InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou casada mas não sei se sou ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Re22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Re22

Mensagens 1
Inscrição 16/02/2020
Idade 29

Sou casada mas não sei se sou ace Empty
MensagemAssunto: Sou casada mas não sei se sou ace   Sou casada mas não sei se sou ace Empty17/2/2020, 08:07

Oi, pessoal! Sou nova no assunto e por isso quero tirar mais dúvidas aqui com vcs. Sou casada há 10 anos, tenho filhos e no início do meu relacionamento eu era bastante ativa sexualmente. Na maioria das vezes eu fazia sexo mais para agradar meu marido, mas não me sentia mal por isso pq eu tbm acabava gostando no final. Porém, de uns anos para cá tenho percebido meu grande desinteresse por sexo. Muitas vezes prefiro masturbação, sozinha, sem pensar em ninguém, só vou e faço. Esse meu desinteresse sexual muitas vezes é tão grande que eu sinto uma repulsa pelo ato. Eu e meu marido nos damos muito bem e temos uma vida ótima, mas eu não sinto vontade/necessidade de sexo. Já fui em médicos e está tudo bem fisiologicamente. Na terapia, me dizem que é coisa da minha cabeça, que só meu pensamento pode mudar isso. Mas acho isso tão vazio. Não sei se estou confundindo desinteresse pelo marido ou desinteresse por sexo, de maneira geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Queen.Desastah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Queen.Desastah

Mensagens 15
Inscrição 28/01/2017
Idade 39
Gênero : Feminino

Sou casada mas não sei se sou ace Empty
MensagemAssunto: Re: Sou casada mas não sei se sou ace   Sou casada mas não sei se sou ace Empty17/2/2020, 11:45

Re22 escreveu:
Oi, pessoal! Sou nova no assunto e por isso quero tirar mais dúvidas aqui com vcs. Sou casada há 10 anos, tenho filhos e no início do meu relacionamento eu era bastante ativa sexualmente. Na maioria das vezes eu fazia sexo mais para agradar meu marido, mas não me sentia mal por isso pq eu tbm acabava gostando no final. Porém, de uns anos para cá tenho percebido meu grande desinteresse por sexo. Muitas vezes prefiro masturbação, sozinha, sem pensar em ninguém, só vou e faço. Esse meu desinteresse sexual muitas vezes é tão grande que eu sinto uma repulsa pelo ato. Eu e meu marido nos damos muito bem e temos uma vida ótima, mas eu não sinto vontade/necessidade de sexo. Já fui em médicos e está tudo bem fisiologicamente. Na terapia, me dizem que é coisa da minha cabeça, que só meu pensamento pode mudar isso. Mas acho isso tão vazio. Não sei se estou confundindo desinteresse pelo marido ou desinteresse por sexo, de maneira geral.


Eu passei pela mesma situação. No começo fazia sem problemas. Depois de algum tempo era só se ele "merecesse" pq pra mim não fazia diferença. Aí como eu não transava ele não sentia obrigação de ser um bom marido. Uma coisa levou a outra é acabei me separando. Espero que vc consiga resolver esse impasse.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou casada mas não sei se sou ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Casada, mãe… e talvez assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-