InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cansada de tanta sexualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty31/10/2018, 23:04

Cansada de viver nessa sociedade tão sexualizada, que até uma conversa normal e simples sobre sorvete, acaba indo para o lado malicioso da coisa, onde coloca filmes ou séries para ver e tem que torcer para não aparecer cenas de sexo, afinal parece que tudo "acaba em sexo", eu fico deslumbrada com as paradas LGBT..., E torço para que um dia o encontro dos ace seja tão grande quanto, para que não tenha que explicar tantas coisas após a frase "sou Ace", apesar de toda felicidade que senti me descobrindo, tenho passado por dias difíceis em aceitar o resto a minha volta e toda sexualização, apenas precisava de pessoas para conversar, pessoas Ace e que possam entender todo esse contexto.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty1/11/2018, 00:16

O mais difícil, hoje em dia, não é se aceitar como Assexual, é ser aceito como Assexual...
Você respira o ar perto de alguém e faz as trocas gasosas entre oxigênio e gás carbônico; outras pessoas parecem que respiram feromônios, se entopem de uma sexualidade (na minha visão muito forçada), que eu só consigo sentir raiva.

As vezes, nós podemos fazer sexo, gostar ou repudiar, isso não muda o fato de sermos assexuais, as pessoas, quando você explica sobre a subjetividade que envolve o próprio conceito de Assexualidade, meio que te olham torto, com um olhar julgador do tipo "coitadinhE delU"

Espero sim, Ray/Yar, que um dia sejamos conhecidos e visíveis no mundo, e principalmente legitimados como tal, um indivíduo comum, com apenas mais uma sexualidade, sendo uma característica, apenas
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty1/11/2018, 07:34

Thomas Chatterton escreveu:
O mais difícil, hoje em dia, não é se aceitar como Assexual, é ser aceito como Assexual...
Você respira o ar perto de alguém e faz as trocas gasosas entre oxigênio e gás carbônico; outras pessoas parecem que respiram feromônios, se entopem de uma sexualidade (na minha visão muito forçada), que eu só consigo sentir raiva.

As vezes, nós podemos fazer sexo, gostar ou repudiar, isso não muda o fato de sermos assexuais, as pessoas, quando você explica sobre a subjetividade que envolve o próprio conceito de Assexualidade, meio que te olham torto, com um olhar julgador do tipo "coitadinhE delU"

Espero sim, Ray/Yar, que um dia sejamos conhecidos e visíveis no mundo, e principalmente legitimados como tal, um indivíduo comum, com apenas mais uma sexualidade, sendo uma característica, apenas

Muito obrigada, ter conhecido você nesse grupo, foi muito bom, foi uma das pessoas que me inspirou a me abrir mais em relação a assexualidade.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
MicaiaBenefi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MicaiaBenefi

Mensagens 7
Inscrição 07/10/2018
Idade 27
Pensamento Mais perdida que cego em tiroteio
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty2/11/2018, 22:44

Siiiim! Eu sempre fico apreensiva conversando com muitas pessoas porque sempre espero algum assunto envolvendo sexo. E fazer as pessoas entenderem que, pra mim, não é algo que seja agradável de se conversar é muito dificil. Eu me sinto presa num mundo muito superficial. Sei que pessoas sexuais não são necessariamente superficiais, mas é a impressão que acabam passando pra mim.
O que eu mais desejo é poder conversar livremente com pessoas que pensem da mesma maneira que eu, que não envolva tanto sexo, tantas segundas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty2/11/2018, 22:56

MicaiaBenefi escreveu:
Siiiim! Eu sempre fico apreensiva conversando com muitas pessoas porque sempre espero algum assunto envolvendo sexo. E fazer as pessoas entenderem que, pra mim, não é algo que seja agradável de se conversar é muito dificil. Eu me sinto presa num mundo muito superficial. Sei que pessoas sexuais não são necessariamente superficiais, mas é a impressão que acabam passando pra mim.
O que eu mais desejo é poder conversar livremente com pessoas que pensem da mesma maneira que eu, que não envolva tanto sexo, tantas segundas intenções.


O que é o mais difícil hoje em dia, encontrar pessoas que nos entendam, e tenham conversas mais sadias, até mesmo deixei de sair, porque nessas rodas de amigos ainda mais depois de algumas bebidas é sempre o assunto que chega, seja na zueira ou papo sério .

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty3/11/2018, 03:05

Vdd sinto falta dessa camaradagem pessoal por parte dos ace, muito ruim está cercado de pessoas que não te entendem, mas quem sabe um dia néh :lado:
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty11/11/2018, 16:26

Yar escreveu:
Cansada de viver nessa sociedade tão sexualizada, que até uma conversa normal e simples sobre sorvete, acaba indo para o lado malicioso da coisa, onde coloca filmes ou séries para ver e tem que torcer para não aparecer cenas de sexo, afinal parece que tudo "acaba em sexo", eu fico deslumbrada com as paradas LGBT..., E torço para que um dia o encontro dos ace seja tão grande quanto, para que não tenha que explicar tantas coisas após a frase "sou Ace", apesar de toda felicidade que senti me descobrindo, tenho passado por dias difíceis em aceitar o resto a minha volta e toda sexualização, apenas precisava de pessoas para conversar, pessoas Ace e que possam entender todo esse contexto.

