InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Tudo bem? Novata aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 21
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty20/7/2019, 14:58

Eu entendi errado o que o layout do fórum tava pedindo quando eu li "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 8 e 225 caracteres" quando fui postar e pensei que tinha escrito muita coisa e acabei de apagar metade do texto original. Sinceramente... que lerdeza, meu pai.  chateado  chateado


Bom, agora essa é a terceira vez que eu tento fazer minha apresentação. A primeira foi perdida por conta da internet dar pau bem na hora de postar e a segunda foi por conta de uma curiosidade besta que me deu enquanto eu escrevia. Eu vi que tinha uma mensagem privada pra mim e pensei que talvez fosse a primeira mensagem que eu tinha feito. Pra resumir, não era e agora eu, depois de rir internamente da minha falta de conhecimento nessas tecnologias, estou reescrevendo. Me sinto uma senhora tendo o primeiro contato com a internet KKKKK. Desculpe a enrolação.
Tenho 17 anos, sou do sexo feminino e estou terminando o ensino médio. Meu nome é ruim pra fazer apelidos por isso desde pequena eu nunca tive um, então eu mesma me dei um: Rhay. Vocês podem me chamar por ele, gosto muito. Estive solteira desde que me entendo por gente, nunca namorei, não por falta de vontade minha. Eu nunca parei pra pensar em mim como assexual até o começo desse ano. Eu não tenho muito conhecimento no assunto e estou me julgando mentalmente por não ter procurado a respeito direito antes de entrar num fórum sobre! Mas, por favor me entendam, eu estava, digamos, desesperada pra tentar entender o porque de ser como sou e quando descobri esse fórum quase tive um ataque e fiquei em chamas só com a possibilidade de ter pessoas iguais a mim e aqui estou. Passei a noite passada inteira pensando se deveria entrar ou não, quase não dormi direito. Até o momento está me parecendo uma boa ideia então vamos seguir a diante.
Acho que todos já passaram ou estão passando por essa fase da minha idade onde todos os jovens em sua volta estão com os hormônios à flor da pele e querem pegar tudo que tem uma boca. E aí que está o meu "problema": eu odeio beijos. Eu já fiquei com alguns garotos e eu não gostei. "Ah, mas é porque ninguém te pegou de jeito e te fez gostar" eu escuto isso o tempo todo. Para os meus amigos, eu sou fresca. Eles dizem entender mas na primeira oportunidade me julgam sobre isso então eu, pra evitar estresse, passei a falar sobre garotos com minhas amigas ou então, se elas estão falando eu só escuto, não me meto.
Mas esse julgamento, por parte, é culpa minha. Eu não consigo ser sincera com ninguém sobre como eu realmente me sinto quando beijo alguém. Como estou meio que anônima aqui, é mais fácil. As pessoas que eu beijei sempre foram arranjadas pra mim, eu querendo ou não. Só teve um que eu beijei que eu gostava. Gostava muito. Mas essa história não terminou muito bem então deixa pra lá. Eu, exceto com esse menino que gostava, nunca me senti confortável para beijar naquele momento então eu só o fiz pra deixar a outra pessoa feliz, entendem? E depois que acabava, eu sentia algo estranho. Como se tivessem feito a pior coisa do mundo comigo.. Sentia nojo de mim. Já ocorreu de eu chorar depois que chegar em casa quando beijei alguém. Sentia não, se eu beijar alguém nesse instante eu irei me sentir do mesmo jeito. Mesmo que eu consinta, e isso é importante de se dizer, os meninos com quem fiquei nunca me forçaram a nada, meus amigos já forçaram mas eu pareço uma mula, se alguém me força a algo, eu empaco e não vou pra frente nem sob ameaça. Quem me forçava a algo era eu mesma. "Todo mundo faz isso, porque eu não?" Essa pergunta fica na minha cabeça desde quando dei meu primeiro beijo.
Meus amigos não tem culpa, eu entendo o que eles querem fazer. Eles só querem ajudar... mas essa ajuda acaba atrapalhando e no final sempre brigamos.
Quanto ao menino que eu gostava e beijei, estávamos ambos bêbados quando ocorreu. Eu me lembro um pouco de me sentir mal depois também mas quando passou o efeito do álcool eu meio que esqueci o que aconteceu naquele dia. Depois disso digamos que eu tive minha experiência de decepção amorosa com bastante choradeira mas estou melhor agora, não se preocupem. KKKK
Depois disso eu simplesmente decidi que não ia beijar mais ninguém.
Enfim, no começo do ano eu estava conversando sobre isso, sobre eu não gostar de beijos, e minha amiga virou pra mim e me perguntou: "Você é assexual?" e eu "Que? oxe, sou não" essa pergunta ficou na minha cabeça mas eu esqueci depois. De um mês pra cá outras pessoas diferentes me fizeram essa mesma pergunta e eu fiquei com a pulga atrás da orelha até ontem, quando um amigo de infância e minha irmã me fizeram essa mesma pergunta  e eu fiquei " que porra é essa? já me perguntaram isso" mas dessa vez eu não soube responder. Cheguei em casa e pesquisei um pouco a respeito, descobri o fórum, fiz o teste/quiz e aqui estou.
Eu não sei explicar porque não gosto de beijo, mas posso afirmar que não por nenhum trauma. Sério.
É só... a ideia de ter a língua de outra pessoa na minha boca me é muito desconfortável e eu fico agoniada só de pensar nisso. É muito íntimo.
Eu às vezes me imagino beijando pessoas aleatórias mas é só imaginação mesmo porque eu realmente não conseguiria.
Mas eu sou uma pessoa muito carinhosa. Percebi que quando gosto de alguém, diferente das outras pessoas minha vontade não é de beijar esse alguém, é de ficar perto dele. De abraçar.
Seria o abraço a minha forma de beijar? KKKKK eu realmente não sei dizer.
Isso explica o porque de preferir amores platônicos. Só de ver a pessoa que gosto já me deixa feliz, eu não gosto de me declarar pras pessoas que gosto porque se for correspondido a pessoa vai querer me beijar e eu rejeito totalmente essa ideia. Só de pensar.
Quanto ao sexo, eu sinto atração sexual. Sou fascinada pelo ato sexual, pesquiso muito e, sendo sincera, assisto também. Mas nunca cheguei a realizar o ato com outra pessoa. Eu não me considero uma pessoa pervertida, mas tenho muitos desejos mas assim, como nunca fiz eu não sei dizer se é desconfortável pra mim, mas a ideia de fazer isso com outra pessoa é bem de boa e eu lido bem com isso.
"Ah, mas como é que você vai transar com alguém sem nem beijar a pessoa?" Minhas amigas já me perguntaram muuuuuito isso e eu, realmente, não sei como responder. Só sei lá. KKKKK

