InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Obras de arte/Pinturas/Esculturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty27/2/2019, 16:44

Criei este tópico para todos os admiradores de obras de arte, seja ela uma pintura ou escultura.

Vou compartilhar com vocês algumas pinturas que particularmente achei belas.

Quem também for um(a) admirador(a) de arte peço que compartilhe algumas obras que você conheça para aumentar nosso conhecimento sobre essas maravilhosas obras de arte.

"Portrait of Emma, Lady Hamilton as a Bacchante" - Élisabeth-Louise Vigée-Le Brun
Obras de arte/Pinturas/Esculturas George-Romney-Portrait-of-Emma-Lady-Hamilton-as-a-Bacchante


"Bacante" - Lord Frederic Leighton
Obras de arte/Pinturas/Esculturas LordFredericLeighton-bacchante(2)


"The Lady of Shalott" - John William Waterhouse
Obras de arte/Pinturas/Esculturas 2Q==


Moisés - Michelangelo
Obras de arte/Pinturas/Esculturas BXK9360_moises-de-michelangelo-por-eliomar-ribeiro800

Eros e Psiquê/Cupido e Psiquê - Antonio Canova
Obras de arte/Pinturas/Esculturas M_CanovaCupidoPsiqueDetalhe-560x450

El sueño de San José, escultura de Domenico Guidi (1625-1701) — Capilla de San José, Iglesia de Santa María de la Victoria, Roma
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Esp03


Última edição por Ellene em 24/3/2019, 13:14, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 231
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty28/2/2019, 09:44

Não sou conhecedor, mas vou colocar duas de que me lembrei vendo sua galeria. sorrindo

"Flora" - Louise Abbéma
Obras de arte/Pinturas/Esculturas 636px-10




"Salisbury Cathedral from the Meadows" - John Constable
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Consta10
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty28/2/2019, 15:40

CriticalHit escreveu:
Não sou conhecedor, mas vou colocar duas de que me lembrei vendo sua galeria. sorrindo

Agradeço sua partilha, é sempre bom conhecer mais obras sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty1/3/2019, 16:18

Eu encontrei o nome da artista Kris Night em um perfil que encontrei por ai pelo fórum

E aqui está algumas obras dela, infelizmente eu não consegui encontrar o nome de cada uma delas mas todas essas pertencem a Kris Night.

Obras de arte/Pinturas/Esculturas 03-kris-knight-1
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Kris-Knight4
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Krisknight_02
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Kris-knight01_thumb1
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Krisknight_01
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Kris-Knight-Ferret-oil-on-prepared-cotton-paper
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty2/3/2019, 01:07

As rosas de Heliogabalus[/url]Obras de arte/Pinturas/Esculturas Image
Sou apaixonada por esse pintor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty2/3/2019, 16:52

Dominic escreveu:
As rosas de Heliogabalus[/url]
Sou apaixonada por esse pintor.

Nossa é formidável esta obra, lembra algo comemorativo dos banquetes gregos.
Ouso até dizer que pode ser uma comemoração no Olimpo, justamente porque o homem que esta no meio da mesa segurando a taça me lembra alguém soberbo igual a Dionísio ( claro que um Dionísio mais velho ).
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty5/3/2019, 21:47

poxa, com seu comentário eu até fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. Achei a seguinte descrição:
Citação :
O imperador romano Heliogábalo se consolidou na história como uma pessoa excêntrica. Ele tem uma das piores reputações entre os imperadores romanos, com referências a ele escritas por seus contemporâneos variando de "ele se abandonou nos mais nojentos prazeres e na fúria desgovernada" até "O nome Heliogábalo está marcado na história acima de todos os outros, devido à sua vida indescritivelmente repugnante".
Na obra "As Rosas de Heliogábalo", So pintor Lawrence Alma-Tadema registrou um dos episódios registrados (acredita-se que inventado) sobre a vida desse infame imperador. Ele teria ordenado que se enchesse um teto feito de tecido com pétalas de violetas e outras flores, para derrubar em cima de seus convidados para que eles morressem sufocados.
Tadema escolheu pintar rosas ao invés de violetas. O inglês encomendou rosas do sul da França todas as semanas para usar como modelos, porque queria que cada uma das pétalas parecesse real. É dito que ele terminou o quadro com tanta rapidez (apenas 4 meses), para porque queria terminar antes das rosas apodrecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty13/3/2019, 20:23

