InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 138
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty11/5/2020, 16:48

Neto escreveu:
SmallVille que o diga! Não lembro de uma série de adolescentes com superpoderes mais apelõna antes dessa kkk
Lembro sim que todos os personagens viviam com os hormônios a flor da pele, e pra complicar muita gente com no mínimo os poderes da mulher maravilha. Aí quando dava treta de um pegar a paixão do outro...

Nunca assisti Smallville, não tinha paciência. E não sei bem pq, em teoria teria todos os elementos pra me fazer gostar na época em q foi lançado (há 100 anos quase kkkkk)
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 244
Inscrição 25/12/2018
Idade 37

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty11/5/2020, 17:54

Tarsila escreveu:
Nunca assisti Smallville, não tinha paciência. E não sei bem pq, em teoria teria todos os elementos pra me fazer gostar na época em q foi lançado (há 100 anos quase kkkkk)

Confesso que não assisti o final da série. Porque comecei a perder um monte de episódios da TV por conta dos afazeres, e começou a ficar angustiante acompanhar sem saber o que aconteceu antes rsrsrs
MyWay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MyWay

Mensagens 5
Inscrição 19/05/2020
Idade 39
Pensamento "Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!"

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty19/5/2020, 15:38

Trabalhando de casa, lendo, meditando
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 527
Inscrição 15/03/2018
Idade 41
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty14/7/2020, 21:52

Pra mim a pandemia veio com algumas mudanças em minha vida, como me mudar de cidade e de local de trabalho. Saí da capital de Minas e fui pra o Sul de Minas, pra curtir o friozinho e conhecer as cidades turísticas da região. Infelizmente no momento não dá pra passear, então só estou trabalhando mesmo e quando estou de folga fico na frente do computador. Como eu já invisto no mercado financeiro, passo a maior parte de meu tempo estudando o mercado e aprendendo novas formas de ganhar dinheiro neste mercado. Após meses de dedicação já realizo lives e estou desenvolvendo um projeto para abrir um canal com os temas de educação financeira, investimentos e operações de curto prazo. Agora, confesso que se não nos mantermos ocupados iriamos enlouquecer neste isolamento. Ainda bem que eu já gostava de ficar sozinho, pois estando numa cidade nova onde não conheço ninguem, seria muito mais duro.
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 138
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty18/7/2020, 12:24

Shipow escreveu:
Pra mim a pandemia veio com algumas mudanças em minha vida, como me mudar de cidade e de local de trabalho. Saí da capital de Minas e fui pra o Sul de Minas, pra curtir o friozinho e conhecer as cidades turísticas da região. Infelizmente no momento não dá pra passear, então só estou trabalhando mesmo e quando estou de folga fico na frente do computador. Como eu já invisto no mercado financeiro, passo a maior parte de meu tempo estudando o mercado e aprendendo novas formas de ganhar dinheiro neste mercado. Após meses de dedicação já realizo lives e estou desenvolvendo um projeto para abrir um canal com os temas de educação financeira, investimentos e operações de curto prazo. Agora, confesso que se não nos mantermos ocupados iriamos enlouquecer neste isolamento. Ainda bem que eu já gostava de ficar sozinho, pois estando numa cidade nova onde não conheço ninguem, seria muito mais duro.  

Depois compartilha aí seu canal. Educação financeira e investimento são temas importantes
todapreguiça
Novato(a)
Novato(a)
todapreguiça

Mensagens 35
Inscrição 30/05/2020
Idade 22
Pensamento sou o que sou e ninguém vai me mudar, porque tenho um escudo contra o vacilão

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty19/7/2020, 23:18

Ilustrando, escutando música, estudando (o departamento do meu curso ofereceu um minicurso e tô fazendo) e ajudando (como sempre) minha mãe nas tarefas domésticas
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 7
Inscrição 07/10/2018
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty20/7/2020, 01:17

Estou trabalhando de casa e no tempo livre estou estudando, aprendendo a cozinhar, tentando manter o apartamento limpo, tentando fazer exercícios pra manter a saúde.
Indigo89
Aprendiz
Aprendiz
Indigo89

Mensagens 92
Inscrição 07/05/2018
Idade 31
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty6/9/2020, 17:25

Pra mim não mudou muita coisa também por que já trabalhava em casa, e com a quarentena tive tempo pra retomar várias coisas voltar a ler mais. Mas o que mais sinto falta são das atividades culturais, museus, exposições torcer pra essa situação passar logo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? - Página 2 Empty

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-