|
|
Você gosta de beijar? | Nunca beijei | | 25% | [ 21 ] | Sim, mas não gosto do beijo de língua | | 18% | [ 15 ] | Sim, inclusive gosto do beijo de língua | | 46% | [ 38 ] | Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo | | 11% | [ 9 ] |
| Total dos votos : 83 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
LannisterMoon Acabei de chegar!

11
29/09/2019
25
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 30/9/2019, 00:15 | |
| Sim, mas prefiro selinhos. Eventualmente posso gostar de um beijo de língua, mas só se eu tiver intimidade com a pessoa. |
|
 | |
M-Aril Aprendiz

123
25/12/2014
27
"Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 30/9/2019, 10:30 | |
| Beijo beijinho, tipo na testa, na bochecha, beijo soprado de longe eu gosto.
Mas se você tiver falando daqueles beijões românticos eu DETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTO. Meu último foi no carnaval de 2014. |
|
 | |
Matteus Acabei de chegar!

13
10/11/2019
41
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 10/11/2019, 15:40 | |
| Acho que o ato de beijar um pouco respulsivo, e até nojento. |
|
 | |
Danca Novato(a)

42
14/11/2019
43
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 14/11/2019, 18:29 | |
| Eu amo beijar. Amo ficar abraçado beijando. Essa é a forma máxima de amor que já pude encontrar, mas sempre vem a cobrança por algo mais e tudo acaba. |
|
 | |
helivs1lazarvs Acabei de chegar!

5
15/11/2019
22
I can't prove it, but I know
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 15/11/2019, 11:19 | |
| Não sei, nunca beijei e nunca quis beijar alguém, esse tipo de proximidade me incomoda muito |
|
 | |
Siamês Acabei de chegar!

8
27/11/2019
21
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 1/1/2020, 09:54 | |
| Eu sou aro e meio que tenho repulsa a beijos na boca  |
|
 | |
Wings Aprendiz

96
24/12/2019
22
Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 1/1/2020, 11:41 | |
| Pra mim vai depender do grau de envolvimento que eu tiver com a pessoa. Beijo logo de cara, sem conhecer , não rola. No entanto a medida que trocamos conversas eu me sinto mais a vontade para beijar e trocar carinhos. |
|
 | |
Neto Sabido(a)

244
25/12/2018
38
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 1/1/2020, 12:04 | |
| Ainda bem q os beijoqueiros estão ganhando... Eu já estava ficando preocupado com esse pessoal rsrs Brincadeira, só para descontrair do assunto sério e desejar FELIZ ANO NOVO para todos, com muitas realizações. |
|
 | |
Nephilim Sabido(a)

256
21/01/2017
20
"I'm made of love and it's stronger than you!"
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 3/1/2020, 00:05 | |
| - netosams escreveu:
- Nephilim escreveu:
- (Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)
Estava falando esses dias com um membro justamente sobre isso. Entre nós aces tem uma série de coisas para se encaixarem, quando se trata de relação amorosa. Claro, já não bastava sermos poucos e não rolar com alossexual, ainda tem isso rsrs Se a pessoa está mesmo querendo encarar uma relação, com vontades afetivas diferentes, precisa chegar em um consenso como Romantico falou. Ou serão apenas seus termos no jogo, e não estará disposto a mudar na mesma medida que quer encontrar alguém que te aceite do jeito que é. Por outro lado ninguém é obrigado a fazer o que se sente desconfortável, e se não estiver feliz. Pois é, ando refletindo sobre isso. Descobri recentemente que me encaixo no espectro arromântico e estou começando a perceber como isso me influcia num relacionamento. Tenho fugido de beijos com a pessoa que ando me envolvendo, não sei se espero mais tempo até eu sentir vontade ou simplesmente desisto de tudo, de qualquer forma, estarei bem e vou sempre escolher não me deixar desconfortável. |
|
 | |
Melissa990 Acabei de chegar!

3
27/12/2019
21
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 3/1/2020, 00:55 | |
| Eu sou meio indiferente nesse quesito, eu beijo ate com certa frequência já que tenho ficante e tal mas eu n sinto nada e me sinto meio estranha por isso, tipo todos os meus amigos são desesperados pra beijar alguém e eu nunca tive isso. Além de que sempre q eu beijo fico pensando na vida em mil coisas menos no beijo em si. |
|
 | |
Nephilim Sabido(a)

256
21/01/2017
20
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 3/1/2020, 23:18 | |
| - Melissa990 escreveu:
- Eu sou meio indiferente nesse quesito, eu beijo ate com certa frequência já que tenho ficante e tal mas eu n sinto nada e me sinto meio estranha por isso, tipo todos os meus amigos são desesperados pra beijar alguém e eu nunca tive isso. Além de que sempre q eu beijo fico pensando na vida em mil coisas menos no beijo em si.
kkkkkkkkkkkkk eu só q sou mais pro lado negativo msm kkk nooossa tb não entendo esse desespero pra beijar, existe tanta coisa melhor como abraçar, fazer cafuné e sentir o cheirinho da pessoa. |
|
 | |
Convidado Convidado

| Assunto: Re: Você gosta de beijar? 4/1/2020, 01:01 | |
| Nunca beijei e nunca tive curiosidade em saber como é. |
|
 | |
Neto Sabido(a)

