InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Opa, chegando na área rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 28

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 19:41

Depois de 27 anos de vida, encontrei uma comunidade sobre um assunto que creio que seja para mim hehe. Bem, eu sou novato aqui e provavelmente tenho a história um pouco parecida com a maioria deste local, sobre a questão da assexualidade e de como demorou para eu descobrir isso sobre mim. Mas, estou eu aqui para aprender mais sobre essa condição e poder me aceitar mais, pois ainda, infelizmente, para mim é difícil aceitar que eu sou assim...
O que pretende de forma primária é a busca por conhecimento no assunto em questão e também poder encontrar amizades, de poder trocar idéias com pessoas como eu, pois tenho experiências ruins com pessoas, que se diziam normais, ao qual decidir conversar sobre esse assunto. Então é isso sorriso 2 sorriso 2
Ver perfil do usuário
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 88
Inscrição 16/01/2018
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 19:50

OLá ,Perez! Seja bem vindo! Estamos à disposição para conversas, amizades e etc...
Quais foram suas experiências ruins? Não entendi direito. "Pessoas normais?"
Ver perfil do usuário
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 20:15

Se diziam "normais". Pessoas ao qual explanei sobre a minha situação e disseram que eu era anormal e elas normais, entendeu?
Ver perfil do usuário
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 867
Inscrição 03/04/2012
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 20:36