InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
p0kerf4ce
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
p0kerf4ce

Mensagens 1
Inscrição 20/05/2019
Idade 27

Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty
MensagemAssunto: Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???   Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty21/5/2019, 00:29

Boa noite a todos, vou usar o nome fictício de Caio. Estou em um relacionamento com um cara que é assexuado, só que eu não sou... já estou há 9 meses sem fazer nada, e como passamos muito tempo juntos, ele não gosta que eu me toque também... me sinto muito mal por essa situação pois eu não entendo muito bem como que é a coisa, já pesquisei muito na internet sobre, mas nunca falei com ninguém que é assexuado sabe, fora ele... no começo a gente fazia as coisas, eu sempre chegava nele, claro que nunca fomos um casal fogoso, por conta disso, ele me disse que os dois ex namorados dele traíram ele e sinto que isso é algo que o pega muito, pois eu gosto muito de fazer as coisas, sempre gostei, e me sinto muito estranho por estar com ele pois eu o amo muito, e quando fizemos sexo eu senti algo realmente mágico, algo que não quero sentir com mais ninguém, mas confesso que já estou subindo pelas paredes há um bom tempo, outro dia ele me disse que as vezes, muito raramente, ele sente vontade de ir pra cama e tudo mais, mas é muito raro... ele me disse que eu fui o cara que ele mais sentiu vontade de fazer as coisas, fizemos sexo mesmo umas 3 vezes, raramente brincávamos (isso era mais comum no início da relação), e eu reparei que da última vez que a gente transou ele não sentiu prazer algum e até parei tudo, ele nunca chegou a me dizer claramente que fazia só para me agradar, mas estava estampado na cara dele que ele estava odiando isso tudo...
Eu amo muito ele, juro que estou tentando parar e evitar de ter pensamentos sexuais e me adaptar a isso mas eu não consigo, eu amo muito ele mas eu estou no meu limite já... nunca me senti tão rejeitado e impotente durante toda a minha vida, claro que depois de pesquisar sobre assexualidade na internet estou um pouco mais “tranquilo” em relação a isso, e ao mesmo tempo estou muito triste pois sinto que estou o traindo por não conseguir cumprir com a expectativa dele de me conter e ficar como ele, apenas com desejos “repentinos”.
E agora, será que estou num relacionamento fadado ao fracasso por conta disso? Nem ele e nem eu jamais aceitaríamos a entrada de uma terceira pessoa apenas para satisfazer meus desejos “carnais”, mas até que ponto vamos conseguir manter isso?
Existe algum livro, alguma matéria realmente relevante e não preconceituosa para que eu pudesse mostrar a ele? Ele é muito mal resolvido em relação a isso e mesmo conversando, sinto que ele se sente diminuído por ser assexuado e eu não... pode ser coisa da minha cabeça também, sei lá... será que o ideal para ele seria ficar com alguém também assexuado? Pois confesso que eu não sou nem um pouco assexuado, muito pelo contrário, só agora namorando com ele que eu parei de transar kkk.
Vocês poderiam me ajudar? Falar sobre vocês, sei lá... se ele realmente é assexuado, por que no início da relação ele tinha vontade de brincar comigo? (Brincar, não transar).
Me perdoem por favor qualquer falta de respeito que eu possa ter cometido, sou muito leigo ainda em relação a esse assunto, peço que por favor me compreendam sem me julgar... desde já agradeço muito pela a atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???   Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty21/5/2019, 01:29

Talvez não seja um assexual estrito se quer "brincar" contigo, teria que conversar mesmo.

Aprenda que relações vão além de sexo, pode ser difícil, mas vão se encontrar. Ao menos, pode tentar.

Sugiro que leia textos sobre assexualidade, e realmente converse com seu perceire.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???   Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty21/5/2019, 14:30

No geral relacionamentos entre sexuais e não sexuais são muito complicados pois são interesses e necessidades muito diferentes aqui no forum tem bastante informação e depoimentos de pessoas passam pela mesma situação que talvez possam te dar uma luz.
Mas acho que a chave de tudo é muito diálogo e sinceridade um com o outro só assim vocês vão conseguir chegar um consenso que seja confortável pra ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???   Sou novo aqui, alguém pode falar comigo??? Empty21/5/2019, 19:26

Você mesmo notou as incompatibilidades e citou como elas têm dificultado a vida de ambos. Como "Jo" e "Indigo89" já disseram é necessário um diálogo mais claro para que cada um conheça os limites da relação, as expectativas, o quanto estão dispostos a abrir mão para satisfazer o outro, saber se pode existir um equilíbrio, saber se a relação é sustentável a longo prazo...

Mais uma coisa, pelo que disse ele não entende muito sobre a assexualidade. Sugira materiais de leitura - é muito importante que ele compreenda isso com mais profundidade.

Espero o melhor para vocês.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou novo aqui, alguém pode falar comigo???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» OLA NOVO POR AQUI ALGUEM COM MAIS DE 40 ANOS?
» Sou novo aqui, de SP, alguém afim de novas amizades?
» Novo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ
» Tem alguém aí parecido comigo?
» Relacionamento aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-