InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Peridot é assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty12/3/2020, 15:47

Foi revelado que a personagem Peridot de Steven Universe é assexual arromântica!
Não conheço, mas curti.

Obrigada a Estrela Fênix pela informação


Peridot é assexual Perido10



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty12/3/2020, 17:45

Que legal! Também não conheço. Mas bacana que tenha chegado nos desenhos animados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty13/3/2020, 20:46

Ohhh legal!
As vezes penso em começar a assistir Steven Universe, já ouvi falar bem. O problema é que eu já tenho uma lista gigantesca de coisas para assistir. 😅


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty14/3/2020, 16:29

Muito legal! Estou querendo assistir também, mas tenho o mesmo problema de Sam: uma lista gigante na frente kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty25/3/2020, 15:33

Sha escreveu:
Foi revelado que a personagem Peridot de Steven Universe é assexual arromântica!
Não conheço, mas curti.

Obrigada a Estrela Fênix pela informação


Peridot é assexual Perido10


Sim, e eu amei saber isso.
Acompanho a serie Steven Universo desde o começo até agora que já está chegando ao fim.
Sou um grande fã.
Rebecca Sugar criadora do desenho traz a questão da sexualidade em sua obra de uma forma muito bem elabora e tem muito cuidado ao abordar os temas.
Peridot é assexual Sugar

A comunidade de fãs de Steven universo também falam sobre a ametista ser demissexual, isso está sempre direcionado, e ao meu ver realmente essas duas personagens se encaixam bem no que diz respeito.
Peridot é assexual Bbv4-e1525099359103
Enfim, sempre que possível estou indicando a animação as pessoas. ^^
Vale a pena prestigiar o trabalho da tia Rebecca açúcar como os fãs a chama hushushus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty29/3/2020, 00:08

A Rebecca sempre coloca mensagens na roupas dos personagens, para quem conhece, a Ametista tem as cores da assexualidade, a Peridot arromanticos, Pérola pansexualidade e Garnet bissexualidade fora Stevonnie ser agenero, tem muito mais coisas que ela aborda no desenho sobre esses assuntos de uma forma bem leve, às vezes passa até despercebido mas está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Peridot é assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Peridot é assexual   Peridot é assexual Empty22/4/2021, 16:02

Vejo muito em animes personagens claramente assexuais, mas em nenhum o tema foi debatido abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Peridot é assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-