InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quando vc cede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Quando vc cede - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc cede   Quando vc cede - Página 2 Empty30/1/2019, 21:54

Realmente por pressão dos outros acabamos entrando nessa de ceder, mas isso não deveria ser aceito em nenhuma situação e nem digo apenas entre os assexuais. Quantas mulheres não cedem para “segurar” os homens, mesmo não estando com vontade nenhuma e ainda fingem orgasmos. Ou então inventam uma desculpa, quando poderiam simplesmente dizer que não estão a fim? Quantos homens não têm sua iniciação sexual em situações totalmente forçadas, muitas vezes com garotas de programa, simplesmente porque os mais velhos acham que estava na hora? Isso só para ilustrar um pouco essa sociedade em que vivemos.

Enfim, ler os depoimentos e opiniões aqui no fórum, pelo menos, me dá algum alento.
Ir para o topo Ir para baixo
Etigirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Etigirl

Mensagens 9
Inscrição 19/01/2019
Idade 43
Gênero : Feminino

Quando vc cede - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc cede   Quando vc cede - Página 2 Empty31/1/2019, 10:28

Acho q o pior de td é qdo a pressão vem da gente msm. Só tove um relacionamento e durou 18 anos. No começo não tinha problema em ter relações mas isso não durou mto tempo e, por amar essa pessoa eu achava q tinha q ter vontade. Nunca fui forçada a nd mas me forcei mtas vezes por compreender a necessidade do parceiro. Mas ele não aguentou o meu distanciamento e nos separamos.
Aí que fui buscar respostas do pq eu não tinha vontade e achei aqui. Por um lado foi libertador começar a entender como sou, mas o medo de ficar sem me relacionar com alguém sempre vem à mimha cabeça pois aprecio uma boa compania, andar de mãos dadas, jantar, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

Quando vc cede - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vc cede   Quando vc cede - Página 2 Empty2/2/2019, 01:13

Feliz em ver as pessoas aqui conseguindo - através dos depoimentos, conselhos e etc -, encontrar seu caminho amor
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando vc cede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» Eu odeio quando...
» LGBTAS? Quando?
» Minha experiência quando comecei a ser ace
» Deveria ter descoberto que era ace quando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-