InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A malícia dos outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty18/12/2018, 10:26

A correria do dia a dia nos deixam cansados e estressados. Pois temos diversos compromissos e um dia q parece ser curto para todas as tarefas. Fui ao medico e descobri q o q eu tinha era estresse. Estou cuidando de minha saúde agora. Dei de cara no caminho com minha vizinha e me perguntou se estava doente. Respondi q não era nada muito grave, apenas estresse... Então ela veio com a idéia de q o melhor remédio para o estresse e o sexo. "Sexo cura tudo, querida!!" Falei pra ela q ela não bancar a medica comigo, e pra ela cuidar da vida dela, pois esta cheia de malícia em tudo... Ela sai as vezes com essas tiradas bem maliciosas.... Quando vou ao mercado, farmácia ou ao cinema com amigos, já vai achando q estou saindo pra me encontrar com namorado, rolo ou amante. Uma vez estava entrando em casa com um amigo e ela e perguntou se era meu namorado, pq ela me disse q ja me viu sair com ele varias vezes. Se algum amigo, colega, outra pessoa vem em casa, já vai achando q recebo vários homens em casa, e vem destilando a sua maldade com fofocas ao meu respeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty18/12/2018, 13:40

A grande maioria das pessoas é sexual, e a assexualidade ainda é uma orientação relativamente desconhecida. Então, é até compreensível que as pessoas achem estranho alguém que não faz sexo. O importante é ser seguro de si mesmo(a). Você não deve satisfação a ninguém a não ser, talvez, para seus pais. Mas ninguém pode impedir você de viver sua vida do jeito que você acha melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty18/12/2018, 20:38

Hinagiku escreveu:
A correria do dia a dia nos deixam cansados e estressados. Pois temos diversos compromissos e um dia q parece ser curto para todas as tarefas. Fui ao medico e descobri q o q eu tinha era estresse. Estou cuidando de minha saúde agora. Dei de cara no caminho com minha vizinha e me perguntou se estava doente. Respondi q não era nada muito grave, apenas estresse... Então ela veio com a idéia de q o melhor remédio para o estresse e o sexo. "Sexo cura tudo, querida!!"  Falei pra ela q ela não bancar a medica comigo, e pra ela cuidar da vida dela, pois esta cheia de malícia em tudo...  Ela sai as vezes com essas tiradas bem maliciosas.... Quando vou ao mercado, farmácia ou ao cinema com amigos, já vai achando q estou saindo pra me encontrar com namorado, rolo ou amante. Uma vez estava entrando em casa com um amigo e ela e perguntou se era meu namorado, pq ela me disse q ja me viu sair com ele varias vezes. Se algum amigo, colega, outra pessoa vem em casa, já vai achando q recebo vários homens em casa, e vem destilando a sua maldade com fofocas ao meu respeito!!!

Eu, definitivamente, já deveria estar acostumado com esse tipo de comportamento (o da sua vizinha), mas ainda fico chocado ao ficar sabendo desse tipo de coisa.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty18/12/2018, 23:17

Hinagiku escreveu:
Dei de cara no caminho com minha vizinha e me perguntou se estava doente. Respondi q não era nada muito grave, apenas estresse... Então ela veio com a idéia de q o melhor remédio para o estresse e o sexo. "Sexo cura tudo, querida!!"  Falei pra ela q ela não bancar a medica comigo, e pra ela cuidar da vida dela, pois esta cheia de malícia em tudo...  Ela sai as vezes com essas tiradas bem maliciosas....

Será que ela não estava apenas fazendo piadinha? Ou seja, brincando?

Hinagiku escreveu:
Quando vou ao mercado, farmácia ou ao cinema com amigos, já vai achando q estou saindo pra me encontrar com namorado, rolo ou amante. Uma vez estava entrando em casa com um amigo e ela e perguntou se era meu namorado, pq ela me disse q ja me viu sair com ele varias vezes. Se algum amigo, colega, outra pessoa vem em casa, já vai achando q recebo vários homens em casa, e vem destilando a sua maldade com fofocas ao meu respeito!!!

Credo! Que pessoa intrometida! Aposto que ela é uma velha aposentada, acertei?
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty19/12/2018, 18:46

Acho que as pessoas se metem demais nas nossas vidas. Não é da conta dela o que você faz ou deixa de fazer.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty29/12/2018, 22:58

Da proxima vez q ela dizer q estresse é falta de sexo, vc diz: É msm né! kkkk E vai embora piscando 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty30/12/2018, 19:48

Perez escreveu:
Da proxima vez q ela dizer q estresse é falta de sexo, vc diz: É msm né! kkkk E vai embora piscando 2

Isso traz o risco da vizinha querer "ajudá-la" empurrando homens pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

A malícia dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: A malícia dos outros   A malícia dos outros Empty2/1/2019, 04:53

Ace Ventura escreveu:
Perez escreveu:
Da proxima vez q ela dizer q estresse é falta de sexo, vc diz: É msm né! kkkk E vai embora piscando 2

Isso traz o risco da vizinha querer "ajudá-la" empurrando homens pra ela.

ixi, é msm rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

A malícia dos outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Testes de Personalidade (entre outros)
» OLÁ! ... Enfim! Outros que se sentem assim...
» "I'm not the best friend of any of my best friends" e outros desabafos.
» Muito dificiul fazer outros acreditar se você é assexual virgem e BV
» Uma arromântica procurando outros arromânticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-