InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 You're in the Comunidade Assexual, baby!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty6/2/2019, 18:02

Olá pessoal! Faz pouco tempo que venho vagando neste fórum até resolver fazer minha inscrição.

Fiquei por longos minutos pensando na melhor maneira de começar minha apresentação... Então quero logo de início compartilhar a imensa felicidade que carrego por me sentir "pré-acolhido" só de encontrar este lugar e automaticamente ler diversos textos que fizeram com que finalmente eu pudesse me identificar com algum universo! É como se existisse um pedacinho de mim em cada um de vocês aqui... Incrível!
Acho que finalmente encontrei meu abrigo!! guarda-chuva ace

Foi mágico ver um link escrito "Comunidade Assexual" como resultado de busca, clicar nele e ver que ele realmente existe! Nem imaginava que existisse uma outra grande comunidade para assexuais que não fosse a da AVEN, menos ainda no Brasil.

Até um tempo atrás, nunca tinha parado pra pesquisar a fundo sobre a assexualidade. Não me sentia afligido por questões sexuais até surgirem cobranças de relacionamento e sexo pra cima de mim. Acho que foi por isso que não procurei me informar melhor antes, estava tão de boas na minha zona de conforto que a primeira pedrada que atiraram em mim, seguida por muitas outras, me fizeram sentir na pele o desconforto de ser um assexual nesse mundo! Lendo os relatos daqui, vejo até que fui bem sortudo pelo fato de não ter havido gente na minha vida que me impusesse constantemente regras e cobranças de comportamento afetivo e sexual desde cedo. Essas coisas só estão chegando pra mim agora, e é uma situação muito grotesca que estou aprendendo a lidar disfarçadamente enquanto não consigo assumir a essa gente o que eu sou na real.

É isso pessoal, acabei fazendo um pequeno desabafo :P  mas estou tranquilo joinha
Tbm busco a oportunidade de bater um bom papo de vez em quando com a galera do fórum!!
Aceito qualquer um que quiser ser meu amigo aqui.

Sobre meus interesses:
Adoro praticar leituras de gênero biográfico, tanto quanto assistir a documentários desse tipo. Amo música, principalmente rock'n'roll. Minha banda preferida é Guns N' Roses. Toco violão, guitarra, baixo e teclado também.
Sou formado em Artes Visuais e atuo na área. Sou feliz com o que faço e, futuramente, pretendo expandir mais os meus conhecimentos dentro de suas ramificações.
Considero-me alguém equilibrado, bem-humorado e reconheço que vivo um constante aprendizado.

Acho que resumi bem quem eu sou.

Não sei se eu disse o que se pede numa apresentação, mas deixa eu parar por aqui antes que a minha primeira mensagem neste fórum comece a ficar prolixa!


Última edição por assexuaxl em 6/2/2019, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
scmendes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
scmendes

Mensagens 8
Inscrição 02/02/2019
Idade 41
Gênero : Masculino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty6/2/2019, 20:18

Seja bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty6/2/2019, 21:42

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty6/2/2019, 23:25

Olá, seja bem-vindo sorrindo

Foi legal ler a sua apresentação, cheia de entusiasmo e com muitas informações para que as pessoas saibam o que têm em comum com você.

Sobre a AVEN, foi bom ter mencionado. Precisamos atualizar nosso endereço lá, isso vai facilitar para que as pessoas nos encontrem.

Espero que faça boas amizades aqui.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty7/2/2019, 22:53

Obrigado a vc tbm, Sam!!

O q estavam esperando?? Bora logo potencializar essa chance de guiar a nossa gente perdida na gringa pra cá! Seria maravilhoso se estes aces tivessem a oportunidade de sentir o acolhimento q estou sentindo aqui! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty8/2/2019, 16:18

Helloooo!!!! Nice to meet you!!! Welcome to this special community!!!! cheers

Que bom que encontrou este fórum e resolveu se apresentar. A galera aqui é muito legal e espero que encontre pelo menos um pouquinho do que busca por aqui.

