InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer em conhecer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MicaiaBenefi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MicaiaBenefi

Mensagens 7
Inscrição 07/10/2018
Idade 27
Pensamento Mais perdida que cego em tiroteio
Gênero : Feminino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty7/10/2018, 23:56

Oi gente, como estão?
Eu sou Sarah, 22 anos e estou meio perdida.
Desde sempre nunca fui muito ligada em assuntos envolvendo interações sexuais e coisas do tipo, mas achava que era por ser muito romantica ou infantil. Recentemente uma amiga tocou no assunto e decidi considerar que talvez fosse assexual. Me identifiquei com muitas características e até mesmo fiquei muito aliviada depois de ler muitos depoimentos neste site.
Porém, não quero simplesmente supor isso só vendo textos e pesquisas, mas sim através de troca de experiencias e conselhos de pessoas que saibam mais sobre o assunto. Então peço ajuda de vocês nisso.
Desculpe o incômodo e muito obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty8/10/2018, 00:51

Oi Sarah, meu nome é Rayane, eu tenho 21 anos e assim como você me identifiquei sendo ace a pouco tempo, ainda estou me encontrando nisso, me considero heterorromantica, e por sempre idealizar romances fofos como de filmes e não me ligar para parte sexual de uma relação, sempre me senti meio infantil, mais depois de tentar manter relação íntima vi que realmente não era algo que queria para mim, gosto da parte afetiva e sinto que a sexual anula o outro lado, se quiser podemos conversar mais, me manda seu Instagram se tiver e quiser, boa sorte 😘😘

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty8/10/2018, 08:52

Oiii, bem-vinda!!
Bem, você pode mandar perguntas ou participar dos tópicos que isso vai abrir um pouco sua mente e também te esclarecer enquanto pessoa.
De qualquer modo, estamos aqui.
É um pouco confuso de início, mas, depois, você vai vendo que há vários espectros, que existem relatos em comum aos seus.
Aos poucos você vai se entendendo.
Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty8/10/2018, 13:33

Oi, Sarah! Seja bem-vinda sorrindo

O fórum é um bom lugar para encontrar pessoas disponíveis para troca de experiências, então acho que você não terá tantos problemas quanto a isso. Boa sorte!

Se tiver alguma dúvida basta dizer.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MicaiaBenefi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MicaiaBenefi

Mensagens 7
Inscrição 07/10/2018
Idade 27
Pensamento Mais perdida que cego em tiroteio
Gênero : Feminino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty8/10/2018, 15:19

anokaaaaa escreveu:
Oiii, bem-vinda!!
Bem, você pode mandar perguntas ou participar dos tópicos que isso vai abrir um pouco sua mente e também te esclarecer enquanto pessoa.
De qualquer modo, estamos aqui.
É um pouco confuso de início, mas, depois, você vai vendo que há vários espectros, que existem relatos em comum aos seus.
Aos poucos você vai se entendendo.
Boa sorte!!


Obrigada!!!!
Sim, muitas pessoas me disseram que é normal eu estar confusa, o que é um alívio porque achava que não. Já li alguns tópicos e discussões aqui no site que me ajudara a clarear a mente. Vou começar a participar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty8/10/2018, 21:00

MicaiaBenefi escreveu:
Oi gente, como estão?
Eu sou Sarah, 22 anos e estou meio perdida.
Desde sempre nunca fui muito ligada em assuntos envolvendo interações sexuais e coisas do tipo, mas achava que era por ser muito romantica ou infantil. Recentemente uma amiga tocou no assunto e decidi considerar que talvez fosse assexual. Me identifiquei com muitas características e até mesmo fiquei muito aliviada depois de ler muitos depoimentos neste site.
Porém, não quero simplesmente supor isso só vendo textos e pesquisas, mas sim através de troca de experiencias e conselhos de pessoas que saibam mais sobre o assunto. Então peço ajuda de vocês nisso.
Desculpe o incômodo e muito obrigada pela atenção.
Seja bem-vinda, Sarah (MicaiaBenefi)! bolo
Recomendo a leitura dos tópicos que aparecem em minha assinatura e também os da barra lateral direita (parte inferior). sorrindo Acredito que a ajudarão a esclarecer suas dúvidas.
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Danspa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danspa

Mensagens 6
Inscrição 03/10/2018
Idade 42
Pensamento Antes tarde do que nunca
Gênero : Masculino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty9/10/2018, 02:19

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty9/10/2018, 22:07

Seja bem vinda, Sarah sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
edineiatorres
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
edineiatorres

Mensagens 1
Inscrição 11/10/2018
Idade 55
Gênero : Feminino

Prazer em conhecer! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhecer!   Prazer em conhecer! Empty11/10/2018, 10:44

Bom dia. Acabo de chegar.
Muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prazer em conhecer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prazer em conhecer vcs
» Prazer em conhecer vocês!
» Hey. Prazer em conhecer vocês =)
» 05.11.2013 - Programa "Prazer em Conhecer" com a sexóloga Rose Villela
» Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-