244
25/12/2018
38
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 6/1/2020, 11:09 | |
| - Melissa990 escreveu:
- Eu sou meio indiferente nesse quesito, eu beijo ate com certa frequência já que tenho ficante e tal mas eu n sinto nada e me sinto meio estranha por isso, tipo todos os meus amigos são desesperados pra beijar alguém e eu nunca tive isso. Além de que sempre q eu beijo fico pensando na vida em mil coisas menos no beijo em si.
kkkkkkkkkk Ficante: Está gostando? Melissa990: ... ... ... Ficante: Alô! Melissa990: hum oi! Ficante: Está curtindo o beijo? Melissa990: Ah sim, isso... Legal e tal, mas estava lembrando o que tem lá em casa p jantar |
|
 | |
Tiago Sabido(a)

165
15/02/2019
30
"Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 6/1/2020, 13:13 | |
| - netosams escreveu:
- Melissa990 escreveu:
kkkkkkkkkk
Ficante: Está gostando? Melissa990: ... ... ... Ficante: Alô! Melissa990: hum oi! Ficante: Está curtindo o beijo? Melissa990: Ah sim, isso... Legal e tal, mas estava lembrando o que tem lá em casa p jantar kkkkkkk Ou pensando sobre o futuro ou sentido da vida rs |
|
 | |
Neto Sabido(a)

244
25/12/2018
38
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 6/1/2020, 15:29 | |
| - Tiago escreveu:
kkkkkkk Ou pensando sobre o futuro ou sentido da vida rs kkkkkkk Eu me coloquei no lugar dela tb. Pq eu até gosto de beijo, só que as vezes me pego pensando em outras coisas tb, principalmente de estômago vazio kkk. Então esse não é um problema só de quem não curte beijar |
|
 | |
Tarsila Sabido(a)

156
10/02/2018
31
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 9/1/2020, 22:27 | |
| Lembro de uma vez que estava no cinema e fiquei pensando... "Ah, mas por que, o filme estava tão interessante" e a única coisa que consegui sentir foi frustração por perder uma parte da história. |
|
 | |
Nephilim Sabido(a)

256
21/01/2017
20
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 10/1/2020, 00:12 | |
| - Tarsila escreveu:
- Lembro de uma vez que estava no cinema e fiquei pensando... "Ah, mas por que, o filme estava tão interessante" e a única coisa que consegui sentir foi frustração por perder uma parte da história.
KKKKKKKKK rindo mas com respeito me identifico dms kkkkk |
|
 | |
Neto Sabido(a)

244
25/12/2018
38
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 11/1/2020, 10:41 | |
| - Tarsila escreveu:
- Lembro de uma vez que estava no cinema e fiquei pensando... "Ah, mas por que, o filme estava tão interessante" e a única coisa que consegui sentir foi frustração por perder uma parte da história.
kkkkkkkkk Coisa chata isso mesmo, eu sempre chamei p assistir filmes legais q eu realmente queria assistir. Dor de perder partes legais do filme e o prejuízo no bolso... Fora que a pipoca de cinema é a única no universo mais cara do que o ingresso |
|
 | |
Tiago Sabido(a)

165
15/02/2019
30
"Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
 | |
 | |
Tiago Sabido(a)

165
15/02/2019
30
 | |
 | |
Ninaa Acabei de chegar!

14
11/01/2020
40
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 11/1/2020, 20:35 | |
| Eu gosto de beijar. E gosto de carinho. Só não gosto de sexo. Rs
|
|
 | |
Convidado Convidado

| Assunto: Re: Você gosta de beijar? 11/1/2020, 22:04 | |
| Eu nunca beijei, mas se meu fofuxinho topar um dia, quem sabe. HAHA |
|
 | |
Betânia Acabei de chegar!

18
06/05/2020
31
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 7/5/2020, 09:18 | |
| - Uva escreveu:
- Andei pesquisando, e notei que existe um certo conflito de opiniões sobre o beijo entre os assexuais.
Há aqueles que gostam, aqueles que são indiferentes e aqueles que acham a coisa mais nojenta do mundo. Também existem aqueles que gostam do contato do lábio no lábio, mas acham o beijo de língua estranho e desagradável. E toda essa diferença de opinião sobre o beijo pode ser encontrada entre assexuais românticos e assexuais das áreas cinzas da romanticidade.
Mesmo que você nunca tenha beijado, ou que goste tanto que nunca tenha se questionado sobre se outros assexuais gostam de beijar ou não, qual a sua opinião sobre o beijo? Gosta de beijo de língua ou acha nojento? Você namoraria outro assexual que não gosta de beijar?
(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.) Gosto, e muito. Mas só com quem eu estou envolvida. Não sei se conseguiria namorar uma pessoa e não poder beijar. |
|
 | |
doceflor Novato(a)

47
05/02/2021
23
eu não me encaixo, eu so quero me entender
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar? 21/2/2021, 20:20 | |
| Pra mim é indiferente. Ate beijo e fico normal, mas acho que seria mais legal pra mim se fosse com sentimento. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Você gosta de beijar?  | |
| |
|
 | |
|