InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me toque com seu olhar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Me toque com seu olhar! Empty
MensagemAssunto: Me toque com seu olhar!   Me toque com seu olhar! Empty21/8/2019, 17:21

Boa tarde...

Fico pensando que apesar de eu ter sido casada, várias vezes expressei o que sentia, e meu ex falava que como eu não queria transar, era um absurdo!
Depois me enveredei a descobrir outras pessoas , mesmo casada, tipo eu explodi, mas cai do cavalo, porque me entreguei a pessoas que nem se quer me olhavam direito, aí comecei a ver que precisava de ajuda, e vi o quanto me desrespeitei.

Mas percebo que quando somos tocadas com um olhar ou uma palavra proferida com Amor , tudo para!
Quem já sentiu isso sabe do que estou falando ou quem não sentiu, espero que um dia experimente essa sensação.
Percebi muitas formas de sentir prazer e nesta hora que o mundo virou de ponta cabeça, formas essas de sentir , sem ser tocada.
Desde meus 14 anos tive contato com a música, aulas de piano, na igreja em que eu frequentava, então devo ter ativado algumas formas diferenciadas de Sentir.
Até hoje adoro concertos musicais, ouvir trilha sonora de filmes, me conforta.
Que todos nós possamos ter a capacidade de se perceber !
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Me toque com seu olhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Me toque com seu olhar!   Me toque com seu olhar! Empty10/9/2019, 14:53

Essa é uma visão bem interessante!

Pra mim é o contrário, já me sinto desconfortável com olhares, principalmente se são olhares lascivos, e (isso já muda de jeito se de alguma forma a pessoa me atrai a atenção) de modo geral olhares pra mim sempre foram um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me toque com seu olhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Me toque com seu olhar!   Me toque com seu olhar! Empty10/9/2019, 15:30

Olá, Tiago

Sim, tem esse o outro lado do olhar, eu também dependendo da situação não gosto de olhares, sei lá, talvez sejamos tão sensíveis que percebemos de longe a intenção.
Mas um olhar de profundidade e conexão é bem diferente, você se sente descoberto ( alguém me notou de verdade, tipo no seu íntimo) , parece um reconhecimento de si no outro que te olha.
Obrigado por comentar.
Gratidão
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Me toque com seu olhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Me toque com seu olhar!   Me toque com seu olhar! Empty10/9/2019, 18:39

Ah sim, entendi! Ainda não passei por nada parecido, mas parece ser uma sensação bem boa de se ter sorriso 2

Nada, acho legal conversar sobre o que vem de diferente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Constellace
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Constellace

Mensagens 11
Inscrição 10/12/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Me toque com seu olhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Me toque com seu olhar!   Me toque com seu olhar! Empty10/12/2019, 07:27

Olá!
Que linda sua sensação com a música, eu sinto o mesmo também. Quando escuto músicas instrumentais ou vozes muito suaves sinto-me flutuar e gosto de ouvir sozinha ou com quem eu gosto muito. Talvez seja uma forma de amar, não? coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me toque com seu olhar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Excitação apenas visual, e não pelo toque
» Olhar no horizonte.
» O Universo no Olhar
» Te Olhar, Ouvir e Evoluir...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-