InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? - Página 2 Empty25%Você gosta de beijar? - Página 2 Empty
 25% [ 17 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 2 Empty21%Você gosta de beijar? - Página 2 Empty
 21% [ 14 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 2 Empty45%Você gosta de beijar? - Página 2 Empty
 45% [ 30 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? - Página 2 Empty9%Você gosta de beijar? - Página 2 Empty
 9% [ 6 ]
Total dos votos : 67

AutorMensagem
LannisterMoon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LannisterMoon

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2019
Idade 24

Você gosta de beijar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty30/9/2019, 00:15

Sim, mas prefiro selinhos. Eventualmente posso gostar de um beijo de língua, mas só se eu tiver intimidade com a pessoa.
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz
M-Aril

Mensagens 123
Inscrição 25/12/2014
Idade 26
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty30/9/2019, 10:30

Beijo beijinho, tipo na testa, na bochecha, beijo soprado de longe eu gosto.

Mas se você tiver falando daqueles beijões românticos eu DETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTO.
Meu último foi no carnaval de 2014.
Matteus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Matteus

Mensagens 13
Inscrição 10/11/2019
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty10/11/2019, 15:40

Acho que o ato de beijar um pouco respulsivo, e até nojento.
Danca
Novato(a)
Novato(a)
Danca

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2019
Idade 42

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty14/11/2019, 18:29

Eu amo beijar. Amo ficar abraçado beijando. Essa é a forma máxima de amor que já pude encontrar, mas sempre vem a cobrança por algo mais e tudo acaba.
helivs1lazarvs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helivs1lazarvs

Mensagens 5
Inscrição 15/11/2019
Idade 21
Pensamento I can't prove it, but I know

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty15/11/2019, 11:19

Não sei, nunca beijei e nunca quis beijar alguém, esse tipo de proximidade me incomoda muito
Siamés
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siamés

Mensagens 6
Inscrição 27/11/2019
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty1/1/2020, 09:54

Eu sou aro e meio que tenho repulsa a beijos na boca🙅
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 53
Inscrição 24/12/2019
Idade 21
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty1/1/2020, 11:41

Pra mim vai depender do grau de envolvimento que eu tiver com a pessoa. Beijo logo de cara, sem conhecer , não rola. No entanto a medida que trocamos conversas eu me sinto mais a vontade para beijar e trocar carinhos.
Neto
Aprendiz
Aprendiz
Neto

Mensagens 131
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty1/1/2020, 12:04

Ainda bem q os beijoqueiros estão ganhando... Eu já estava ficando preocupado com esse pessoal rsrs
Brincadeira, só para descontrair do assunto sério e desejar FELIZ ANO NOVO para todos, com muitas realizações. feliz
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 19
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty3/1/2020, 00:05

netosams escreveu:
Nephilim escreveu:
(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)

Estava falando esses dias com um membro justamente sobre isso. Entre nós aces tem uma série de coisas para se encaixarem, quando se trata de relação amorosa. Claro, já não bastava sermos poucos e não rolar com alossexual, ainda tem isso rsrs
Se a pessoa está mesmo querendo encarar uma relação, com vontades afetivas diferentes, precisa chegar em um consenso como Romantico falou. Ou serão apenas seus termos no jogo, e não estará disposto a mudar na mesma medida que quer encontrar alguém que te aceite do jeito que é. Por outro lado ninguém é obrigado a fazer o que se sente desconfortável, e se não estiver feliz.

Pois é, ando refletindo sobre isso. Descobri recentemente que me encaixo no espectro arromântico e estou começando a perceber como isso me influcia num relacionamento. Tenho fugido de beijos com a pessoa que ando me envolvendo, não sei se espero mais tempo até eu sentir vontade ou simplesmente desisto de tudo, de qualquer forma, estarei bem e vou sempre escolher não me deixar desconfortável.
Melissa990
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Melissa990

Mensagens 3
Inscrição 27/12/2019
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty3/1/2020, 00:55

Eu sou meio indiferente nesse quesito, eu beijo ate com certa frequência já que tenho ficante e tal mas eu n sinto nada e me sinto meio estranha por isso, tipo todos os meus amigos são desesperados pra beijar alguém e eu nunca tive isso. Além de que sempre q eu beijo fico pensando na vida em mil coisas menos no beijo em si.
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty3/1/2020, 23:18

