InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fui na Parada LGBT+ :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Letícia #
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Letícia #

Mensagens 2
Inscrição 17/08/2016
Idade 42
Pensamento Animais: se ama uns, por que come outros? (Os vegetais são ricos também em proteínas))
Gênero : Feminino

Fui na Parada LGBT+      :) Empty
MensagemAssunto: Fui na Parada LGBT+ :)   Fui na Parada LGBT+      :) Empty28/6/2019, 07:31

Olá, gente

Já me reconheço ace (assexual) desde 2015. Mas pesquisava o assunto desde 2010 mais ou menos. Gradualmente, através do grupo do face e demais informações, realmente, eu me identifiquei.
Se está fora da heteroNormatividade, então, constato que a Assexualidade faz parte do movimento LGBT+ na construção da diversidade e do respeito a essa própria diversidade humana e de viver bem.

Este ano, fui visitar minha família em Osasco no último feriado. Nem estava ligada que iria ter a Parada LGBT+ no mesmo período. Quando soube que teria em São Paulo SP (bem próxima a Osasco), fui prestigiar feliz

Deixo as fotos
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2010
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2012
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2011Fui na Parada LGBT+      :) Img_2015
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2013
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2014
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2026
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2025
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2024Fui na Parada LGBT+      :) Img_2027
Fui na Parada LGBT+      :) Img_2028
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fundodasaguas.blogspot.com
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Fui na Parada LGBT+      :) Empty
MensagemAssunto: Re: Fui na Parada LGBT+ :)   Fui na Parada LGBT+      :) Empty28/6/2019, 15:22

Semana que vem tem a Parada aqui em BH, já tô lá :3
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Fui na Parada LGBT+      :) Empty
MensagemAssunto: Re: Fui na Parada LGBT+ :)   Fui na Parada LGBT+      :) Empty28/6/2019, 16:53

Eu fui também, estava no bloco da diversidade religiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fui na Parada LGBT+      :) Empty
MensagemAssunto: Re: Fui na Parada LGBT+ :)   Fui na Parada LGBT+      :) Empty2/7/2019, 10:53

Eu também fui sudhsuahdsauhd. Mano na hora que eu pisei na rua passou o carro falando sobre assexualiidade e agêneridade, eu fiquei tipo thanks world
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Fui na Parada LGBT+      :) Empty
MensagemAssunto: Re: Fui na Parada LGBT+ :)   Fui na Parada LGBT+      :) Empty20/7/2019, 14:25

Não tenho coragem de postar minhas fotos do dia, mas também fui em uma parada lgbt+ na minha cidade, no Ceará (inclusive, caso exista aces do Ce da capital e adjacentes piscando )

Vou conta um pouco da experiência:
Foi a 3° vez que pude ir, foi muito divertido. Particularmente foi uma das melhores em relação as duas ultimas. Fui com uns 10 amgs, mas no final só ficou eu e +3. Foi uma experiência mega interessante, apesar de eu achar desgastante estar ao redor de muita gente desconhecida. O q me deixou bem satisfeita foi q eu fui com amgs q me apoiam, entendem e tinha muita representatividade ace. Ao menos por parte da empresa Uber. Não sei como foi em outras cidades, mas aqui tinha bandeiras em grande peso com diferentes orientações sexuais e românticas. Teve adesivos, muito brilho e muitas cores. <3 nesse momento eu realmente me senti assexual sem medo de julgamento de nd (ao menos cmg) E bem no final começou a chover, foi engraçado, eu e meus amgs continuamos a dançar como se ngm tivesse presente. Foi uma experiência interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui na Parada LGBT+ :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parada LGBT+
» [Votação] LGBT+A
» Rede Nacional de Grupos Católicos LGBT
» Parada WorldPride
» 1º parada assexual em SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-