InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Desabafo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos hanz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carlos hanz

Mensagens 5
Inscrição 03/04/2020
Idade 28

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Desabafo!   Desabafo! Empty3/4/2020, 21:48

Oi pessoal, meu nome é carlos. Me descobrir assexual foi uma luta é tanta, como acho que todos estão cansados de ouvir a famosa história do adolescente que sofria na escola por não se encaixar com nada e se achar gay vou pular está parte, que foi muito pesada mas um dia conto. Descobri a assexualidade em um grupo de pesquisa da usp em que fazia parte e foi muito bom, libertador. Sempre fui extremamente solitário e vivia constantemente achando que não tenho sentimentos por nada. Fiz uma carreira profissional e académica impecável, mas sempre aquele vazio que rasga o peito, como se fosse um alienígena. A situação piorou drasticamente no final do ano passado quando conheci um menino no shopping, o M. e tomamos um café e tal, simplesmente foi mágico, falei que era assex. que nunca tinha beijado um homem e ele disse que também se definia....saímos algumas vezes e foi incrível, ele disse q me ensinaria a beijar e gostei bem... finalmente senti o sorriso no rosto e o coração quente.... abri minha vida toda para ele....um dia fomos ao cinema e ele já estava estranho e depois de um tempo sem mais ou menos parou de falar comigo...sumiu....
Doeu muito pq eu me abri para me fechar mais ainda. Sei que é errado me sentir um ser incapaz de amar...até pq amo muito minha mãe e os trabalhos sociais que faço, mas esta solidão e incapacidade de ter alguem, em um mundo excessivamente sexualizado chega a cansar. A única pessoa que talvez tenha gostado sumiu sem um tchau, e deixou a sensação daquilo que nunca tive e provavelmente nunca terei. Desculpem o desabafo desconexo, é que ao que se refere aos sentimentos as palavras saem tortas e confusas.
Grato
Carlos 28 anos são paulo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 212
Inscrição 25/12/2018
Idade 37

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty4/4/2020, 08:36

Seja bem-vindo Carlos!
Espero que a comunidade possa te ajudar, e que faça amigos aqui fatia de bolo
Carlos hanz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carlos hanz

Mensagens 5
Inscrição 03/04/2020
Idade 28

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty4/4/2020, 10:24

Opa valeu neto
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 118
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty4/4/2020, 19:26

Carlos, que merda, sinto muito triste Sumir sem explicação é a pior coisa.
Como Neto falou, espero que aqui conheças pessoas legais!
Eduardo Cordeiro
Novato(a)
Novato(a)
Eduardo Cordeiro

Mensagens 24
Inscrição 11/06/2019
Idade 34
Pensamento Quero te vê feliz

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty4/4/2020, 20:11

Carlos hanz escreveu:
Oi pessoal, meu nome é carlos. Me descobrir assexual foi uma luta é tanta, como acho que todos estão cansados de ouvir a famosa história do adolescente que sofria na escola por não se encaixar com nada e se achar gay vou pular está parte, que foi muito pesada mas um dia conto. Descobri a assexualidade em um grupo de pesquisa da usp em que fazia parte e foi muito bom, libertador. Sempre fui extremamente solitário e vivia constantemente achando que não tenho sentimentos por nada. Fiz uma carreira profissional e académica impecável, mas sempre aquele vazio que rasga o peito, como se fosse um alienígena. A situação piorou drasticamente no final do ano passado quando conheci um menino no shopping, o M. e tomamos um café e tal, simplesmente foi mágico, falei que era assex. que nunca tinha beijado um homem e ele disse que também se definia....saímos algumas vezes e foi incrível, ele disse q me ensinaria a beijar e gostei bem... finalmente senti o sorriso no rosto e o coração quente.... abri minha vida toda para ele....um dia fomos ao cinema e ele já estava estranho e depois de um tempo sem mais ou menos parou de falar comigo...sumiu....
Doeu muito pq eu me abri para me fechar mais ainda. Sei que é errado me sentir um ser incapaz de amar...até pq amo muito minha mãe e os trabalhos sociais que faço, mas esta solidão e incapacidade de ter alguem, em um mundo excessivamente sexualizado chega a cansar. A única pessoa que talvez tenha gostado sumiu sem um tchau, e deixou a sensação daquilo que nunca tive e provavelmente nunca terei. Desculpem o desabafo desconexo, é que ao que se refere aos sentimentos as palavras saem tortas e confusas.
Grato
Carlos 28 anos são paulo

Seja bem vindo Carlos! Melhoras campeão, isso é uma pequena fase que você vai tirar de letra. Como a amiga Tarcilia falou, tomara que você encontre uma pessoa legal ou faça amizades que possa ser legal pra você.
Carlos hanz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carlos hanz

Mensagens 5
Inscrição 03/04/2020
Idade 28

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty4/4/2020, 20:37

Opa, muito obrigado pessoal. Sei que muitos de vocês compreendem esta luta de auto descoberta em um complexo para nós assex.
Muito obrigado
measpaulo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
measpaulo

Mensagens 13
Inscrição 14/03/2020
Idade 27

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty11/4/2020, 04:15

Passei por isso com um garoto que conheci no Tinder em Janeiro desse ano e o cara de pau ainda propôs um segundo encontro e no outro dia me ignorou como até hoje me ignora no WhatsApp e isso tudo é realmente uma merda e incompreensível.
Não sei porque as pessoas fazem certos tipos de coisas, se não pensa em como vai machucar o outro & afins.
Mas vida que segue ... Eu segui, mas não esqueci, um dia ainda o encontro e vou dizer o que ainda está guardado bem no fundo da minha garganta pra ele (Lua em Áries BB's).

PS: Eu não sei o que as pessoas querem.
Será que eu sou tão errado em não pensar como os jovens de hoje pensam sobre determinados assuntos e no final ser visto como um E.T. e inrelacionável?  
Parece que sim.
Carlos hanz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carlos hanz

Mensagens 5
Inscrição 03/04/2020
Idade 28

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty11/4/2020, 13:15

Então cara...é fogo. Com ele sai um mês e meio, mas abri minha vida...bem paciência. Vamos ter que continuar caminhando....às vezes aquele vazio que gera, pois pelo fato de não desejar sexo somos relegadas a uma espécie de solidão medonha que a sociedade impõe...
Espero compreender um dia tudo isso...
Abraços

Conteúdo patrocinado

Desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!   Desabafo! Empty

Desabafo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-