InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Opa, chegando na área rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 19:41

Depois de 27 anos de vida, encontrei uma comunidade sobre um assunto que creio que seja para mim hehe. Bem, eu sou novato aqui e provavelmente tenho a história um pouco parecida com a maioria deste local, sobre a questão da assexualidade e de como demorou para eu descobrir isso sobre mim. Mas, estou eu aqui para aprender mais sobre essa condição e poder me aceitar mais, pois ainda, infelizmente, para mim é difícil aceitar que eu sou assim...
O que pretende de forma primária é a busca por conhecimento no assunto em questão e também poder encontrar amizades, de poder trocar idéias com pessoas como eu, pois tenho experiências ruins com pessoas, que se diziam normais, ao qual decidir conversar sobre esse assunto. Então é isso sorriso 2 sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 19:50

OLá ,Perez! Seja bem vindo! Estamos à disposição para conversas, amizades e etc...
Quais foram suas experiências ruins? Não entendi direito. "Pessoas normais?"
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 20:15

Se diziam "normais". Pessoas ao qual explanei sobre a minha situação e disseram que eu era anormal e elas normais, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty22/11/2018, 20:36

Seja bem-vindo, Perez sorrindo

Você fará muito bem em aprender mais a respeito e conhecer pessoas que passam por situações semelhantes às que você passa.

Sobre não se aceitar, tem aquela questão de crescermos com o mundo todo dizendo o que é considerado normal e o que supostamente deveríamos fazer. Isso representa um peso enorme na formação da imagem do que gostaríamos ser.

Cada um reage de uma forma, alguns fazem a descoberta e a aceitam muito rápido. Outros demoram a acostumar-se com ela e podem até mesmo nunca aceitá-la por inteiro. Mas como forma de animá-lo, posso dizer que muito provavelmente o tempo lhe mostrará um lado positivo da situação que ainda não deve estar muito claro.
É bem provável que você fique mais confortável com a ideia, não ligue tanto para isso ou aprenda a fazer escolhas que não o levem a entrar em contato com o "lado negativo" da sua condição com muita frequência.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty23/11/2018, 00:15

Boas palavras Sam. Vou tentar extrair o melhor daqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Opa, chegando na área rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Opa, chegando na área rs    Opa, chegando na área rs  Empty2/12/2018, 03:39

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Com certeza terá experiências melhores ao conversar sobre esse assunto por aqui haha
Ir para o topo Ir para baixo
 

Opa, chegando na área rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novata na área \0/
» Opa! Novo na área...
» Bom dia, novo na área!
» Novo na Área
» Novo na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-