Dominic escreveu:
poxa, com seu comentário eu até fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. Achei a seguinte descrição:
Citação :
O imperador romano Heliogábalo se consolidou na história como uma pessoa excêntrica. Ele tem uma das piores reputações entre os imperadores romanos, com referências a ele escritas por seus contemporâneos variando de "ele se abandonou nos mais nojentos prazeres e na fúria desgovernada" até "O nome Heliogábalo está marcado na história acima de todos os outros, devido à sua vida indescritivelmente repugnante".
Na obra "As Rosas de Heliogábalo", So pintor Lawrence Alma-Tadema registrou um dos episódios registrados (acredita-se que inventado) sobre a vida desse infame imperador. Ele teria ordenado que se enchesse um teto feito de tecido com pétalas de violetas e outras flores, para derrubar em cima de seus convidados para que eles morressem sufocados.
Tadema escolheu pintar rosas ao invés de violetas. O inglês encomendou rosas do sul da França todas as semanas para usar como modelos, porque queria que cada uma das pétalas parecesse real. É dito que ele terminou o quadro com tanta rapidez (apenas 4 meses), para porque queria terminar antes das rosas apodrecerem.

Nossa que incrível a história desta obra, e pelo o que está escrito era algo mesmo ligado a soberbo mas no pior de seus aspectos, eu acho que até é correto afirmar historicamente, que a maioria dos imperadores romanos tinham vidas voltadas a coisas horrorosas que vão contra um bom caráter por assim dizer, para não falar em termos mais pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty13/3/2019, 22:06

Verdade né.
EU gosto disso de saber a histórias bizarras por trás das obras!
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 13:06

Dominic escreveu:
Verdade né.
EU gosto disso de saber a histórias bizarras por trás das obras!

Você é a segunda pessoa que conheço que gosta de saber sobre as histórias das obras.

Nossa isso me fez lembrar de uma aula que tive na faculdade, o professor mostrou uma obra do Salvador Dalí, que era voltado aos fundamentos da psicanálise, eu não vou postar a imagem da foto por justamente achar essa obra um pouco perturbadora, a obra me faz lembrar algo voltado ao sofrimento profundo e de traumas acumulados no inconsciente.Eu particularmente não acho esta obra inspiradora, eu acho ela bizarra e estranha no mínimo.

Bom caso queira ver essa obra é conhecida como "Girafa Em Chamas".
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 13:17

Eu gosto de saber também a história da vida do pintor, isso te faz entender ainda mais o quadro. Afinal o que seria ver os quadros da Frida sem saber da sua doença?
Os quadros de Dali tem esse quê de sofrimento, ele avessa nosso subconsciente facinho, sei lá quando vejo quadros dele parece que vejo uma parte do meu profundo e que é cri, cheio de tristeza e alegria ao mesmo tempo, se tornando neutro no final. Apenas sendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 13:38

Eu estava aqui pesquisando sobre a Frida Kahlo, que você mencionou.

É incrível como ela consegue retratar o próprio rosta dela com tanta similaridade de como era o dela.

A obra que mais me chamou atenção dela foi "Natureza-Morta com Papagaio e Bandeira, 1951".Eu acho extraordinário trazer as coisas do mundo para as telas, como frutas, animais, objetos e pessoas de uma forma que fique perfeito, se for comparado ao real.

