InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fantasiar, um Hobbie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TheodoraFermentada
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TheodoraFermentada

Mensagens 3
Inscrição 18/05/2020
Idade 23
Gênero : Feminino

Fantasiar, um Hobbie Empty
MensagemAssunto: Fantasiar, um Hobbie   Fantasiar, um Hobbie Empty18/5/2020, 20:18

Tenho 19 anos e me defino como assexual arromântica desde os 16, que foi quando me deparei com o termo e logo me identifiquei. A questão é que volta e meia me pego tendo fantasias românticas e de vez em quando até sexuais, com diferentes indivíduos que me agradam esteticamente, sendo todos do sexo masculino.
 Por exemplo, na minha escola tinha um menino que eu achava muito bonitinho e o observava frequentemente no recreio, então quando eu estava na companhia de mim mesma, as fantasias vinham. Eu imaginava que a gente namorava e fazia coisas de namoradinho e blábláblá (mas nunca sexo). Esse tipo de coisa dura até hoje.
Já li por aí um fato muito interessante de que só porque você tem alguma fantasia sexual ou romântica, não significa necessariamente que você queira fazer isso na vida real. Quando li isso achei que minha dúvida estava respondida, mas ainda assim sempre me bate um tipo de "culpa" depois que eu fantasio; além de me encafifar o detalhe de que sempre tenho esse interesse estético por homens, então será que sou heterorromântica? Não consigo me imaginar tendo nada com ninguém na vida real, só tenho esse hobbie mesmo, e depois vem a culpa.
Sei que sou muito nova para me preocupar com definições e tomar qualquer coisa como definitivo, e acho que só o tempo e a experiência é quem vão me responder, porém gostaria de ouvir as suas ideias e saber: vocês também fantasiam? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Fantasiar, um Hobbie Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasiar, um Hobbie   Fantasiar, um Hobbie Empty18/5/2020, 22:30

Eu faço isso, o que faz questionar o que é realmente amor em termos mais concretos.

É uma pergunta muito profunda, porque amar não significa estar com a pessoas e às vezes envolve mesmo distância e isso as pessoas tem medo de assumir, são várias as formas que o amor assume.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Fantasiar, um Hobbie Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasiar, um Hobbie   Fantasiar, um Hobbie Empty20/5/2020, 18:29

Eu já cheguei a imaginar "cenários", mas não sei se chamaria exatamente de "fantasia". Posso estar enganada, mas acho q fantasia envolve mais detalhes? Comigo era sempre algo mto abstrato.

Mas concordo com Fada, que o amor possui muitas formas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fantasiar, um Hobbie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-