Melissa990 escreveu:
Eu sou meio indiferente nesse quesito, eu beijo ate com certa frequência já que tenho ficante e tal mas eu n sinto nada e me sinto meio estranha por isso, tipo todos os meus amigos são desesperados pra beijar alguém e eu nunca tive isso. Além de que sempre q eu beijo fico pensando na vida em mil coisas menos no beijo em si.
kkkkkkkkkkkkk eu
só q sou mais pro lado negativo msm kkk
nooossa tb não entendo esse desespero pra beijar, existe tanta coisa melhor como abraçar, fazer cafuné e sentir o cheirinho da pessoa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty4/1/2020, 01:01

Nunca beijei e nunca tive curiosidade em saber como é.
Neto
Aprendiz
Aprendiz
Neto

Mensagens 131
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty6/1/2020, 11:09

Melissa990 escreveu:

kkkkkkkkkk

Ficante: Está gostando?
Melissa990: ... ... ...
Ficante: Alô!
Melissa990: hum oi!
Ficante: Está curtindo o beijo?
Melissa990: Ah sim, isso... Legal e tal, mas estava lembrando o que tem lá em casa p jantar
Tiago
Aprendiz
Aprendiz
Tiago

Mensagens 96
Inscrição 15/02/2019
Idade 29
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty6/1/2020, 13:13

netosams escreveu:
Melissa990 escreveu:

kkkkkkkkkk

Ficante: Está gostando?
Melissa990: ... ... ...
Ficante: Alô!
Melissa990: hum oi!
Ficante: Está curtindo o beijo?
Melissa990: Ah sim, isso... Legal e tal, mas estava lembrando o que tem lá em casa p jantar

kkkkkkk
Ou pensando sobre o futuro ou sentido da vida rs
Neto
Aprendiz
Aprendiz
Neto

Mensagens 131
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty6/1/2020, 15:29

Tiago escreveu:

kkkkkkk
Ou pensando sobre o futuro ou sentido da vida rs

kkkkkkk
Eu me coloquei no lugar dela tb. Pq eu até gosto de beijo, só que as vezes me pego pensando em outras coisas tb, principalmente de estômago vazio kkk.
Então esse não é um problema só de quem não curte beijar
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 88
Inscrição 10/02/2018
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty9/1/2020, 22:27

Lembro de uma vez que estava no cinema e fiquei pensando... "Ah, mas por que, o filme estava tão interessante" e a única coisa que consegui sentir foi frustração por perder uma parte da história.
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty10/1/2020, 00:12

Tarsila escreveu:
Lembro de uma vez que estava no cinema e fiquei pensando... "Ah, mas por que, o filme estava tão interessante" e a única coisa que consegui sentir foi frustração por perder uma parte da história.
KKKKKKKKK rindo mas com respeito
me identifico dms kkkkk
Neto
Aprendiz
Aprendiz
Neto

Mensagens 131
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty11/1/2020, 10:41

Tarsila escreveu:

kkkkkkkkk
Coisa chata isso mesmo, eu sempre chamei p assistir filmes legais q eu realmente queria assistir. Dor de perder partes legais do filme e o prejuízo no bolso... Fora que a pipoca de cinema é a única no universo mais cara do que o ingresso bravo
Tiago
Aprendiz
Aprendiz
Tiago

Mensagens 96
Inscrição 15/02/2019
Idade 29
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty11/1/2020, 12:03

Tarsila escreveu:

Me fez lembrar também uma situação chata que passei uma vez. Uma colega de classe da universidade me chamou para ir na casa dela jogar video game e assistir umas séries, eu inocente fui lá, quando começamos a jogar ela veio querendo beijar e com segundas intenções, eu me senti bem frustado com a situação haha hoje consigo rir disso, mas foi bem traumático na época chocado chocado
Tiago
Aprendiz
Aprendiz
Tiago

Mensagens 96
Inscrição 15/02/2019
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty11/1/2020, 12:04

Neto escreveu:
Tarsila escreveu:

kkkkkkkkk
Coisa chata isso mesmo, eu sempre chamei p assistir filmes legais q eu realmente queria assistir. Dor de perder partes legais do filme e o prejuízo no bolso... Fora que a pipoca de cinema é a única no universo mais cara do que o ingresso bravo  

Nossa, deve ser bem chato tudo isso! E a pipoca é um absurdo de caro mesmo! bravo
Ninaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ninaa

Mensagens 10
Inscrição 11/01/2020
Idade 39

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty11/1/2020, 20:35

Eu gosto de beijar. E gosto de carinho. Só não gosto de sexo. Rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty11/1/2020, 22:04

Eu nunca beijei, mas se meu fofuxinho topar um dia, quem sabe. HAHA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 2 Empty

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-