InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 54
Inscrição 12/08/2017
Idade 24
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."

MensagemAssunto: Re: MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade   12/8/2017, 12:54

[Saulo] Pessoas não podem denominarem-se como assexuais se não beijaram ou tiveram relações íntimas com outra(s) pessoa(s) Se formos seguir esta lógica, grande parte dos heterossexuais não poderiam assim considerar-se por nunca terem tido relações com pessoas do mesmo sexo. Todos seríamos, portanto, bissexuais a priori. Esse é o tipo de coisa que a pessoa simplesmente sabe. escreveu:

Exato. Pessoas assexuais são pessoas normais, não? Elas provavelmente sentem estímulos sexuais, tem a áreas do corpo sensíveis, como qualquer um... Apenas não tem interesse, nem buscam por tais experiências....

Eu nunca mesma, sou bv, mas eu preciso me forçar a ter uma relação pra saber o que já sei?
Não sinto necessidade!

Imagina forçar um pessoa que se diz hétero a manter apenas relações homos? Ela iria gostar? Ela aceitaria ou escolheria se reprimir ?... Me parece ruim...
Me sinto péssima quando alguém me diz que ainda vou me relacionar ou casar, e essas coisas... Porque é como se elas estivessem forçando algo que não me aprece natural.
Enfim..
Ver perfil do usuário
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 316
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade   13/8/2017, 00:27

E vdd... A maioria das pessoas n enxergam nosso ponto de vista. E não conseguem perceber isso! Acham q o desinteresse por sexo ou e passageiro, ou e alguma doença ou falta de estímulos melhores ou "incentivos" para despertar o apetite sexual. Comparando as opções sexuais de heteros e gays pode servir como o melhor argumento pra eles!
Ver perfil do usuário
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 54
Inscrição 12/08/2017
Idade 24
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."

MensagemAssunto: Re: MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade   14/8/2017, 08:34

Verdade, elas fazem um esforço para não entenderem, para não se colocarem no lugar do outro...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade   

MITOS e respostas rápidas sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!