InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Físicaaaaaaaaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty27/3/2019, 21:47

Minha cabeça trovoa


Última edição por Vik Georgopoulos em 14/1/2020, 00:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty27/3/2019, 22:08

Não acho necessário nos forçarmos a fazer algo que não gostamos apenas para agradar outra pessoa.

Pense pelo lado bom: pelo menos agora você sabe do que você não gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 01:11

Relacionamentos assim é desgaste sem contar o quanto reduzem a auto-estima da pessoa, veja pelo lado bom agora vc tem mais claro o formato de relacionamento que vai te fazer bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 01:22

Realmente não vale a pena se forçar a algo que não lhe faz bem. Tem um mês que também saí de um relacionamento longo não ace que só foi possível com muita compreensão, que de certa forma até deu para contornar o lance do sexo. E antes desse relacionamento, tive muitas frustrações por tentar agradar mais aos outros do que a mim, principalmente quando eu tentei ser igual aos alos, mas era bem merda. Já tem uns anos que tomei a decisão de só buscar o que me faz bem e assim, minha vida melhorou muito. Acabei ficando mais seguro, criativo e cortei relações tóxicas. Nunca conheci um ace na minha cidade, até por isso me cadastrei no fórum e mesmo não tendo participado, fez bem saber que não estou sozinho. Tenho certeza que agora que você tomou essa decisão, vai passar a se sentir bem melhor.

Ficou meio um depoimento dentro do depoimento, mas é isso aí kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 09:25

Vik Georgopoulos escreveu:
Foi uma merda, eu já sabia que não gostava. Durante essa relação apenas fiz para agradar, mas era TERRÍVEL. Não quero mais isso. Quero uma relação do jeito que eu sei que vou.me sentir muito feliz.

Foi seu primeiro relacionamento não-ace?
Se não, os anteriores foram piores, melhores, ou a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Vik Georgopoulos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vik Georgopoulos

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2019
Idade 26
Pensamento Feliz
Gênero : Feminino

Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 10:39

ACE VENTURA; foi o segundo, no anterior tinha sido minha primeira vez, na parte sexual foi bem ruim o anterior, mas já tinha conversado com algumas pessoas sobre isso, e me disseram que era normal muitas pessoas não gostarem das primeiras vezes, mas o menino era um doce, gostava muito dele, porém acabei me mudando de cidade e terminamos, então fui tentar com esse segundo, um bom tempo depois, foi horrível tanto nessa parte quanto no relacionamento em si, muita falta de compreensão, e sim me deixou frustada e com a auto estima bem baixa... Agora estou sozinha e não sinto vontade de nada desde o primeiro relacionamento. Teve um tempo que me senti infantil, por que só gosto de brincar, conversar, zoar, me divertir, não consigo fazer essas coisas de casal além de ficar juntinho... aí gente, são muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 17:45

Você se sente confortável em conversar sobre este assunto publicamente no fórum? Se quiser, é possível conversar via Mensagem Privada também.

Vik Georgopoulos escreveu:
ACE VENTURA; foi o segundo, no anterior tinha sido minha primeira vez, na parte sexual foi bem ruim o anterior, mas já tinha conversado com algumas pessoas sobre isso, e me disseram que era normal muitas pessoas não gostarem das primeiras vezes, mas o menino era um doce, gostava muito dele, porém acabei me mudando de cidade e terminamos, então fui tentar com esse segundo, um bom tempo depois, foi horrível tanto nessa parte quanto no relacionamento em si, muita falta de compreensão, e sim me deixou frustada e com a auto estima bem baixa... Agora estou sozinha e não sinto vontade de nada desde o primeiro relacionamento. Teve um tempo que me senti infantil, por que só gosto de brincar, conversar, zoar, me divertir, não consigo fazer essas coisas de casal além de ficar juntinho... aí gente, são muitas coisas.

Não gostar de sexo não significa necessariamente que você seja infantil. Você tem algum atraso no desenvolvimento? Se não, então essa possibilidade deve ser descartada. Seria apenas questão de preferência pessoal.

Afinal, porquê você achou ruim/horrível fazer sexo nos 2 relacionamentos que teve? Apenas achava desinteressante/inútil? Sentia muita dor? Não sentia nada?

A frustração deve-se à expectativa do sexo dar certo e você gostar? Porquê a baixa auto-estima, é por se sentir inadequada?

Você só se descobriu ace após esses 2 relacionamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Físicaaaaaaaaa Empty
MensagemAssunto: Re: Físicaaaaaaaaa   Físicaaaaaaaaa Empty28/3/2019, 18:03

Certamente, aflorando seu autoconhecimento você conseguirá lidar com as questões de relacionamento de modo mais autoconfiante. É mais ou menos como o Lehal disse.
Aqui no fórum existe uma área chamada "Encontros e eventos", direcionada a aces que buscam por relacionamentos entre semelhantes, seja em forma de amizade ou relação romântica. Você pode tentar procurar, nos tópicos existentes, alguém que lhe pareça compatível e, caso encontre, manifestar seu interesse por ele. Se houver reciprocidade, então terá aí um aumento na esperança... E você pode, ao mesmo tempo, criar um tópico na referida área descrevendo a si mesma (exs.: gostos pessoais, hobbies, o que busca num relacionamento... e o que mais achar importante dizer antes) e esperar que alguém manifeste interesse por você. Tudo é possível!joinha

Vik Georgopoulos escreveu:
Foi uma merda, eu já sabia que não gostava. Durante essa relação apenas fiz para agradar, mas era TERRÍVEL. Não quero mais isso. Quero uma relação do jeito que eu sei que vou.me sentir muito feliz.

O que vale agora é que, tomando essa decisão, você já deu um passo importantíssimo rumo a uma maior aceitação de si mesma. Dessa forma você conseguirá trabalhar em sua mente essas experiências ruins, transformando-as em aprendizados positivos e proveitosos para a sua vida. Talvez o tempo em que passe "sozinha" deva proporcionar a você momentos para reflexões que precisam ser formuladas e desenvolvidas para o seu amadurecimento pessoal.

P.S.: Toda vez que se sentir sozinha, lembre-se de que há essa Comunidade para servir de suporte dia e noite, 24h, sem interrupção! :P
Ir para o topo Ir para baixo
 

Físicaaaaaaaaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-