InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty3/6/2019, 03:31

Essa é uma daquelas situações que para muitos aces, pode acabar sendo constrangedor. Alguns sentem raiva, outros acuados ou pressionados e até mesmo invadidos.

No meu caso, eu aprendi a levar essas situações na esportiva. Optei por não falar e nem revelar nada que sou ace ou sobre assexualidade, mas tento ser bem sincero em minhas respostas. Só que as vezes não sei como responder certas perguntas. Acho que seria mais fácil simplesmente dizer: sou ace. Mas o problema é que viria uma enxurradas de outras perguntas que eu não estaria a fim de responder.
Então vou tentar montar um diálogo na qual fico sem saber o que responder:

- Qual o seu tipo de mulher?
R. Não tenho tipo.

- Eu não acredito, todo mundo tem uma preferencia. Alta, baixa, magra, gordinha, cabelo curto, longo, peituda, de bunda grande. O que mais te atrai? Ou tem mais tesão?
R. Não sei o que responder. A verdade é que nunca olhei para as mulheres desta forma. E é verdade tb que nunca senti de fato alguma atração. Nunca senti necessidade de dar uns pegas ou de relacionar. Aí como explicar isso?

- Como assim? Vc nunca sentiu atração por uma mulher que vc olha assim e pah!?
R. Não sei o que responder. Não tenho nem ideia do que seja esse "pah"  rindo muito 3

- Se eu ficar uma semana sem sexo, eu já fico subindo pelas paredes.
R. Graças a Deus não tenho esse problema.

- Pq? Vc aguenta ficar sem?
R. Tranquilamente. 1 ano pra mim é fichinha.

- Ah! Fala sério! Não acredito. Como que vc faz? Vai só na mão?
R. Também não. Só não fico pensando nessas coisas.

- Vc é de outro planeta. Vc só pode ser viado. Então não gosta do trem?
R. Não sei o que responder. Não sei mentir e não quero dizer que sou ace, se não eu teria que dar outras explicações. E que isso não tem nada a ver com gostar ou não  do "trem", de mulher ou qualquer outra coisa do tipo.

- Vc nunca amou né? É tão bom estar apaixonado. Amar e ser amado. Teve algum trauma? É medo de amar?
R. Na verdade esta não é minha área pq nunca senti nada disso. Então respondo com algum monossílabo: Não.

- Vc ainda vai encontrar a mulher que vai te pegar de jeito, vai ver! Quando ela te der uma chave de perna, vc vai até se rastejar.
R. Ok. Vamos mudar de assunto.


Enfim....essas e outras questões vão nos perseguir a vida toda. Não tem jeito. Hoje levo na esportiva sempre na maciota, mesmo que as vezes enche bem o saco.
Procuro ser o mais simpatico que eu puder, e se eu não souber responder, digo que não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaASV
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaASV

Mensagens 14
Inscrição 29/04/2019
Idade 24

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty3/6/2019, 10:05

Eu também prefiro não falar muito sobre, pq outras perguntas surgirão e isso às vezes é muito chato. Algumas pessoas apenas julgam e não estão dispostas a entender o diferente. Por isso, tento dar uma resposta breve e mudar logo de assunto.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
cleirton
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cleirton

Mensagens 15
Inscrição 22/07/2016
Idade 36
Gênero : Masculino

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty3/6/2019, 12:57

Shipow escreveu:
Essa é uma daquelas situações que para muitos aces, pode acabar sendo constrangedor. Alguns sentem raiva, outros acuados ou pressionados e até mesmo invadidos.

No meu caso, eu aprendi a levar essas situações na esportiva. Optei por não falar e nem revelar nada que sou ace ou sobre assexualidade, mas tento ser bem sincero em minhas respostas. Só que as vezes não sei como responder certas perguntas. Acho que seria mais fácil simplesmente dizer: sou ace. Mas o problema é que viria uma enxurradas de outras perguntas que eu não estaria a fim de responder.
Então vou tentar montar um diálogo na qual fico sem saber o que responder:

- Qual o seu tipo de mulher?
R. Não tenho tipo.

- Eu não acredito, todo mundo tem uma preferencia. Alta, baixa, magra, gordinha, cabelo curto, longo, peituda, de bunda grande. O que mais te atrai? Ou tem mais tesão?
R. Não sei o que responder. A verdade é que nunca olhei para as mulheres desta forma. E é verdade tb que nunca senti de fato alguma atração. Nunca senti necessidade de dar uns pegas ou de relacionar. Aí como explicar isso?

- Como assim? Vc nunca sentiu atração por uma mulher que vc olha assim e pah!?
R. Não sei o que responder. Não tenho nem ideia do que seja esse "pah"  rindo muito 3

- Se eu ficar uma semana sem sexo, eu já fico subindo pelas paredes.
R. Graças a Deus não tenho esse problema.

- Pq? Vc aguenta ficar sem?
R. Tranquilamente. 1 ano pra mim é fichinha.

- Ah! Fala sério! Não acredito. Como que vc faz? Vai só na mão?
R. Também não. Só não fico pensando nessas coisas.

- Vc é de outro planeta. Vc só pode ser viado. Então não gosta do trem?
R. Não sei o que responder. Não sei mentir e não quero dizer que sou ace, se não eu teria que dar outras explicações. E que isso não tem nada a ver com gostar ou não  do "trem", de mulher ou qualquer outra coisa do tipo.

- Vc nunca amou né? É tão bom estar apaixonado. Amar e ser amado. Teve algum trauma? É medo de amar?
R. Na verdade esta não é minha área pq nunca senti nada disso. Então respondo com algum monossílabo: Não.

