontruindo muitas coisas, que antes atrapalhavam isso, e o momento que estou vivendo favorece isso.
Sendo mais pessoal, acho importante reafirmar a importância dos rótulos na orientação do indivíduo, e não limitação de suas ações. Espero que se torne esclarecida em sua jornada ^^

Talvez por ser uma coisa recente tenho muita insegurança ainda, e tenho medo de dizer por pensar que serei "excluida" por imaginarem que por ser A não tenho sentimentos e nem gosto de contato... Fico pensando nisso e me sinto horrível, mas tento lembrar que sou normal apesar de ser difícil acreditar nisso em certos momentos... A solução mais coerente que encontrei é estudar o máximo pois tenho medo de verdade de ser mal interpretada por ter essa opção sexual, ou despertar nas pessoas uma insegurança em ter contato comigo por falta de informação mesmo, em achar que ser A é não gostar das pessoas, não beijar, não ter sentimento...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será que sou mesmo A???   

Será que sou mesmo A???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» De rir e chorar ao mesmo tempo!
» Compra no Ebay
» Aula 4º - Cody Rhodes
» Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-