InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Murilo Tadeu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Murilo Tadeu

Mensagens 3
Inscrição 01/02/2020
Idade 22
Gênero : Masculino

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty
MensagemAssunto: alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.   alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty1/2/2020, 03:18

olá, me chamo Murilo e tenho 17 anos. Eu até então, me considerava bissexual, por conseguir me imaginar em um relacionamento tanto com homens, quanto mulheres. Porém, tive minha primeira experiência sexual recentemente com um cara, e não é como se eu detestasse, mas n gostei. Eu sou uma pessoa que se masturba, e pelo que eu pesquisei, alguns assexuais se masturbam, e pessoalmente, antes dessa experiência, posso dizer que o que mais me dava prazer, era a ideia do sexo oral, porém quando aconteceu, achei super estranho e indiferente, e logo depois, a penetração também (fui passivo). Estou muito confuso, nunca me apaixonei por nenhum garoto, apenas por garotas, mas n tinha interesse sexual nelas, o que fez eu passar grande parte do tempo achando que era gay. Já beijei garotos e garotas, e por mais que eu gostasse do beijo em si, não rolava ereção, eu achava que era por eu estar muito nervoso, pq sou sem jeito para essas coisas, e como eu disse, eu me masturbo, e quando estou sozinho, imagino, e acontece ereção, mas depois dessa minha primeira relação, comecei a ficar em dúvida. Não sei se devo experimentar mais e tentar com garotas e com caras ser ativo dessa vez, alguém me ajuda please.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.   alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty2/2/2020, 21:49

Olha, se você realmente tem a vontade de experimentar e encontrar uma pessoa que te atraia sexualmente e que você queira fazer, vá em frente.
Só não acho válido você se forçar a fazer sem vontade só por curiosidade ou qualquer outro fator.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Tadeu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Murilo Tadeu

Mensagens 3
Inscrição 01/02/2020
Idade 22
Gênero : Masculino

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.   alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty2/2/2020, 22:31

Obrigado pela ajuda. eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.   alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty2/2/2020, 23:55

Seja bem-vindo, Murilo sorrindo bolo bolo

Seguinte. Ter libido/fantasias/ideias sobre sexo/masturbação não quer dizer necessariamente você sinta atração sexual. Atração sexual é uma vontade (alguns diriam quase uma necessidade) de fazer sexo com alguém em específico - você se sente atraído por pessoa tal e tal.
Outra coisa é a atração romântica, se apaixonar, querer ter um relacionamento com certa pessoa e tals. O lado sexual e o romântico são independentes, digamos. Você pode sentir atração sexual por homens e romântica por mulheres, romântica por mulheres e sexual por nenhum, nem sexual nem romântica pelos dois, etc.
Não só, também tem o que a gente chama de atração sensual, que é o interesse em ter contato íntimo - beijos, um abraço mais íntimo, carícias, ficar juntinho, etc. - mas não sexual.
E também tem a questão de ser sex-repulsed, sex-neutral ou sex-favorable. Pelo seu relato você pareceu ser sex-neutral, você não tem nojo/incômodo, mas também não achou algo prazeroso.

Antes de você tentar ficar com outras pessoas eu sugiro que você tente entender mais sobre essas coisas, assim já fica mais claro pra você o que te interessa. Tem coisas que só se aprende na prática, mas é muito melhor quando você já sabe o que esperar e entende o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Tadeu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Murilo Tadeu

Mensagens 3
Inscrição 01/02/2020
Idade 22
Gênero : Masculino

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.   alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff. Empty3/2/2020, 01:30

Obrigado, me ajudou bastante. eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
 

alguém que saiba sobre o assunto me ajuda pff.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tenho me sentido mal sobre sexo e talvez presa num ciclo vicioso... Alguém pode dar uma ajuda?
» Preciso de ajuda com um assunto
» Lithromânticos
» Você quer ter filhos?
»  alguém me ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-