See you around!!!! gargalhada

Ir para o topo Ir para baixo
Mykia377
Novato(a)
Novato(a)
Mykia377

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2018
Idade 26
Gênero : Feminino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty9/2/2019, 05:59

Seja muito bem vindo!!
Eu entendo bem como é esta tranquila e de repente sentir a pressão de ser ACE. Foi assim comigo também. Espero que possamos ti ajudar de alguma maneira e que encontre bons amigos.
E não se preocupa, todos tem seu momento de desabafo.
Welcome, hope you have a great time!!! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty9/2/2019, 23:39

YEAAAHHH!!! Muito obrigadoo, Shipow e Mykia!!

Já está sendo mais do que gratificante ser bem recebido por todos vcs!
O resto creio que naturalmente irá acontecendo, sem grandes barreiras.
Espero ainda vê-los muito por aqui e ter bons momentos com vcs fatia de bolo coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 110
Inscrição 07/05/2018
Idade 34
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty10/2/2019, 15:29

Que legal sua apresentação!
Sinta-se a vontade pra escrever o que sentir aprendemos muito uns com as histórias dos outros.
Seja Bem Vindo bolo copas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty11/2/2019, 02:20

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty11/2/2019, 11:59

Boas-vindas, assexuaxl! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Assim como você, eu também não me cadastrei de imediato quando conheci este fórum. Somente depois de mais ou menos uns 3 meses é que senti surgir uma necessidade de interagir por meio dos tópicos, criando, então, este meu perfil que preservo até hoje. Isso foi um feito extremamente positivo para a minha vida pois carrego muitos aprendizados, os quais sem que eu participasse deste lugar não tenho dúvidas de que possuiria maiores dificuldades para assimilá-los da forma construtiva que estes resultaram dentro de mim.

Garanto a você que é bem melhor que tenha optado por criar o seu perfil, ainda que tenha demorado um pouco. Enfim, tudo tem seu ritmo... sorrindo
Ah! Por falar em ritmo, também me considero uma ouvinte assídua de Rock 'N' Roll... nota musical

Espero que este espaço possa lhe proporcionar o máximo de conforto e distração para suavizar este período conturbado que você vem vivenciando. dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Crabunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Crabunny

Mensagens 11
Inscrição 17/02/2019
Idade 24
Pensamento Das profundezas de outro planeta
Gênero : Feminino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty17/2/2019, 16:28

Hey, pal!

Também sou nova aqui. Creio que já arrumaram o endereço na AVEN porque cai de paraquedas aqui após visitar eles.

Sejamos bem-vindos! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty19/2/2019, 20:13

assexuaxl escreveu:
Obrigado a vc tbm, Sam!!

O q estavam esperando?? Bora logo potencializar essa chance de guiar a nossa gente perdida na gringa pra cá! Seria maravilhoso se estes aces tivessem a oportunidade de sentir o acolhimento q estou sentindo aqui! abraço

Crabunny escreveu:
Hey, pal!

Também sou nova aqui. Creio que já arrumaram o endereço na AVEN porque cai de paraquedas aqui após visitar eles.

Sim, o endereço foi atualizado! Foi bem rápido.
E que bom que essa ação já guiou "a nossa gente perdida" pra cá. bounce


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
assexuaxl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
assexuaxl

Mensagens 17
Inscrição 06/02/2019
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty24/3/2019, 15:37

Indigo89 escreveu:
Que legal sua apresentação!
Sinta-se a vontade pra escrever o que sentir aprendemos muito uns com as histórias dos outros.
Seja Bem Vindo bolo copas cheers

Super obrigado, Indigo!! beijo

Fernando escreveu:
Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Obrigado tbm, o cara que demonstra amar de coração o próprio nome Fernando!
Além do mais vc parece ser bastante ativo por aqui... piscando


