InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como excluir minha conta? (Respondido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Miki-chan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki-chan

Mensagens 15
Inscrição 06/12/2017
Idade 25
Pensamento Não há prova maior de força do que sorrir com o coração partido
Gênero : Feminino

Como excluir minha conta? (Respondido) Empty
MensagemAssunto: Como excluir minha conta? (Respondido)   Como excluir minha conta? (Respondido) Empty2/4/2020, 13:52

Uma pergunta rápida: como faço pra excluir minha conta no fórum? (Só preciso dessa resposta, o resto do texto é de leitura opcional).
Faz meses (anos?) q não apareço aqui, e da última vez q entrei, era bem fácil excluir a conta, mas agora não vejo sequer como posso modificar meu perfil. Lembro de ser excessivamente dramática e escrever textões por aqui, alguns dos quais me arrependo bastante, e de excluir minha conta e criar outra duas ou três vezes, mas esse tempo passou rs. Estou bem mais equilibrada emocionalmente e só queria excluir dessa vez porque não uso mais e não gosto de deixar informações pessoais por aí sem motivo (principalmente um perfil desatualizado u.u). Esse fórum me ajudou muito a me entender e superar a época mais sombria da minha vida (ir dormir torcendo pra não acordar não é normal e eu demorei mais do q deveria pra perceber rs), amo vcs <3

Edit: Ok, no fim o problema era o novo layout do site, q não tem botões para editar perfil (ou tem, mas em celulares não aparece, pq esse tipo de coisa acontece e eu não tenho computador), mas felizmente tem a opção de usar o layout antigo e agora posso editar tudo e/ou excluir a conta. É uma ação irreversível, como Sam mencionou ali embaixo, mas acho q já estou pronta para seguir em frente. Não me arrependo de ter participado deste fórum e, além de muito auto conhecimento e apoio em momentos difíceis, ele me deu uma amizade q já dura quase 4 anos. Obg mais uma vez por tudo, vcs me ajudaram a crescer. Só como curiosidade, eu entrei aqui pela primeira vez aos 17 anos, mais ou menos, e tenho 21 agora. Minha vida não mudou muito desde então, foi uma série de decepções, mas como eu lido com ela mudou radicalmente para melhor e vcs fizeram parte disso. Agora chega de drama, até algum dia tchau coração ace


Última edição por Miki-chan em 10/4/2020, 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como excluir minha conta? (Respondido) Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir minha conta? (Respondido)   Como excluir minha conta? (Respondido) Empty4/4/2020, 08:39

É um checkbox que fica depois das redes sociais no seu perfil. É realmente discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Como excluir minha conta? (Respondido) Empty
MensagemAssunto: Re: Como excluir minha conta? (Respondido)   Como excluir minha conta? (Respondido) Empty4/4/2020, 15:50

Oi, Miki-chan!

O Neto apontou corretamente a forma de exclusão da conta. Você provavelmente já sabe, mas não custa explicitar aos futuros visitantes nesse tópico que se trata de uma ação irreversível.

É uma pena estar indo, mas compreendo sua motivação. Caso queira retornar algum dia, nossas portas estão abertas e você será muito bem-vinda. Até a próxima! piscando


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como excluir minha conta? (Respondido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Deu bug na minha conta
» Recuperei minha antiga conta
» Britânica de 21 anos conta como é ser assexuada
» Você já saiu do armário?
» Como faço para por uma foto minha no perfil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-