Concordo que pode-se entender melhor sobre a obra se souber da história de vida de cada autor.
Na obra "O Veado Ferido" retrata muito bem de como ela se sentia presa a dor física que ela tinha, e o quanto era torturante.Parece que era tão torturante igual a um animal ferido por várias flechas, onde ele sangra até a morte, ou até o caçador finalizar o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 15:14

Nossa, nem preciso falar mais nada depois desse comentário ahauahuau
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 17:42

Rs

Bom deixa eu te perguntar.

O que você acha a respeito das obras de Tarsila do amaral ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 18:43

Bom, das que eu vi, acho que o traço dela traz uma doçura incrível pras paisagens. Gosto porque é macio pros olhos. Ela estava na época do nacionalismo né? Então, acho que essa coisa de enaltecer o país, ela conseguia mostrar a parte gostosa do país, como se rendesse à infância, ou algo tão bonito é aconchegante quanto. Me lembra algumas poesias do Bandeira, vc n acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 18:51

Meus estilos de pinturas, esculturas, etc; preferidos são o Renascentista, o Barroco, o Clássico. Amo as obras de artistas como Rafael, Caravaggio, Michelangelo, Rembrant, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 20:49

Dominic escreveu:
Bom, das que eu vi, acho que o traço dela traz uma doçura incrível pras paisagens. Gosto porque é  macio pros olhos. Ela estava na época do nacionalismo né? Então, acho que essa coisa de enaltecer o país, ela conseguia mostrar a parte gostosa do país, como se rendesse à  infância, ou algo tão bonito é aconchegante quanto. Me lembra algumas poesias do Bandeira, vc n acha?

Sim ela foca bem no nacionalismo. Eu sou suspeita para falar das obras dela, eu particularmente não gosto.
Acho que prefiro as obras multicoloridas de Romero Britto do que as dela.

Mas de artista nacional, acho que um dos mais talentosos é o Almeida Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty24/3/2019, 21:41

Meu Deus!!! Prefere Romero Brito????? Que blasfêmia!!!!! Hauaahuahaaiahuaua tô rindo mto
Almeida Júnior é bom, muito bom. Pelo jeito vc gosta de coisas mais realistas né? Não gosta de Egon schiele ,então. (N sei se escrevi certo). Bom, eu amo essas coisas que fogem da realidade é trazem sensações diferentes, prefiro a Tarsila ao Almeida.Sorry. ahauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty26/3/2019, 10:15

Hinagiku escreveu:
Meus estilos de pinturas, esculturas, etc; preferidos são o Renascentista, o Barroco, o Clássico. Amo as obras de artistas como Rafael, Caravaggio, Michelangelo, Rembrant, etc....

Você tem um bom gosto para arte, de fato as pinturas renascentistas são maravilhosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty26/3/2019, 10:26

Dominic escreveu:
Meu Deus!!! Prefere Romero Brito????? Que blasfêmia!!!!! Hauaahuahaaiahuaua tô rindo mto
Almeida Júnior é bom, muito bom. Pelo jeito vc gosta de coisas mais realistas né? Não gosta de Egon schiele ,então. (N sei se escrevi certo). Bom, eu amo essas coisas que fogem da realidade é trazem sensações diferentes, prefiro a Tarsila ao Almeida.Sorry. ahauahau

Hahahaha sorry mas Romero Britto é melhorzinho :v
Sim eu não curto Egon Schiele.

Além de gostar de pinturas mais realistas gosto também dos quadros da temática pagã além dê pinturas sacras.

Isso me faz lembrar quando eu fui na Pinacoteca de São Paulo, quando eu fui tinha muitas obras realistas do jeitinho que eu gosto, tinha até o retrato de Dom Pedro e alguns outros aristrocratas.Em um corredor tinha duas esculturas bem grandes, quê foram tituladas de "Os Atlantis".
Pela Internet dá para se achar esculturas com o mesmo estilo quê são tão bonitos quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty26/3/2019, 18:04

Como você já sabe, aprecio muito as artes sacras, em especial as cristãs.