Mas enfim. Vocês, que já estão no fórum a mais tempo que eu, acham que eu possa fazer parte da comunidade assexual? Eu fiz o teste, deu Gray-assexual romântico. Ainda não tive tempo de pesquisar sobre mas lerei assim que terminar de postar isso aqui.
Mas me ajudem.
Se acharem que não, aí eu já não sei o que vou fazer..
Alguém se identificou com algo que eu falei? Se sim, eu ficaria muito feliz em encontrar mais pessoas como eu, muito feliz mesmo, de coração.

Por ora, é só isso.
Rhay coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty20/7/2019, 16:12

Olá Rhay, td bem? Espero q sim. E bem vinda ao fórum. coração ace

Eu não sei se é pq no fórum as pessoas colocam bastante experiências, mas sempre me identifico com muitas e a sua não foi diferente.

Eu entendo sua falta de vontade de beijar, é o meu eterno dilema: gostar de alguém, dar o mundo pra essa pessoa, mas não aceitar beijar e aí pronto, acaba toda a vontade da pessoa em corresponder kkkk

Não sei bem se não beijar te faz assexual, mas não custa nada dar uma lidinha pelo fórum. Talvez vc tenha traços de uma pessoa arromântica (como n conheço nenhum aro, fica dificil dizer algo). Mas é isso, boa sorte na sua jornada de descobertas, sendo do espectro ace ou não é muito reconfortante qnd se sente bem com um termo existente. Você evita muita situação desconfortável pq vai poder se impor com seus argumentos. bandeira assexual coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 21
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty20/7/2019, 16:35

Oioi, muito obrigada!
Que bom que você se identificou! Postei e fiquei esperando alguém responder mas não foi tão rápido quanto eu pensei. Já estava procurando onde apagava post KKKKKK
Pois é. Eu também não sei se me faz assexual mas vou pesquisar mais a fundo! Mas já me sinto muito bem em poder escrever sobre essas coisas com alguém, me tirou um peso.

