InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LadyD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LadyD

Mensagens 6
Inscrição 02/06/2020
Idade 29
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty3/6/2020, 00:10

Chegando agora aqui e vou me apresentar envergonhado
Faz um bom tempo que conheço o conceito da assexualidade e sempre tive certa identificação, mas somente do ano passado pra cá senti a necessidade de me entender de verdade, e estou tentando aprender mais sobre.
Tenho 26 anos e nunca estive em um relacionamento de nenhum tipo. Nunca senti atração sexual por ninguém, seja homem ou mulher, e nunca me senti confortável em rodas de amigas que adoravam falar sobre sexo, mas sempre atribuí isso ao fato de eu ser tímida e introvertida. Mas a verdade é que, até hoje, nunca me senti sexualmente atraída por ninguém, nem tenho interesse em buscar isso.
Já desenvolvi interesse romântico por um homem, mas nada além disso, e também não tenho problema em achar as pessoas bonitas, sejam homens ou mulheres.
Não tenho certeza sobre qual orientação do espectro assexual me encaixo, porque nunca tive experiências em relacionamentos para saber se possuiria atração condicionada ao vínculo romântico ou algo assim, mas no momento acho que minha resposta é que não.
Mas por enquanto não tenho interesse/vontade de buscar um relacionamento, nem de sair conhecer pessoas e ver no que dá, apesar de gostar de pensar em um relacionamento romântico de vez em quando.
Não acredito em rótulos, mas vim aqui esperando me entender melhor e trocar experiências, e adquirir a coragem pra assumir minha orientação sexual, o que não fiz até agora, não por ter vergonha, mas por ainda estar insegura e descobrindo....
É isso hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/6/2020, 19:23

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Não encorajamos que as pessoas fiquem focadas em descobrir qual rótulo melhor lhes descrevem, mais importante que isso é justamente o autoconhecimento que você está buscando.
Espero que o fórum traga boas contribuições para a sua vida.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/6/2020, 22:07

LadyD escreveu:
Chegando agora aqui e vou me apresentar  envergonhado
Faz um bom tempo que conheço o conceito da assexualidade e sempre tive certa identificação, mas somente do ano passado pra cá senti a necessidade de me entender de verdade, e estou tentando aprender mais sobre.
Tenho 26 anos e nunca estive em um relacionamento de nenhum tipo. Nunca senti atração sexual por ninguém, seja homem ou mulher, e nunca me senti confortável em rodas de amigas que adoravam falar sobre sexo, mas sempre atribuí isso ao fato de eu ser tímida e introvertida. Mas a verdade é que, até hoje, nunca me senti sexualmente atraída por ninguém, nem tenho interesse em buscar isso.
Já desenvolvi interesse romântico por um homem, mas nada além disso, e também não tenho problema em achar as pessoas bonitas, sejam homens ou mulheres.
Não tenho certeza sobre qual orientação do espectro assexual me encaixo, porque nunca tive experiências em relacionamentos para saber se possuiria atração condicionada ao vínculo romântico ou algo assim, mas no momento acho que minha resposta é que não.
Mas por enquanto não tenho interesse/vontade de buscar um relacionamento, nem de sair conhecer pessoas e ver no que dá, apesar de gostar de pensar em um relacionamento romântico de vez em quando.
Não acredito em rótulos, mas vim aqui esperando me entender melhor e trocar experiências, e adquirir a coragem pra assumir minha orientação sexual, o que não fiz até agora, não por ter vergonha, mas por ainda estar insegura e descobrindo....
É isso hahaha
Seja bem-vinda, LadyD! bolo
Espero que o fórum a ajude no seu processo de autoconhecimento!
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita. sorrindo
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
LadyD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LadyD

Mensagens 6
Inscrição 02/06/2020
Idade 29
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/6/2020, 22:39

Sam escreveu:
Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Não encorajamos que as pessoas fiquem focadas em descobrir qual rótulo melhor lhes descrevem, mais importante que isso é justamente o autoconhecimento que você está buscando.
Espero que o fórum traga boas contribuições para a sua vida.

Romântico escreveu:
LadyD escreveu:
Chegando agora aqui e vou me apresentar  envergonhado
Faz um bom tempo que conheço o conceito da assexualidade e sempre tive certa identificação, mas somente do ano passado pra cá senti a necessidade de me entender de verdade, e estou tentando aprender mais sobre.
Tenho 26 anos e nunca estive em um relacionamento de nenhum tipo. Nunca senti atração sexual por ninguém, seja homem ou mulher, e nunca me senti confortável em rodas de amigas que adoravam falar sobre sexo, mas sempre atribuí isso ao fato de eu ser tímida e introvertida. Mas a verdade é que, até hoje, nunca me senti sexualmente atraída por ninguém, nem tenho interesse em buscar isso.
Já desenvolvi interesse romântico por um homem, mas nada além disso, e também não tenho problema em achar as pessoas bonitas, sejam homens ou mulheres.
Não tenho certeza sobre qual orientação do espectro assexual me encaixo, porque nunca tive experiências em relacionamentos para saber se possuiria atração condicionada ao vínculo romântico ou algo assim, mas no momento acho que minha resposta é que não.
Mas por enquanto não tenho interesse/vontade de buscar um relacionamento, nem de sair conhecer pessoas e ver no que dá, apesar de gostar de pensar em um relacionamento romântico de vez em quando.
Não acredito em rótulos, mas vim aqui esperando me entender melhor e trocar experiências, e adquirir a coragem pra assumir minha orientação sexual, o que não fiz até agora, não por ter vergonha, mas por ainda estar insegura e descobrindo....
É isso hahaha
Seja bem-vinda, LadyD! bolo
Espero que o fórum a ajude no seu processo de autoconhecimento!
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita. sorrindo
[]'s

Obrigada! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty4/6/2020, 11:10

Seja bem-vinda!
Espero que com ajuda da comunidade você possa se conhecer cada vez mais, e que faça bons amigos por aqui.
fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
LadyD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LadyD

Mensagens 6
Inscrição 02/06/2020
Idade 29
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty4/6/2020, 20:39

Neto escreveu:
Seja bem-vinda!
Espero que com ajuda da comunidade você possa se conhecer cada vez mais, e que faça bons amigos por aqui.
fatia de bolo

Obrigada! sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - BH
» Apresentação!
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-