InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Indicação séries/animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
whyphf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
whyphf

Mensagens 4
Inscrição 05/06/2020
Idade 25

Indicação séries/animes Empty
MensagemAssunto: Indicação séries/animes   Indicação séries/animes Empty9/6/2020, 01:20

To deixando aqui pra quem quiser me indicar alguma série/anime legal, já que minha quarentena não deve acabar tão cedo kkkkk gosto de aventura,suspense,terror,ação... sorrindo mais

ps: sem nada muito óbvio como naruto, supernatural, castlevania e etc kkkkk quem quiser indicar um bom filme suspense/terror eu aceito também joinha
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Indicação séries/animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação séries/animes   Indicação séries/animes Empty10/6/2020, 12:35

Já conhece Junji Ito um mangaká do (até razoavelmente conhecido) Uzumaki? Para terror recomendo os mangás dele. As obras não são longas e se vc gostar, da pra terminar rapidamente rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Novato(a)
Novato(a)
Sage

Mensagens 20
Inscrição 02/05/2016
Idade 26
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard
Gênero : Feminino

Indicação séries/animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação séries/animes   Indicação séries/animes Empty14/6/2020, 16:45

This is Us é excelente, vai apertar seu coração; fala sobre família.
Recomendo tbm She ra e as princesas do poder que é uma animação da Netflix em nova versão (spoiler: é bem gay)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Indicação séries/animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação séries/animes   Indicação séries/animes Empty20/6/2020, 02:24

Já assistiu o filme Invasão Zumbi (ou Trem para Busan, numa tradução literal)? Tem na Netflix, é ótimo. Mtooo tenso. [isso vindo de uma pessoa q não gosta de história de zumbi]

Ah! E tbm de zumbi tem na netflix tbm Mon Mon Mon Monsters, q no mínimo traz uma discussão interessante e tem um ótimo final (na minha opinião).

Daria a sugestão de Corra, mas é provável q vc já tenha visto.

De anime eu sugiro Zankyō no Terror (Terror em Ressonância) e Sirius the Jaeger e praticamente todos do estúdio Ghibli.
Ir para o topo Ir para baixo
ra.fa
Novato(a)
Novato(a)
ra.fa

Mensagens 28
Inscrição 27/06/2020
Idade 34
Gênero : Masculino

Indicação séries/animes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação séries/animes   Indicação séries/animes Empty4/8/2020, 23:58

Estou assistindo The 100. É bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Indicação séries/animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão de series de romance sem pegacao.
» E os animes?
» Animes e Signos.
» Indicações de Animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-