Muito obrigada, espero poder me encontrar o quanto antes! eu te amo




Última edição por haysars em 21/7/2019, 03:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty21/7/2019, 00:07

Rhay, seja muito bem-vinda, espero que aproveite e se misture junto da comunidade!

Seus compartilhamentos e memórias pessoais são importantes para que conheçamos você melhor do que possa imaginar.

Estou à disposição para diálogos, conversas e quaisquer formas de comunicação.
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 21
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty21/7/2019, 03:17

Olá, Leonardo! Muito obrigada!
Já estou me sentindo mais familiarizada com o fórum. Fico feliz em saber que essas minhas experiências são importantes para algo e que essas minhas aversões tem algum sentido e que não estou ficando louca! KKKK

Agradeço pela disponibilidade, irei entrar em contato a qualquer momento! eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty21/7/2019, 07:09

haysars escreveu:
Eu entendi errado o que o layout do fórum tava pedindo quando eu li "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 8 e 225 caracteres" quando fui postar e pensei que tinha escrito muita coisa e acabei de apagar metade do texto original. Sinceramente... que lerdeza, meu pai.  chateado  chateado
Normal, muita gente se confunde e escreve tudo no campo "Título da mensagem" ao invés de digitar o texto no "Corpo da mensagem". piscando

haysars escreveu:
Bom, agora essa é a terceira vez que eu tento fazer minha apresentação. A primeira foi perdida por conta da internet dar pau bem na hora de postar e a segunda foi por conta de uma curiosidade besta que me deu enquanto eu escrevia. Eu vi que tinha uma mensagem privada pra mim e pensei que talvez fosse a primeira mensagem que eu tinha feito. Pra resumir, não era e agora eu, depois de rir internamente da minha falta de conhecimento nessas tecnologias, estou reescrevendo. Me sinto uma senhora tendo o primeiro contato com a internet KKKKK. Desculpe a enrolação.
Fique tranquila, não é só você que já perdeu o texto que digitava, por N motivos. Quando for algo mais extenso, minha sugestão é digitar no Word ou no Bloco de notas e depois copiar/colar.

haysars escreveu:
Tenho 17 anos, sou do sexo feminino e estou terminando o ensino médio. Meu nome é ruim pra fazer apelidos por isso desde pequena eu nunca tive um, então eu mesma me dei um: Rhay. Vocês podem me chamar por ele, gosto muito.
Ok... Bem-vinda, Rhay! bolo

haysars escreveu:
Estive solteira desde que me entendo por gente, nunca namorei, não por falta de vontade minha. Eu nunca parei pra pensar em mim como assexual até o começo desse ano. Eu não tenho muito conhecimento no assunto e estou me julgando mentalmente por não ter procurado a respeito direito antes de entrar num fórum sobre! Mas, por favor me entendam, eu estava, digamos, desesperada pra tentar entender o porque de ser como sou e quando descobri esse fórum quase tive um ataque e fiquei em chamas só com a possibilidade de ter pessoas iguais a mim e aqui estou. Passei a noite passada inteira pensando se deveria entrar ou não, quase não dormi direito. Até o momento está me parecendo uma boa ideia então vamos seguir a diante.
Encontrará por aqui pessoas que a compreenderão! Sinta-se acolhida!