- Vc ainda vai encontrar a mulher que vai te pegar de jeito, vai ver! Quando ela te der uma chave de perna, vc vai até se rastejar.
R. Ok. Vamos mudar de assunto.


Enfim....essas e outras questões vão nos perseguir a vida toda. Não tem jeito. Hoje levo na esportiva sempre na maciota, mesmo que as vezes enche bem o saco.
Procuro ser o mais simpatico que eu puder, e se eu não souber responder, digo que não sei.

Por isso evito amizade mais profundas com pessoas do mesmo sexo, parece que amizades femininas tendem a ser menos embaraçosas, já me fartei desse tipo de situação que vc relatou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty4/6/2019, 21:51

Melhor resposta
- Se eu ficar uma semana sem sexo, eu já fico subindo pelas paredes.
R. Graças a Deus não tenho esse problema.

A clássica
Vc ainda vai encontrar a mulher que vai te pegar de jeito,

Eu até falo, essa geração mais nova de agora estão falando mais sobre, assim tenho mais espaço para conversar, até acho estranho as vezes; tipo, você estava acostumado com o povo desacreditando falando um monte, ja tinha vários argumentos para rebater mas agora eles falam: ha tabom. Mas ainda tem bastante preconceito por conta de sermos uma sexualidade não muito conhecida. Porém comparado a antes está progredindo, ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
patysb
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
patysb

Mensagens 1
Inscrição 04/06/2019
Idade 28

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty5/6/2019, 04:28

Eu prefiro dizer que não sou assessual. Apenas digo "Não sei" para todas as perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty6/6/2019, 18:48

tipo mete o loko e vida que segue
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 111
Inscrição 07/05/2018
Idade 34
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty9/6/2019, 02:24

Realmente não tem como dar resposta pra algo que não faz parte do nosso contexto e também tentar explicar a forma que pensamos tb vai ser algo inimaginável para o contexto deles, são mundos que não se conversam. Ainda bem não passo por esses questionários com frequência mas quando ocorre ou digo não sei ou não pra tudo ou faço uma análise de quem seja o curioso para criar abobrinhas que sejam ao nível da pessoa  cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty
MensagemAssunto: Re: Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?   Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder? Empty18/6/2019, 01:59

Shipow escreveu:
Essa é uma daquelas situações que para muitos aces, pode acabar sendo constrangedor. Alguns sentem raiva, outros acuados ou pressionados e até mesmo invadidos.

No meu caso, eu aprendi a levar essas situações na esportiva. Optei por não falar e nem revelar nada que sou ace ou sobre assexualidade, mas tento ser bem sincero em minhas respostas. Só que as vezes não sei como responder certas perguntas. Acho que seria mais fácil simplesmente dizer: sou ace. Mas o problema é que viria uma enxurradas de outras perguntas que eu não estaria a fim de responder.
Então vou tentar montar um diálogo na qual fico sem saber o que responder:

- Qual o seu tipo de mulher?
R. Não tenho tipo.

- Eu não acredito, todo mundo tem uma preferencia. Alta, baixa, magra, gordinha, cabelo curto, longo, peituda, de bunda grande. O que mais te atrai? Ou tem mais tesão?
R. Não sei o que responder. A verdade é que nunca olhei para as mulheres desta forma. E é verdade tb que nunca senti de fato alguma atração. Nunca senti necessidade de dar uns pegas ou de relacionar. Aí como explicar isso?

- Como assim? Vc nunca sentiu atração por uma mulher que vc olha assim e pah!?
R. Não sei o que responder. Não tenho nem ideia do que seja esse "pah"  rindo muito 3

- Se eu ficar uma semana sem sexo, eu já fico subindo pelas paredes.
R. Graças a Deus não tenho esse problema.

- Pq? Vc aguenta ficar sem?
R. Tranquilamente. 1 ano pra mim é fichinha.

- Ah! Fala sério! Não acredito. Como que vc faz? Vai só na mão?
R. Também não. Só não fico pensando nessas coisas.

- Vc é de outro planeta. Vc só pode ser viado. Então não gosta do trem?
R. Não sei o que responder. Não sei mentir e não quero dizer que sou ace, se não eu teria que dar outras explicações. E que isso não tem nada a ver com gostar ou não  do "trem", de mulher ou qualquer outra coisa do tipo.

- Vc nunca amou né? É tão bom estar apaixonado. Amar e ser amado. Teve algum trauma? É medo de amar?
R. Na verdade esta não é minha área pq nunca senti nada disso. Então respondo com algum monossílabo: Não.

- Vc ainda vai encontrar a mulher que vai te pegar de jeito, vai ver! Quando ela te der uma chave de perna, vc vai até se rastejar.
R. Ok. Vamos mudar de assunto.


Enfim....essas e outras questões vão nos perseguir a vida toda. Não tem jeito. Hoje levo na esportiva sempre na maciota, mesmo que as vezes enche bem o saco.
Procuro ser o mais simpatico que eu puder, e se eu não souber responder, digo que não sei.

Essas perguntas são todas problematicas, geralmente eu tento fugir ou esquivar com outros assuntos, ou quando não dá, tento responder da forma mais básica possível, até porque nem tenho respostas para algumas aí e mesmo que tenha, iria da muito trabalho tentar explicar para a pessoa e aí evito. Isso se for uma pessoa da qual eu não conheça, não tenha intimidade alguma, se for conhecido é até legal tentar conversar sobre. feliz
Mas perguntas que geralmente não sei responder é sobre relacionamentos e sentimentos, geralmente não tenho respostas porque tive pouquissimas experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Já te fizeram perguntas que vc não soube como responder?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» Buscando respostas, encontrando mais perguntas
» Chamada para responder questionário
» Apresentação e perguntas
» Por que não é mais permitido responder os depoimentos anônimos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-