Bom finalmente eu encontrei que pensa parecido comigo, eu também estou cansada dessa cultura sexista dessa sociedade.
O grande problema é que a assexualidade geralmente não é levada a sério por muitas pessoas, e ainda como se não bastasse ficam tirando onda com a nossa cara fazendo piadinhas e insinuações como " vou fazer você deixar de ser assexual". Tinha que ser alo falando abobrinha né.
Ir para o topo Ir para baixo
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty26/11/2018, 16:38

Olá, boa tarde!
É bem isso mesmo, neste ano eu me assumi, pra mim mesma, só! Não contei pra ninguém próximo, conheci algumas pessoas ace's, mas fora deste universo ace eu tenho me afastado de todos que me cercavam de certa forma, tenho evitado as redes sociais, o whatsapp, pois tudo gira em torno de sexo, me descobrir foi libertador, mas ao mesmo tempo, depois de ter me libertado, me aprisionou em relação a sociedade, não consigo mais ter uma relação confidencial com quem eu era próxima, não quero saber do cotidiano sexual destas pessoas rsrs..então tenho me afastado, cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty28/11/2018, 00:13

Mais um (eu!) que demonstra indiferença pela sexualização exacerbada em nossa sociedade.

Por que será que eu prefiro um bolo de chocolate?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty28/11/2018, 21:56

Olha, já pedindo desculpas por me intrometer e já me intrometendo, e aquela coisa, né? Se conselho fosse bom, a gente vendia... rsrsrs
Mas conhecer novos grupos, novas pessoas, é algo legal sorrindo Pq mesmo entre os que não são assexuais, nem todo mundo fala de sexo o tempo todo. Podem até comentar algo vira e mexe, ou falar mais de relacionamentos, mas não propriamente de sexo toda hora. Eu pelo menos convivo com gente que parece q só fala disso, mas outras pessoas que são bem de boa.
Mas cada um tem sua realidade realmente, talvez seja mais complicado algumas vezes... Torço pra que todos conheçam pessoas legais com que se sintam à vontade para conversar!
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty29/11/2018, 05:19

Tarsila escreveu:
conhecer novos grupos, novas pessoas, é algo legal sorrindo Pq mesmo entre os que não são assexuais, nem todo mundo fala de sexo o tempo todo. Podem até comentar algo vira e mexe, ou falar mais de relacionamentos, mas não propriamente de sexo toda hora. Eu pelo menos convivo com gente que parece q só fala disso, mas outras pessoas que são bem de boa.
Mas cada um tem sua realidade realmente, talvez seja mais complicado algumas vezes...
Torço pra que todos conheçam pessoas legais com que se sintam à vontade para conversar!
Concordo plenamente!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty29/11/2018, 22:12

Gente,acabei de procurar uma série pra ver e cansei! TODAS tem sexo, tipo umas cenas tão desnecessárias. Eu nunca fui de odiar isso, mas é que cansa! Toda vez! Bora voltar pros animes que eu ganho mais...
Realmente existem amigos que não falam sobre sexo e coisas afins, mas são bem poucos. Difícil achar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiailla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabiailla

Mensagens 5
Inscrição 04/11/2017
Idade 26
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty30/11/2018, 02:05

Dominic escreveu:
Gente,acabei de procurar uma série pra ver e cansei! TODAS tem sexo, tipo umas cenas tão desnecessárias. Eu nunca fui de odiar isso, mas é que cansa! Toda vez! Bora voltar pros animes que eu ganho mais...
Realmente existem amigos que não falam sobre sexo e coisas afins, mas são bem poucos. Difícil achar...
Quase todas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty12/12/2018, 17:28

Dominic escreveu:
Gente,acabei de procurar uma série pra ver e cansei! TODAS tem sexo, tipo umas cenas tão desnecessárias. Eu nunca fui de odiar isso, mas é que cansa! Toda vez! Bora voltar pros animes que eu ganho mais...
Realmente existem amigos que não falam sobre sexo e coisas afins, mas são bem poucos. Difícil achar...

Sei como é difícil... Existem muitas cenas gratuitas de sexo, banalizaram tudo isso!! Não há mais fofura nos romances; vejo animes, e alguns deles tem muito sexo também, no caso os ecchis mais pesados. ( Esses eu passo longe!! )  


katyc escreveu:
Olá, boa tarde!
É bem isso mesmo, neste ano eu me assumi, pra mim mesma, só! Não contei pra ninguém próximo, conheci algumas pessoas ace's, mas fora deste universo ace eu tenho me afastado de todos que me cercavam de certa forma, tenho evitado as redes sociais, o whatsapp, pois tudo gira em torno de sexo, me descobrir foi libertador, mas ao mesmo tempo, depois de ter me libertado, me aprisionou em relação a sociedade, não consigo mais ter uma relação confidencial com quem eu era próxima, não quero saber do cotidiano sexual destas pessoas rsrs..então tenho me afastado, cada vez mais.
É o melhor que você faz!! Os outros não precisam saber o que você é!! A maioria das pessoas allo são maliciosas com aces como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
rebrasilcampinas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rebrasilcampinas

Mensagens 5
Inscrição 06/01/2019
Idade 39
Gênero : Masculino

Cansada de tanta sexualização Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada de tanta sexualização   Cansada de tanta sexualização Empty6/1/2019, 12:35

praticamente todos os filmes fazem alusão a sexo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cansada de tanta sexualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cansada. #tired
» Cansada da acefobia (pode ter gatilhos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-