InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Olá, tô totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Biah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 17/10/2018
Idade 25
Pensamento A normalidade é uma ilusão imbecil e estéril - Oscar Wilde

MensagemAssunto: Olá, tô totalmente perdida   17/10/2018, 09:17

Sou Biah, 25, Pedagoga. Venho me identificando como assexual há um tempo, mas não tenho certeza de nada. Tô totalmente perdida e sozinha e espero que possa me entender melhor compartilhando com vocês.
Nunca fui mt boa em me relacionar com as pessoas. Beijei alguns caras ao longo da vida, mas nunca desejei ninguém e nunca quis ser tocada por ninguém. Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido. Pelo menos não conheço pessoas assim. Enfim, tá sendo uma fase bem ruim.
Ver perfil do usuário
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 20
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   18/10/2018, 20:35

Eu já estou na comunidade a alguns anos e sabe, o autoconhecimento aos poucos leva a liberdade. Se no momento é como você se sente, viva isso e conheça mais sobre, aproveite pra fazer amizades com os aces. É dificil mas tem gente que encontra alguem que compartilha da mesma situação e começa um relacionamento...
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1258
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   18/10/2018, 22:31

Seja bem vinda, Biah sorrindo bolo bolo

Acabei respondendo seu outro tópico primeiro. Também estou numa fase ruim, mas qualquer pode chamar.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1814
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   19/10/2018, 07:16

Biah escreveu:
Sou Biah, 25, Pedagoga. Venho me identificando como assexual há um tempo, mas não tenho certeza de nada. Tô totalmente perdida e sozinha e espero que possa me entender melhor compartilhando com vocês.
Nunca fui mt boa em me relacionar com as pessoas. Beijei alguns caras ao longo da vida, mas nunca desejei ninguém e nunca quis ser tocada por ninguém. Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido. Pelo menos não conheço pessoas assim. Enfim, tá sendo uma fase bem ruim.
Seja bem-vinda, Biah! bolo Espero que essa "fase ruim" que vc mencionou melhore! Que vc aprenda mais sobre a assexualidade e faça boas amizades por intermédio do fórum. sorrindo Vc encontrará, na minha assinatura, e na barra lateral direita (parte inferior) links que poderão ajudá-la a compreender melhor a assexualidade.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 557
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   19/10/2018, 15:55

Seja bem-vinda, Biah sorrindo

Espero que sua interação com o fórum ajude a se entender e a superar essa fase ruim.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
Shao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 21/10/2018
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   21/10/2018, 23:10

Ola, Biah

tomara que você se encontre, e que as pessoas aqui possa te ajudar a superar essa fase ruim.

essa frase sua diz tudo "Mas sinto atração romântica, o que é uma droga, pq as pessoas não entendem nada de relações se não tiver sexo envolvido." me identifiquei na hora
Ver perfil do usuário
LonelySoul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 13
Inscrição 26/10/2018
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   26/10/2018, 15:48

Bia, estou passando pela mesma coisa, sou novo aqui também e fico extramente grato de ter encontrado esse forum.
Sou professor e psicólogo e devido a minha formação tinha uma certa orientação sobre assexualidade.
É muito complexo... gosto de ter alguém, gosto da companhia, quero alguém ao meu lado, só não sinto necessidade ou vontade sexual.
Já namorei e sempre foi complicado, evitava sexo...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá, tô totalmente perdida   

Olá, tô totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Opinião - Cavaleiros sem Constelação e as armaduras "perdidas"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-