haysars escreveu:
Acho que todos já passaram ou estão passando por essa fase da minha idade onde todos os jovens em sua volta estão com os hormônios à flor da pele e querem pegar tudo que tem uma boca. E aí que está o meu "problema": eu odeio beijos. Eu já fiquei com alguns garotos e eu não gostei. "Ah, mas é porque ninguém te pegou de jeito e te fez gostar" eu escuto isso o tempo todo. Para os meus amigos, eu sou fresca. Eles dizem entender mas na primeira oportunidade me julgam sobre isso então eu, pra evitar estresse, passei a falar sobre garotos com minhas amigas ou então, se elas estão falando eu só escuto, não me meto.
Mas esse julgamento, por parte, é culpa minha. Eu não consigo ser sincera com ninguém sobre como eu realmente me sinto quando beijo alguém. Como estou meio que anônima aqui, é mais fácil. As pessoas que eu beijei sempre foram arranjadas pra mim, eu querendo ou não. Só teve um que eu beijei que eu gostava. Gostava muito. Mas essa história não terminou muito bem então deixa pra lá. Eu, exceto com esse menino que gostava, nunca me senti confortável para beijar naquele momento então eu só o fiz pra deixar a outra pessoa feliz, entendem? E depois que acabava, eu sentia algo estranho. Como se tivessem feito a pior coisa do mundo comigo.. Sentia nojo de mim. Já ocorreu de eu chorar depois que chegar em casa quando beijei alguém. Sentia não, se eu beijar alguém nesse instante eu irei me sentir do mesmo jeito. Mesmo que eu consinta, e isso é importante de se dizer, os meninos com quem fiquei nunca me forçaram a nada, meus amigos já forçaram mas eu pareço uma mula, se alguém me força a algo, eu empaco e não vou pra frente nem sob ameaça. Quem me forçava a algo era eu mesma. "Todo mundo faz isso, porque eu não?" Essa pergunta fica na minha cabeça desde quando dei meu primeiro beijo.
Meus amigos não tem culpa, eu entendo o que eles querem fazer. Eles só querem ajudar... mas essa ajuda acaba atrapalhando e no final sempre brigamos.
Quanto ao menino que eu gostava e beijei, estávamos ambos bêbados quando ocorreu. Eu me lembro um pouco de me sentir mal depois também mas quando passou o efeito do álcool eu meio que esqueci o que aconteceu naquele dia. Depois disso digamos que eu tive minha experiência de decepção amorosa com bastante choradeira mas estou melhor agora, não se preocupem. KKKK
Depois disso eu simplesmente decidi que não ia beijar mais ninguém.
Enfim, no começo do ano eu estava conversando sobre isso, sobre eu não gostar de beijos, e minha amiga virou pra mim e me perguntou: "Você é assexual?" e eu "Que? oxe, sou não" essa pergunta ficou na minha cabeça mas eu esqueci depois. De um mês pra cá outras pessoas diferentes me fizeram essa mesma pergunta e eu fiquei com a pulga atrás da orelha até ontem, quando um amigo de infância e minha irmã me fizeram essa mesma pergunta  e eu fiquei " que porra é essa? já me perguntaram isso" mas dessa vez eu não soube responder. Cheguei em casa e pesquisei um pouco a respeito, descobri o fórum, fiz o teste/quiz e aqui estou.
Eu não sei explicar porque não gosto de beijo, mas posso afirmar que não por nenhum trauma. Sério.
É só... a ideia de ter a língua de outra pessoa na minha boca me é muito desconfortável e eu fico agoniada só de pensar nisso. É muito íntimo.
Eu às vezes me imagino beijando pessoas aleatórias mas é só imaginação mesmo porque eu realmente não conseguiria.
Já passei por algo parecido na adolescência (quanto ao comportamento dos colegas), e achei interessante o seu relato. Pesquisando, encontrará outros similares, no fórum. Os Tópicos Selecionados, na barra lateral direita (parte inferior) poderão ajudá-la no processo de autoconhecimento... e há vários outros, alguns deles específicos sobre beijos.

