InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joaofcunha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
joaofcunha

Mensagens 18
Inscrição 15/02/2020
Idade 28
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty15/2/2020, 14:59

Boa tarde.

Eu me chamo João Florentino Cunha, sou psicologo por formação e sou mestrando pela universidade federal da Bahia na área de psicologia do desenvolvimento. Meu tema de pesquisa é a construção da identidade de adolescentes e jovens adultos assexuais em comunidades virtuais. Meu objetivo de pesquisa é produzir um melhor entendimento dentro do campo da psicologia do que significa vir a se entender como assexual, para que nós psicólogos possamos repensar nossas práticas e teorias para melhor abarcarem as questões e processos de sujeitos assexuais e combater sua discriminação, dentro e fora do campo clínico. Para realizar este pesquisa, opto por um método de estudo etnográfico, em que eu faria parte da comunidade estudada tanto como um observador quanto um participante, para assim poder melhor ouvir o que pessoas que são assexuais tem a dizer sobre suas vivências e suas trajetórias de vida. Crio este tópico primeiro para perguntar se os membros da comunidade sentiriam-se confortáveis com a realização desta pesquisa dentro deste fórum e se minha presença aqui enquanto participante e pesquisador seria permitida. Inicialmente meu intento era primeiro para os administradores do fórum, mas preciso de um numero mínimo de postagens para isto. Devo esclarecer também meu local de fala nesta pesquisa, como alguém que não se identifica como assexual. Segue abaixo meu currículo na plataforma lattes para comprovar minha identidade, assim como outras formas de entrar em contato comigo.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do

https://www.facebook.com/joao.cunha.1422?ref=bookmarks
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty17/2/2020, 12:40

Olá, João. Seja bem-vindo! sorrindo

Recebemos com muita satisfação o seu interesse em pesquisar e divulgar temas envolvendo a assexualidade. Fique à vontade para participar das discussões ou promover as demandas do seu trabalho, o fórum é aberto a todos (assexuais ou não).

Até que você complete o mínimo de três postagens e possa enfim estar apto ao envio de mensagens privadas, o contato com a administração pode ser feito através do e-mail: assexualidade.com.br@gmail.com

Atualmente a administração é composta pela Sha, Romântico e eu.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
joaofcunha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
joaofcunha

Mensagens 18
Inscrição 15/02/2020
Idade 28
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty22/2/2020, 17:02

Muito obrigado, Sam. Fico feliz que recebam desta forma e faço questão de participar sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-