Leila escreveu:
Boas-vindas, assexuaxl! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Assim como você, eu também não me cadastrei de imediato quando conheci este fórum. Somente depois de mais ou menos uns 3 meses é que senti surgir uma necessidade de interagir por meio dos tópicos, criando, então, este meu perfil que preservo até hoje. Isso foi um feito extremamente positivo para a minha vida pois carrego muitos aprendizados, os quais sem que eu participasse deste lugar não tenho dúvidas de que possuiria maiores dificuldades para assimilá-los da forma construtiva que estes resultaram dentro de mim.

Garanto a você que é bem melhor que tenha optado por criar o seu perfil, ainda que tenha demorado um pouco. Enfim, tudo tem seu ritmo... sorrindo
Ah! Por falar em ritmo, também me considero uma ouvinte assídua de Rock 'N' Roll... nota musical

Espero que este espaço possa lhe proporcionar o máximo de conforto e distração para suavizar este período conturbado que você vem vivenciando. dando graças

Obrigado, Leila!! Seu depoimento foi mara de ler! Nessa eu realmente não estou só...
Vc tbm é bem ativa por aqui neah? Lembro que enquanto eu ainda estava como mero vagante visitante lendo os tópicos eu sempre me deparava com o seu avatar em algum deles...e seu avatar é marcante pra mim, pois esse álbum me influenciou muito para meu aprimoramento musical.. Bom ver alguém que tbm aprecia essa obra-prima!! :lado:


Crabunny escreveu:
Hey, pal!

Também sou nova aqui. Creio que já arrumaram o endereço na AVEN porque cai de paraquedas aqui após visitar eles.

Sejamos bem-vindos! :P

Aêew.. Assim estamos sendo!! \o/

Sam escreveu:
assexuaxl escreveu:
Obrigado a vc tbm, Sam!!

O q estavam esperando?? Bora logo potencializar essa chance de guiar a nossa gente perdida na gringa pra cá! Seria maravilhoso se estes aces tivessem a oportunidade de sentir o acolhimento q estou sentindo aqui! abraço

Crabunny escreveu:
Hey, pal!

Também sou nova aqui. Creio que já arrumaram o endereço na AVEN porque cai de paraquedas aqui após visitar eles.

Sim, o endereço foi atualizado! Foi bem rápido.
E que bom que essa ação já guiou "a nossa gente perdida" pra cá. bounce

Great!! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty30/3/2019, 22:03

assexuaxl escreveu:
Obrigado, Leila!! Seu depoimento foi mara de ler! Nessa eu realmente não estou só...
Vc tbm é bem ativa por aqui neah? Lembro que enquanto eu ainda estava como mero vagante visitante lendo os tópicos eu sempre me deparava com o seu avatar em algum deles...e seu avatar é marcante pra mim, pois esse álbum me influenciou muito para meu aprimoramento musical.. Bom ver alguém que tbm aprecia essa obra-prima!! :lado:

Costumava ser mais ativa aqui há uns anos atrás... Retornei ao fórum recentemente.
Fico feliz de saber que o que escrevi pôde lhe servir de suporte. piscando

Que surpresa! *-* Você foi a segunda pessoa aqui do fórum que reconheceu o meu avatar... E então, ficou legal a edição com as cores da bandeira ace? bandeira assexual
Sou apaixonada pelos trabalhos do Clapton. Todos os trabalhos nos quais ele esteve envolvido se tornaram grandes referências, incrível isso! Legal saber que mais alguém aqui curte... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty
MensagemAssunto: Re: You're in the Comunidade Assexual, baby!   You're in the Comunidade Assexual, baby! Empty31/3/2019, 13:34

Welcome! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

You're in the Comunidade Assexual, baby!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá comunidade!
» Nova na comunidade :)
» Novo na comunidade
» Newsletter da Comunidade
» Nova Comunidade ACE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-