InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Coisas para compartilhar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty27/1/2020, 12:50

Hoje, no momento em que eu cheguei para trabalhar fui abordado pelos meus colegas com a seguinte afirmação : "Ontem eu assisti a matéria no fantástico e lembrei de você. Você é assexual?" Na hora eu disse sim timidamente. Foi aí que eles perguntaram várias coisas, tiraram dúvidas, até quiseram saber sobre a questão do bolo rsrsrsrara. Eu nunca contei para eles que sou ace, apenas dava leves dicas, mas hoje foi algo fantástico.!
Por mais visibilidade para os ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty27/1/2020, 20:43

Legal! Bom saber que a matéria do Fantástico chamou a atenção das pessoas para isso.


Mas me tira uma dúvida: por que seus colegas perguntaram isso para você? Eles já desconfiavam? Já achavam você meio "diferente"?
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty27/1/2020, 20:47

Rhoda Penmark escreveu:

Mas me tira uma dúvida: por que seus colegas perguntaram isso para você? Eles já achavam você meio "diferente"?
Sinceramente, não sei r sorriso 2 srsrsrsrrs. Que eu me lembre nunca falei nada, pelo menos que eu saiba. Eu até me espantei, foi a primeira coisa que eles disseram quando me viram "assisti a matéria do fantástico e me lembrei de você ".
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty28/1/2020, 14:04

Que legal! Ainda bem que a informação de alguma forma ta chegando no povo. Já que foi dito em uma grande emissora, deve ter alcançado muita gente.
Achei bacana que seus colegas tenham agido de forma respeitosa, isso até faz a gente ter alguma fé na humanidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty28/1/2020, 19:28

Com certeza Tiago. Meus colegas não só me respeitaram como perguntaram várias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty2/2/2020, 12:23

Nossa, que legal!
Admito que estou até um pouco chocada com essa repercussão toda através da globo hahahaha..
Mas faz a gente pensar sobre a importância da representatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
gpc_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gpc_1981

Mensagens 6
Inscrição 02/02/2020
Idade 42
Gênero : Feminino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty2/2/2020, 18:11

Ah, não vi a matéria no Fantástico! Vou tentar achar online.
Mas fiquei feliz pelo que aconteceu com vc, Wings!
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty2/2/2020, 18:23

Obrigado! A sinceramente eu queria ter coragem de compartilhar a matéria em meu perfil pessoal nas redes sociais. 😂
Ir para o topo Ir para baixo
gpc_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gpc_1981

Mensagens 6
Inscrição 02/02/2020
Idade 42
Gênero : Feminino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty2/2/2020, 19:46

Wings escreveu:
Obrigado! A sinceramente eu queria ter coragem de compartilhar a matéria em meu perfil pessoal nas redes sociais. 😂

Sei bem como é, mas um passo de cada vez piscando coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Coisas para compartilhar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para compartilhar.    Coisas para compartilhar.  Empty2/2/2020, 21:18

gpc_1981 escreveu:
Wings escreveu:
Obrigado! A sinceramente eu queria ter coragem de compartilhar a matéria em meu perfil pessoal nas redes sociais. 😂

Sei bem como é, mas um passo de cada vez piscando coração ace

Até final do ano vai dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas para compartilhar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
» Assexual vs. assexuado
» [Encerrado] Compartilhar histórias de vida - Matéria
» Coisas do dia a dia
» É... as coisas pioraram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-