haysars escreveu:
Mas eu sou uma pessoa muito carinhosa. Percebi que quando gosto de alguém, diferente das outras pessoas minha vontade não é de beijar esse alguém, é de ficar perto dele. De abraçar.
Seria o abraço a minha forma de beijar? KKKKK eu realmente não sei dizer.
Isso explica o porque de preferir amores platônicos. Só de ver a pessoa que gosto já me deixa feliz, eu não gosto de me declarar pras pessoas que gosto porque se for correspondido a pessoa vai querer me beijar e eu rejeito totalmente essa ideia. Só de pensar.
Abraçar, quando realmente se gosta, é muito bom... e quanto a beijar, cada pessoa beija de uma forma. Tive uma ex que beijava bem e outra, nem tanto. Porém, quando realmente se gosta de alguém, há inúmeras razões para se permanecer com a pessoa, penso que muitos(as) valorizam excessivamente o prazer físico (sejam beijos, seja sexo, enfim).

haysars escreveu:
Quanto ao sexo, eu sinto atração sexual. Sou fascinada pelo ato sexual, pesquiso muito e, sendo sincera, assisto também. Mas nunca cheguei a realizar o ato com outra pessoa. Eu não me considero uma pessoa pervertida, mas tenho muitos desejos mas assim, como nunca fiz eu não sei dizer se é desconfortável pra mim, mas a ideia de fazer isso com outra pessoa é bem de boa e eu lido bem com isso.
"Ah, mas como é que você vai transar com alguém sem nem beijar a pessoa?" Minhas amigas já me perguntaram muuuuuito isso e eu, realmente, não sei como responder. Só sei lá. KKKKK
Até é possível transar sem beijar, embora seja pouco comum. Vc é bastante nova, pode ser que ainda venha a encontrar alguém de quem realmente goste, e acabe curtindo tanto o beijo quanto o ato sexual.

haysars escreveu:
Mas enfim. Vocês, que já estão no fórum a mais tempo que eu, acham que eu possa fazer parte da comunidade assexual? Eu fiz o teste, deu Gray-assexual romântico. Ainda não tive tempo de pesquisar sobre mas lerei assim que terminar de postar isso aqui.
Mas me ajudem.
Se acharem que não, aí eu já não sei o que vou fazer..
Seja você assexual ou não, e independentemente da classificação com a qual se identifique, respeitando as regras, é bem-vinda aqui, na Comunidade Assexual. sorrindo

haysars escreveu:
Alguém se identificou com algo que eu falei? Se sim, eu ficaria muito feliz em encontrar mais pessoas como eu, muito feliz mesmo, de coração.
Por ora, é só isso.
Rhay coração vermelho
Identifiquei-me com algumas coisas que vc disse.
E espero que faça boas amizades por intermédio da comunidade!
Pra finalizar, lembro que agora já pode passar a enviar mensagens privadas (pois postou sua quinta mensagem no fórum)!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty22/7/2019, 16:35

Oi, Rhay! Seja bem-vinda. sorrindo

É uma tristeza perder um texto, pior ainda perder duas vezes. chocado
Que bom que insistiu, foi legal ler sua apresentação.

Como você notou o pessoal é bem acolhedor, espero que faça boas amizades.
Ahh e não deixe de se atentar às dicas do Romântico, vão ajudar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem? Novata aqui   Olá! Tudo bem? Novata aqui Empty15/8/2019, 17:32

Boas-vindas, Rhay! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Não se preocupe tanto com qual rótulo/classificação se "encaixar". O autoconhecimento é um processo, e não uma resposta que chega prontamente, do nada. Se você já sabe que beijar não é algo confortável para você, apenas não insista em fazê-lo. É comum que esse traço comportamental (não gostar de beijo na boca) seja, de início, estranhado pelas outras pessoas, atiçando a curiosidade delas.
Mas não se importe tanto em querer respondê-las com um rótulo pronto. Talvez você venha a se identificar com alguma classificação existente, mas leve em consideração que você deve fazer isso em prol de seu autoconhecimento, e não da explicação imediata que os outros acham que você deve dar a eles. Você está visivelmente em processo de autodescoberta, e isso também é uma resposta válida, viu? Fique atenta: ninguém além de você mesma pode afirmar o que você é ou não no quesito sexualidade.

No mais, sinta-se à vontade aqui na Comunidade! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Tudo bem? Novata aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Novata aqui !!
» Sou novata aqui
» Oie! Novata aqui
» Novata aqui !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-