O conjunto de afrescos da Capela Sistina, feitos por Michelangelo, é a minha obra de arte favorita. Não vou postar fotos específicas do interior da Capela para não cometer a injustiça de não incluir tudo... Portanto, deixarei somente um link, no qual é possível ir visualizando todas as obras em 360º:
• http://www.vatican.va/various/cappelle/sistina_vr/index.html

Madona Sistina - Rafael Sanzio:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Madonna


A Última Ceia - Leonardo da Vinci:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Leonardo_da_Vinci_-_The_Last_Supper_high_res


Pietà - Michelangelo:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Michelangelo%27s_Pieta_5450_cropncleaned_edit


Admiro também as esculturas policromadas em madeira do artista Aleijadinho:

Anjo Tocheiro:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas 019


Anjo Gabriel (Passos da Paixão):
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Aleijadinho-anjo


Judas Iscariotes (Passos da Paixão):

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Images?q=tbn:ANd9GcTV1N_SoeP9SFtT1DV9imrCmvHp6LSuMGBZjDzt-O1ZM3CcteVb

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Apesar de não serem obras sacras, vou incluir mais estas – que considero belíssimas – pra variar um pouco esse meu acervo (sou "multiapreciadora"):

"A Vision of Fiammetta" - Dante Gabriel Rossetti:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Fiammetta


"The Day Dream" - Dante Gabriel Rossetti:
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Daydreamweb


Última edição por Leila em 26/3/2019, 21:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo links problemáticos das duas últimas pinturas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty26/3/2019, 20:29

Realmente muito lindo!!! Não como negar! Mas uma.pergunta, vc n curte Van Gogh também?
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty28/3/2019, 17:24

Dominic escreveu:
Mas uma.pergunta, vc n curte Van Gogh também?

Eu até gosto de Van Gogh.
Mas a história dele também é incrível, nunca pensei que alguém teria coragem de cortar a própria orelha, para servir de presente para a amada.


Leila escreveu:
Como você já sabe, aprecio muito as artes sacras, em especial as cristãs.

O conjunto de afrescos da Capela Sistina, feitos por Michelangelo, é a minha obra de arte favorita. Não vou postar fotos específicas do interior da Capela para não cometer a injustiça de não incluir tudo... Portanto, deixarei somente um link, no qual é possível ir visualizando todas as obras em 360º:
• http://www.vatican.va/various/cappelle/sistina_vr/index.html


Realmente são belíssimas!

Quanto ao Dante Gabriel Rossetti, eu já conhecia este pintor, graças a um livro de wicca que tem justamente a pintura "Proserpina" na capa.

Sabe quando eu olhei as outras obras dele eu tive a impressão de ele ser um fanático por ruivas.

Mas mesmo assim minha obra favorita deste pintor é "The Damsel of the Sanct Grael"
Obras de arte/Pinturas/Esculturas Dante_Gabriel_Rossetti_-_The_Damsel_of_the_Sanct_Grael_%281874%29
Ir para o topo Ir para baixo
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de arte/Pinturas/Esculturas   Obras de arte/Pinturas/Esculturas Empty7/10/2019, 16:07

Nossa uma pena eu ver este post do meu antigo perfil um tanto morto. Eu confesso que esperava ter mais amantes da arte perdidos por ai nesse fórum...
Bom eu gostaria de compartilhar uma obra de George Stubbs de um belo cavalo branco com o temor de ser devorado por um leão. Eu simplesmente adorei como as feições do cavalo foram tão bem feitas nesta obra.
Nessa imagem que consegui a pintura está mais escura mas ela pode ser visualizada em full HD no querido google arts.

Horse Frightened by a Lion - George Stubbs 1770


Obras de arte/Pinturas/Esculturas 3901383126b0b02f70e52cb34c227468
Ir para o topo Ir para baixo
 

Obras de arte/Pinturas/Esculturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Arte de Escrever (Poemas, poesias, narrativas, etc)
» Aces e arte!
» Representatividade,arte e assexualidade
» Galeria de Arte Assex
» Sobre escrever e fazer arte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-