InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
winterwind
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
winterwind

Mensagens 4
Inscrição 23/07/2019
Idade 26
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2019, 13:51

Apresentação 20190710

Olá, sou nova aqui na comunidade como dá para ver pelo tópico haha. Tenho 16 anos, ainda não digo com tanta certeza que sou assexual pois ainda me cercam muitas dúvidas sobre mim, mas, posso dizer que me identifico com a assexualidade e com as respectivas pessoas nessa comunidade. Sou heteromantica, já tive 2 relacionamentos e estou no meio de outro. Me apaixono e tenho atração romântica assim como a vontade de ter um relacionamento com alguém mas não tive atração sexual por ninguém até hoje muito menos algum interesse por sexo, já cheguei a quase fazer sexo mas em todas essas situações me senti como se estivesse me obrigando a estar agradando meus parceiros sexuais (nunca queria realmente estar fazendo algo que desse início ao sexo) e isso hoje em dia me faz refletir muito.
Bom, por muito tempo pensei que fazia parte da demisexualidade (desde 2018) mas esse ano, comecei a me identificar mais com a assexualidade e desde então tenho me encontrado cada vez mais.
Entrei nessa comunidade com o intuito de encontrar pessoas da comunidade ace e fazer amizades também, é meu primeiro contato com uma comunidade sexual então estou bem ansiosa em um sentido bom hahaha. Enfim, obrigada por esse minuto de atenção pessoal.

(Estado no momento: aguardando a hora em que irão parar de chamar assexuais de assexuados)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2019, 14:25

Seja bem-vinda! porco

Você ainda é nova, não precisa ter muita pressa em se identificar. Independente de ser assexual ou não, espero que sinta-se bem recebida e faça boas amizades através do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2019, 18:42

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Acho que entrar em contato com outros aces vai ser bom para você tanto no sentido de conhecer pessoas que passam por situações semelhantes quanto para que possa entender melhor algumas particularidades.

Vale a pena mencionar que você estará apta a enviar mensagens privadas quando tiver ao menos cinco postagens no fórum. Espero que faça boas amizades. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2019, 22:49

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaASV
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaASV

Mensagens 14
Inscrição 29/04/2019
Idade 24

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/7/2019, 23:59

Bem vinda! 😊

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty28/7/2019, 05:52

bacteriums escreveu:
Olá, sou nova aqui na comunidade como dá para ver pelo tópico haha. Tenho 16 anos, ainda não digo com tanta certeza que sou assexual pois ainda me cercam muitas dúvidas sobre mim, mas, posso dizer que me identifico com a assexualidade e com as respectivas pessoas nessa comunidade. Sou heteromantica, já tive 2 relacionamentos e estou no meio de outro. Me apaixono e tenho atração romântica assim como a vontade de ter um relacionamento com alguém mas não tive atração sexual por ninguém até hoje muito menos algum interesse por sexo, já cheguei a quase fazer sexo mas em todas essas situações me senti como se estivesse me obrigando a estar agradando meus parceiros sexuais (nunca queria realmente estar fazendo algo que desse início ao sexo) e isso hoje em dia me faz refletir muito.
Bom, por muito tempo pensei que fazia parte da demisexualidade (desde 2018) mas esse ano, comecei a me identificar mais com a assexualidade e desde então tenho me encontrado cada vez mais.
Entrei nessa comunidade com o intuito de encontrar pessoas da comunidade ace e fazer amizades também, é meu primeiro contato com uma comunidade sexual então estou bem ansiosa em um sentido bom hahaha. Enfim, obrigada por esse minuto de atenção pessoal.
(Estado no momento: aguardando a hora em que irão parar de chamar assexuais de assexuados)
Bem-vinda, bacteriums! bolo Como bem lhe disseram, independentemente da classificação com a qual se identifique, ou mesmo que verifique posteriormente que não é assexual, continuará podendo participar do fórum (respeitando as regras, todos são bem-vindos). sorrindo Acredito que os tópicos daqui a ajudarão no seu processo de autoconhecimento! Recomendo começar pelos Tópicos Selecionados (barra lateral direita, parte inferior).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty29/7/2019, 00:24

Seja bem vinda bacteriums!!! Que bom que encontrou o fórum, pois aqui tem muitos assuntos específicos que poderá se identificar e se conhecer. Se tiver dúvidas, pode perguntar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty15/8/2019, 17:43

Boas-vindas, bacteriums! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Eu também me incomodo com esse termo "assexuado(a)", rsrs...

Espero que se sinta acolhida conosco! Sinta-se em casa! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação.
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-