InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Descobrindo novos caminhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leah139
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leah139

Mensagens 3
Inscrição 18/02/2019
Idade 23
Pensamento "O que permanece imutável há de sobreviver a seu espírito, mas o que evolui e cresce há de brilhar por séculos." - A Natureza de Nosso Caminho
Gênero : Feminino

Descobrindo novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Descobrindo novos caminhos   Descobrindo novos caminhos Empty18/2/2019, 12:51

Olá, prazer em conhecê-los. Podem me chamar de Leah.

Descobrindo novos caminhos N37X

Sou goiana, tenho 18 anos e ainda não sei quem eu sou. Pra ser sincera, pode ser que nunca chegarei a saber. Talvez "quem sou eu?" seja uma pergunta complexa demais para possuir respostas precisas.

Estou estudando em casa para passar no curso que eu quero malditos ENEM e FUVEST. Já tive vários hobbies, tais como jogar RPG de escrita, jogar MMORPG, traduzir mangás, doramas e comics, etc. No presente momento eu não tenho tempo para essas coisas, apesar de vadiar várias vezes sem poder, como estou fazendo agora. Eu gosto muito de livros e aprender coisas novas. Estou lendo o volume 2 da coleção As Aventuras do Caça-Feitiço, é leve e descontraído, me ajuda a fugir um pouco do excesso de conteúdos do vestibular. De vez em quando eu assisto um pouco de alguma série, anime ou dorama, mas eu prefiro filmes, porque sinceramente me falta paciência para assistir não sei quantas temporadas de vinte e tantos episódios. O Conto da Aia foi a última série que me chamou a atenção, ótima temática aliás. Também tenho um desejo enorme de aprender vários idiomas, o que me faz pensar que eu realmente deveria colocar esse desejo mais em prática e aprender logo o tal do Francês.