InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Preciso de uma luz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Numine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Numine

Mensagens 2
Inscrição 02/11/2019
Idade 23
Gênero : Masculino

Preciso de uma luz! Empty
MensagemAssunto: Preciso de uma luz!   Preciso de uma luz! Empty2/11/2019, 11:55

Olá, meus consagrados!
Sou um adolescente que não conhece muito desse mundão, mas tenho sumo interesse.
Venho aqui para tirar algumas dúvidas sobre mim.
Primeiramente, não consigo definir minha orientação. Já pensei que era hétero, bi, demi, ace, etc; mas aparentemente não me sinto confortável falando isso, sabe?
É como se tudo que eu sabia sobre mim muda a partir do momento que conheço alguém.
Quando alguém pergunta, eu falo que sou um Transformer, mas me digam, eu sou um Transformer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kitsu.io/users/miau
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Preciso de uma luz! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz!   Preciso de uma luz! Empty4/11/2019, 10:49

Oi,

Pode soar um pouco decepcionante, mas seja hétero, bi, demi, ace ou Transformer, somente você pode dizer.  neutro

Não se pressione a responder essa questão tão rapidamente ou de obter algo certo/preciso/definitivo. Talvez fosse melhor manter-se aberto ao aprendizado, conversar quando tiver oportunidade, praticar a reflexão e, claro, manter-se aberto à novas interpretações.

Sugiro que leia um pouco mais sobre o assunto e pense o máximo possível à respeito. Lembre-se de que mais importante que "adotar um rótulo" é atingir maiores níveis de autocompreensão e ter melhor qualidade de vida. Quando puder e se tiver interesse, leia os "Tópicos Selecionados" (localizados na barra lateral direita da página) e caso algum conceito não fique claro ou você tenha alguma outra questão, compartilhe suas dúvidas e tentaremos ajudá-lo. Ler o que o pessoal já escreveu aqui no fórum (depoimentos e discussões) buscando características com as quais você se identifique (ou não) também ajudaria bastante.

Conte conosco nessa sua jornada. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de uma luz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de Ajuda
» Preciso de Ajuda
» Preciso de ajuda!
» Preciso de conselho
» Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-