Saionara Acabei de chegar!

1
05/02/2019
40
 | Assunto: Apresentação 5/2/2019, 22:27 | |
| Gostaria de entender esse mundo Novo onde me encaixo. E trocar ideias fazer amizades e poder me familiarizar com pessoas parecidas na mesma situação
Não sei por onde começo. Ser a que alguém pode me ajudar |
|
Sam Admin

690
03/04/2012
29
 | Assunto: Re: Apresentação 6/2/2019, 11:30 | |
| Seja bem-vinda, Saionara  Você pode começar contando um pouco sobre você, isso vai ajudar no processo de fazer novas amizades. Sugiro também, como ponto de partida, a leitura dos "Tópicos Selecionados", localizados na barra lateral direita da página. Pode ser uma boa ideia ao menos dar uma olhada nas áreas Assexualidade e Depoimentos para ter uma ideia do funcionamento do fórum. Não hesite em perguntar se houver alguma dúvida. "Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo) |
|
mandychee Novato(a)

22
21/01/2019
35
"Todas as verdadeiras histórias contêm instruções, sugere tanto o seu objetivo como o seu método: a demonstração, através do realismo, do crescimento espiritual e moral da heroína". (Anne Brontë)
 | Assunto: Re: Apresentação 6/2/2019, 16:07 | |
| Seja bem-vinda!
Saionara-chan (rs), fique a vontade para se expressar. Eu estou aqui há pouquíssimo tempo e fui bem acolhida. Qualquer coisa que precisar, estamos aqui. |
|
Romântico Admin

1898
16/04/2014
41
"O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
 | Assunto: Re: Apresentação 7/2/2019, 06:52 | |
| - Saionara escreveu:
- Gostaria de entender esse mundo Novo onde me encaixo. E trocar ideias fazer amizades e poder me familiarizar com pessoas parecidas na mesma situação
Não sei por onde começo. Ser a que alguém pode me ajudar
Bem-vinda, Saionara!  - Sam escreveu:
- Seja bem-vinda, Saionara

Você pode começar contando um pouco sobre você, isso vai ajudar no processo de fazer novas amizades. Sugiro também, como ponto de partida, a leitura dos "Tópicos Selecionados", localizados na barra lateral direita da página.
Pode ser uma boa ideia ao menos dar uma olhada nas áreas Assexualidade e Depoimentos para ter uma ideia do funcionamento do fórum.
Não hesite em perguntar se houver alguma dúvida.
Apenas complementando a ótima resposta do Sam, além do que ele já mencionou, sugiro que veja também: https://assexualidade.forumeiros.com/t3061-regras-do-forum-e-como-usar ------ Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum! Obs: atualizei a lista, incluindo links que constavam apenas na minha assinatura. |
|
Mykia377 Novato(a)

37
20/05/2018
21
 | Assunto: Re: Apresentação 9/2/2019, 06:11 | |
| Oi, seja muito bem vinda. O forum é um local maravilhoso. Qualquer duvida pode perguntar que ajudaremos vc no que precisa. Espero que encontre muitos amigos aqui! |
|
Leila Mestre Supremo(a)

1284
26/12/2013
22
“A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
 | Assunto: Re: Apresentação 10/2/2019, 23:46 | |
| Boas-vindas, Saionara!  Você pode começar por aqui mesmo. Conte-nos um pouco sobre você e o que gosta de fazer e, se quiser, crie um tópico no subfórum " Encontros e eventos" fazendo uma boa descrição a seu respeito – se estiver com o intuito de fazer amizades de uma forma mais próxima com outros aces que compatibilizem contigo. Não é difícil. Todos aqui estão receptivos a conversas, não se acanhe em iniciar algum assunto ou solicitar amizades a quem lhe soar interessante. O objetivo deste fórum é justamente unir as pessoas!  |
|
Fernando Mestre Supremo(a)

1327
30/03/2015
21
When you lose small mind you free your life
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apresentação  | |
| |
|