InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 11:27

Olá pessoal

Me descobri ACE o ano passado
Comecei o ano me interessando ainda mais pelo assunto e procurando respostas
Não está sendo fácil
São tantas subdivisões e nomenclaturas!
O que sei até agora é que me encaixo no perfil heteroromântica
Obrigada a todos pela atenção
Obrigada aos criadores por esse espaço

PS - Ponham suas fotos, fica mais fácil, ok?
E tb acredito que não temos NADA a esconder!

Abraços joinha beijo 2 copas
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2014
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 21:10

DraSonia escreveu:
Olá pessoal
Olá, seja bem-vinda! bolo

DraSonia escreveu:
Comecei o ano me interessando ainda mais pelo assunto e procurando respostas
Não está sendo fácil
São tantas subdivisões e nomenclaturas!
O que sei até agora é que me encaixo no perfil heteroromântica
As principais até que não são tantas... se é heterorromântica, resta saber se vc sente atração sexual ainda que esporadicamente ou não, e caso sinta, se está relacionada diretamente ao sentimento por alguém.
Para compreender melhor, recomendo a leitura dos Tópicos selecionados (barra lateral direita, parte inferior).
De qualquer maneira, classificações servem apenas para orientar... importante mesmo é que a pessoa se conheça bem e se aceite da forma como é.

DraSonia escreveu:
Obrigada a todos pela atenção
Obrigada aos criadores por esse espaço
Não tem de que! sorrindo

DraSonia escreveu:
PS - Ponham suas fotos, fica mais fácil, ok?
E tb acredito que não temos NADA a esconder
Abraços joinha beijo 2 copas!
Mais fácil? Há quem seja arromântico(a) e, portanto, nem se interesse em ter relacionamentos amorosos.
Há quem venha de uma família conservadora e/ou tenha outros motivos pelos quais prefira não se identificar.
E há quem entenda (assim como eu) que o mais importante, para uma boa amizade (que pode evoluir ou não para algo mais, SE ambas as partes assim quiserem) é a essência, e não a aparência. piscando
Aqui cada um(a) usa o avatar com o qual se sente melhor.

Obs: Caso busque um relacionamento, sugiro que crie um tópico no subfórum "Encontros e eventos" (descrevendo suas características e as de quem vc busca):
https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Ace Ventura
Mestre
Mestre
Ace Ventura

Mensagens 605
Inscrição 28/06/2017
Idade 24
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 22:00

DraSonia escreveu:

Oi! Como foi que se deu a descoberta?

DraSonia escreveu:

Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2
Ver perfil do usuário
netosams
Aprendiz
Aprendiz
netosams

Mensagens 59
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 02:31

Seja bem-vinda!! sorrindo

Assim como você acredita que não tem nada a esconder, muitos também acreditam que precisam esconder. Cada cabeça é um mundo, então pode ter trocentos motivos para não querer se identificar em um fórum ABERTO AO PÚBLICO, mas pode ser que para quem confia no privado sim.

Para nós aces a aparência é o ultimo fator, e as vezes nem fator é para nada. Principalmente para amizade. Em relacionamento até mesmo para quem é ace romântico, como eu sou, foto não facilita em absolutamente nada. Primeiro há uma conexão, muita conversa, afeto e quem sabe avançar para se conhecer e tentar algo. Nesse meio tempo pode ser que a pessoa veja fotos, mas como não temos as mesmas necessidades que os alossexuais isso não tem muito peso.

Como também busca relacionamento, recomendo primeiro você se conhecer e ter suas convicções. Pois ainda está procurando respostas e assume que não está sendo fácil tantas subdivisões e nomenclaturas, justamente o que é relevante para um relacionamento ace! Então acredite em mim: você não vai querer aprender e se entender, ao mesmo tempo que embarca em um relacionamento com um assexual que você também não vai entende-lo agora. A assexualidade é apenas a porta de entrada, depois disso é preciso compatibilidade assexual e muitas outras coisas envolvidas para acordarmos no dia seguinte e dizer "eu quero essa pessoa na minha vida" coração ace
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1438
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 03:20

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Já fez o quiz? Pode te dar um norte na sua descoberta.

Ace Ventura escreveu:
Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2

Adorei.
Ver perfil do usuário
Indigo89
Aprendiz
Aprendiz
Indigo89

Mensagens 65
Inscrição 07/05/2018
Idade 30
Pensamento Não deixe pra fazer o que gosta amanhã. Faça hoje!

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 13:29

Olá seja bem vinda fatia de bolo sorrindo
Se conhecer mais é sempre uma busca diária, quanto mais respostas conseguimos ter mais tranquilos vamos ficando e até mesmo tendo clareza daquilo que realmente buscamos, esperamos das pessoas.
Espero que aproveite bastante o site aqui tem muita informação que contribuí bastante nesse processo de se conhecer.
Eu entendo o seu susto em ver uma rede com poucas fotos comparado a um todo do padrão das redes sociais convencionais acho que essa é a primeira característica que quem entra no fórum já nota que é um espaço diferente eu mesma tenho pouca ligação com imagem e acabo me sentindo mais a vontade para escrever e expor minhas idéias não usando uma imagem em todos os lugares.
Ver perfil do usuário
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 869
Inscrição 03/04/2012
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 19:19

Oi, seja bem-vinda sorrindo

Espero que o fórum ajude nesse processo de autoconhecimento.
Se houver alguma dúvida é só perguntar.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Ver perfil do usuário
rebrasilcampinas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rebrasilcampinas

Mensagens 5
Inscrição 06/01/2019
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 12:30

busco o mesmo !!!!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:39

Ace Ventura escreveu:
DraSonia escreveu:

Oi! Como foi que se deu a descoberta?

DraSonia escreveu:

Qdo descobri matérias na internet que parciam estar falando de mim, desde a adolescência até hj!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:41

Fernando escreveu:
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Já fez o quiz? Pode te dar um norte na sua descoberta.

Ace Ventura escreveu:

Adorei.

OBRG VOU FAZER
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:43

Indigo89 escreveu:
Olá seja bem vinda fatia de bolo sorrindo
Se conhecer mais é sempre uma busca diária, quanto mais respostas conseguimos ter mais tranquilos vamos ficando e até mesmo tendo clareza daquilo que realmente buscamos, esperamos das pessoas.
Espero que aproveite bastante o site aqui tem muita informação que contribuí bastante nesse processo de se conhecer.
Eu entendo o seu susto em ver uma rede com poucas fotos comparado a um todo do padrão das redes sociais convencionais acho que essa é a primeira característica que quem entra no fórum já nota que é um espaço diferente eu mesma tenho pouca ligação com imagem e acabo me sentindo mais a vontade para escrever e expor minhas idéias não usando uma imagem em todos os lugares.

Vlw sorrindo mais
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:43

Sam escreveu:
Oi, seja bem-vinda sorrindo

Espero que o fórum ajude nesse processo de autoconhecimento.
Se houver alguma dúvida é só perguntar.

Mto grata Sam sorrindo mais beijo 2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-