InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
llllElohimllll
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 51
Inscrição 02/11/2018
Idade 20
Pensamento "Só sei que nada sei" - Sócrates

MensagemAssunto: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   6/11/2018, 16:06

Namastê coração ace

Bom digamos que eu me descobri ace sem querer quando eu resolvi entrar num app de uma comunidade LGBT+ para procurar amizades e saber mais sobre o mundo LGBT+.
E lá havia um blog falando sobre a assexualidade e seus respectivos espectros, foi devido a este tal blog que eu me descobri demi.

Antes disso eu tive as minhas tentativas de "ser alguém normal" de sair ficando por ai com pessoas que mal conheci direito, que definitivamente não deram certo. Sempre na hora que as pessoas que estavam ali comigo me beijavam eu me sentia tipo o que que eu estou fazendo aqui, até hoje eu não entendo qual é o prazer que as pessoas tanto sentem em beijar pessoas que mal conhecem, e mesmo no meu caso que novamente tentei "ser normal" com um amigo, bom eu não senti nenhum tipo de prazer em beija-lo e foi a mesma sensação estranha das outras vezes de sentir os lábios se tocando e sentindo um certo nojo da situação em que eu me encontrava.Quando finalmente me dei conta de que o tal ficar não era pra mim.

Bom este foi um pequeno trecho de minha história de vida que vim aqui compartilhar com vocês.
Espero que eu consiga fazer várias amizades com alguém que também seja ace, através desse fórum incrível que encontrei.

Detalhe eu sou um pouco anti social e tímida, mas se quiserem me conhecer melhor sintam-se a vontade de me chamar no pv.
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 942
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   6/11/2018, 17:35

Seja bem-vinda! porco

Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum.
Ver perfil do usuário
Sam
Mestre
Mestre

Mensagens 557
Inscrição 03/04/2012
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   6/11/2018, 18:09

Seja bem-vinda, Elohim sorrindo

Acredito que vá ser bom para você fazer contato com pessoas com quem possa compartilhar coisas em comum.
Qualquer dúvida é só perguntar.

The piano is not firewood yet.
Ver perfil do usuário
El.Emerson
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 18/06/2018
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   7/11/2018, 18:56

Seja bem vinda! Elohim...
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1814
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   10/11/2018, 18:45

llllElohimllll escreveu:
Namastê coração ace

Bom digamos que eu me descobri ace sem querer quando eu resolvi entrar num app de uma comunidade LGBT+ para procurar amizades e saber mais sobre o mundo LGBT+.
E lá havia um blog falando sobre a assexualidade e seus respectivos espectros, foi devido a este tal blog que eu me descobri demi.

Antes disso eu tive as minhas tentativas de "ser alguém normal" de sair ficando por ai com pessoas que mal conheci direito, que definitivamente não deram certo. Sempre na hora que as pessoas que estavam ali comigo me beijavam eu me sentia tipo o que que eu estou fazendo aqui, até hoje eu não entendo qual é o prazer que as pessoas tanto sentem em beijar pessoas que mal conhecem, e mesmo no meu caso que novamente tentei "ser normal" com um amigo, bom eu não senti nenhum tipo de prazer em beija-lo e foi a mesma sensação estranha das outras vezes de sentir os lábios se tocando e sentindo um certo nojo da situação em que eu me encontrava.Quando finalmente me dei conta de que o tal ficar não era pra mim.

Bom este foi um pequeno trecho de minha história de vida que vim aqui compartilhar com vocês.
Espero que eu consiga fazer várias amizades com alguém que também seja ace, através desse fórum incrível que encontrei.

Detalhe eu sou um pouco anti social e tímida, mas se quiserem me conhecer melhor sintam-se a vontade de me chamar no pv.
llllElohimllll, seja bem-vinda! bolo Bom saber que achou o fórum incrível! piscando
Espero que, por intermédio dele, faça boas amizades!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Belle Baudin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 6
Inscrição 02/11/2018
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   10/11/2018, 20:40

Seja muito bem vinda!
Que bom encontrar outra pessoa tímida e antissocial aqui rindo muito 3 kkk
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1258
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   11/11/2018, 22:26

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...   

Olá bolinhos, mais uma novata no fórum...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?
» importar tem riscos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-