InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Confusão de fim de ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
annafrozen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
annafrozen

Mensagens 1
Inscrição 29/12/2019
Idade 32

Confusão de fim de ano Empty
MensagemAssunto: Confusão de fim de ano   Confusão de fim de ano Empty29/12/2019, 22:24

Olá!

Sou nova aqui, entrei por indicação de uma amiga! Estou muito confusa sobre o que estou sentindo, e ela me indicou vir ao fórum e falar sobre.

Eu me identifico como assexual faz algum tempo já, maa recentemente tenho me enxergado como aro também.

O que acontece é que o final de ano chega, e com ele chegam os questionamentos também.

Tenho me sentido sozinha, mas não necessariamente gostaria de me envolver de forma romântica com alguém. Não quero nada que um relacionamento monogâmico e romântico traria, mas isso não significa que não quero um parceiro/parceira.

Tentei conversar sobre isso com uma amiga que é aro, e como ela não liga para relacionamento de forma alguma, fiquei mais confusa ainda, e me questionando mais e mais.

Minha amiga que me indicou o fórum falou sobre relacionamentos queerplatonic, mas é a primeira vez que entro em contato com o termo.

Gostaria de conversar com outras pessoas aro para entender o que estou sentido. No momento, me sinto como se não fosse válida para nenhum tipo de relacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Confusão de fim de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Confusão de fim de ano   Confusão de fim de ano Empty30/12/2019, 23:51

Oi, seja bem-vinda! sorrindo

Legal você ter aceitado a indicação e estar aqui.
Fim de ano é sempre assim, né?

Eu não sou aro e não vou poder ajudá-la nesse sentido, mas gostaria de indicar um tópico onde o pessoal discute o termo queerplatonic. É bem interessante:

O que é relacionamento/sentimento Queerplatonic, O que poderia ser este sentimento?

Com o tempo as coisas vão ficando menos confusas, você vai ver. Acredito que estar em contato com outros aces vai ajudá-la.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Siamês
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siamês

Mensagens 8
Inscrição 27/11/2019
Idade 24
Gênero : Masculino

Confusão de fim de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Confusão de fim de ano   Confusão de fim de ano Empty31/12/2019, 12:01

Oi, seja bem vinda espero poder ajudar, eu sou aro restrito mias sou bem mente aberta sabe?

então uma coisa importante de saber é que arromanticidade não é uma coisa só, é um espectro inteiro
e você querer um parceiro não significa (nessesariamente) que você não seja arromantica  pois existem varias orientações arromânticas e o que você falou ai me lembrou muito uma pessoa cupiorromantica que apesar de não sentir atração romântica de maneira alguma, deseja formar um relacionamento romântico mas nem eu nem ninguém pode dizer oque o que você é, mais se você se identificar talvez você até possa ser cupiorromantica espadas

espero ter ajudado feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Confusão de fim de ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Frustação e confusão
» Confusão sobre romantismo
» Mas que confusão! (Romamtismo/Arromantismo)
» Ajuda, confusão total
» mais um confuso pro grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-